O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3DS] Comprar ou não? [+Dúvidas]

fuchssohn

Habitué da casa
Mensagens
1.227
Reações
58
Pontos
94
Boa tarde senhores. [khappy]
Estava eu matutando com meus botões e me vi com a possibilidade de comprar um 3DS nesse mês. Minha namorada queria um DS, ai vou dar o meu pra ela. Minha dúvida é: vale a pena comprar um 3DS agora, pagar ~550 dilmas? (não posso importar pois não tenho cartão de crédito) Os jogos que ele tem até agora (só me atraíram StarFox 3D, Legend of Zelda 3D e um puzzle que não lembro o nome) valem o investimento? Claro, pretendo comprar Mario 3D :konglove: e tal, mas não vou fazer isso tão cedo quanto gostaria. O que vocês acham?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Cara eu o comprei em agosto. Tenho Zelda e Star Fox e por hora não me arrependo. Hoje comprei o Mario 3D e vamos que vamos
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Eu ainda to martelando a idéia de um DS por aqui.

Mais compensa sim cara, se eu tivesse dinheiro eu tava com uma dor de cabeça dos infernos aqui agora rs
 

rubensgfranca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
348
Pontos
574
No momento acho que não, cara...
É previsível que logo saia um modelo novo, com o segundo analógico já.
Tô numa situação parecida com a sua, mas vou aguardar...
 

rafimsora

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
5
Pontos
64
Concordo com o Rubensgfranca, espere mais um pouco para ver se algum modelo novo do 3DS sai nas lojas, apesar de possuir um e gostar muito dele, para novos compradores eu recomendo esperar essa Possível "Mudança de Design" do aparelho e não ficar dependente de acessórios futuramente.
 


rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
espera mais um pouco. com certeza a nintendo vai lançar um segundo modelo do 3ds com melhorias. :D
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
rpacciulli;8627022 disse:
espera mais um pouco. com certeza a nintendo vai lançar um segundo modelo do 3ds com melhorias. :D

ei ei... desculpe minha ignorância, pois não frequento as pastas de video games...

pelo que andei vendo ai a nitendo vai lançar um novo modelo com mais um analogico, e os jogos que sairem para o novo modelo que usarem o segundo analogico serao compativeis com o primero modelo?[kdesconfia]:kong_zonzo:
 

0fabricio0

Larva
Mensagens
24
Reações
5
Pontos
1
comprei o meu, não me arrependi mtu pelo contrario até fiquei surpreso com algumas coisas

a respeito do d pad a mais acho q sera igual ao motion plus do wii (opcinal). Faz 1 ano e meio q tenho o meu wii destravado, bom não sinto nenhuma falta do motion da para jogar mtu bem sem ele, a não ser no zelda skyward q vai sair agora então não me preucupo com esse acessório, ja foram lançados titulos de nome sem o acessório ( starfox, zelda ocarina, mario land, mario kart, kid icarus) então da para jogar e mtu sem ele
 

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
so compro hardware um ano depois do lancamento. No minimo. Hoje em dia eh comum haver revisao do produto com melhorias e como nao nado em dindin e ainda tenho muita coisa pra jogar no meu psp ps3 wii e ds nao pretendo comprar o 3ds ainda nao, Mais um ano de espera pra mim.

E ainda tem o 360 que esta nos meus planos antes.
 

fuchssohn

Habitué da casa
Mensagens
1.227
Reações
58
Pontos
94
Eu andei analisando e vi que iria ficar só jogando DS no 3DS. Não comprarei, não pelo menos até terminar tudo que me interessa no DS. Obrigado pelas opiniões, ajudaram muito.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
eu so compraria quando e se houver um flash card...

quando eu tinha o 360 nao tinha coragem pra comprar um jogo dele original, imagina gastar com uma fitinha :p
 

Raziell

Novato
Mensagens
152
Reações
0
Pontos
16
rapaz, vcs ainda insistem nessa revisão de Hard. a Nintendo nao ja disse q nao eh obrigado usar esse trem pra jogar e quanto a quem comprou antes? ela vai dar um desse troço pra cada? nunca vi revisão de hard pra dar vantagem a quem comprou depois. so na kbeça das maes diná daki. ¬¬
 

fuchssohn

Habitué da casa
Mensagens
1.227
Reações
58
Pontos
94
As revisões da Nintendo, em geral, sempre trouxeram aspectos positivos para os consumidores. Vide nintendo ds fat e nintendo ds Lite, gameboy advance, gameboy advance sp, gameboy advance sp brighter. Se não trouxesse vantagem, porque não comprou um Ds Fat? Porque preferiu um Ds Lite?
 

Raziell

Novato
Mensagens
152
Reações
0
Pontos
16
fuchssohn;8642768 disse:
As revisões da Nintendo, em geral, sempre trouxeram aspectos positivos para os consumidores. Vide nintendo ds fat e nintendo ds Lite, gameboy advance, gameboy advance sp, gameboy advance sp brighter. Se não trouxesse vantagem, porque não comprou um Ds Fat? Porque preferiu um Ds Lite?

sao revisoes na maioria das vezes de tamanho ou redirecionamento de alguma coisa do hard e nao adicionar um controle analogico!!! :eek::eek: ai tenha dô ne????
 

dricomat

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
10
Pontos
39
Comprar ou não? A resposta é SIM! Fique tranquilo, o aparelho vai te agradar. Pode reparar que só fala mal do 3DS quem não comprou ou nunca viu um na mão.

A dúvida maior é: quando? Se você não estiver muito afoito, acho que vale a pena esperar até o 1º trimestre de 2012, pois até lá vão sair jogos bem legais. Mas se comprar agora também não vai se arrepender, pois o preço já caiu bem e a tendência é que se estabilize. É bom lembrar que o 3DS hoje custa o mesmo que um DSi há 1 ano atrás, o que é significativo levando-se em conta que se trata de um console recém-lançado.

Quanto a revisão de hardware, acho isso relativo pra caramba. Por exemplo, quem "esperou" 5 anos pelo DSi XL pegou um console maravilhoso, porém já no fim da sua vida útil e por um preço relativamente alto. E também acho que o segundo analógico - que na verdade foi uma imposição da Capcom para o Monster Hunter - na grande maioria das vezes será um opcional.
 

jinxb1

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
47
Pontos
429
Quem me dera ter dinheiro pra comprar um. Fiz um teste drive com o pilotwings e Zelda em uma exposição e adorei imersão e as possibilidades do 3DS. Apesar de ter poucos jogos ainda, mesmo assim garante boas horas de jogatina até os futuros lançamentos.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu estou no aguardo (e torcida) por bons jogos, até agora soh o star fox me atraiu.
 

fuchssohn

Habitué da casa
Mensagens
1.227
Reações
58
Pontos
94
tonhonis;8651679 disse:
Eu estou no aguardo (e torcida) por bons jogos, até agora soh o star fox me atraiu.

Exatamente. Poucos jogos. Jogar o que eu já tenho no DS num aparelho mais caro...
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Também vou esperar uma revisão de hardware e um desbloqueio ai eu compro um.
 

fuchssohn

Habitué da casa
Mensagens
1.227
Reações
58
Pontos
94
dudu_0;8661853 disse:
Também vou esperar uma revisão de hardware e um desbloqueio ai eu compro um.

Pra mim nem é questão de desbloqueio, mas de jogos mesmo. To de olho no Vita tb, já que jogo muito mais no meu PSP do que no DS, quem sabe seja uma melhor escolha.
 
Topo Fundo