O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3DS bloqueado roda jogos de DS pelo Acekard2 ???

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
O título é auto-explicativo, estou querendo jogar alguns jogos de DS e meu DS esta meio zuado, queria aproveitar e jogar no 3DS porém não quero desbloquear o mesmo. É possível?
T+
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
O título é auto-explicativo, estou querendo jogar alguns jogos de DS e meu DS esta meio zuado, queria aproveitar e jogar no 3DS porém não quero desbloquear o mesmo. É possível?
T+
Você pode usar um flashcard de DS no 3DS travado, desde que esse flashcard suporte o 3DS na última firmware.
Você até pode optar por flashcards que suporte jogos de 3DS, DS e emuladores ou separados, um para 3DS e outro para DS.
Tudo isso mantendo seu console travado.
Mas com seu console travado, a lista de flashcards que vc pode usar é pequena. Nunca usei o Acekard2, mas pelo que li ele só funciona em fw de 3DS baixos.
Se destravar com a9lh+luma3ds, além da lista de flashcards aumentar, terá um console region free.

Se o valor não for impedimento um bom flashcard tudo em um [3DS,DS,SNES,GBA] o SuperCard DSTWO PLUS é uma boa opção.
Outra opção é a dupla o Sky3ds+ e R4i3DS.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 
Topo Fundo