O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3ds embaixador - help

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Pessoal, eu fui pros estados unidos em julho e acabei comprando um 3ds, mas acabei não usando...pois tive outras prioridades.

Fui ligar e conectar só agora nas ultimas semanas, e não tinha os jogos para embaixadores, mandei um e-mail para nintendo (site americano) e expliquei a situação e mostrei a nota fiscal. Me responderam e disseram que iam me adicionar na lista de embaixadores e que os jogos estariam disponíveis hoje, dia 04.

Segue a parte que eles dizem isso:

"Your Nintendo 3DS system will be added to the Ambassador Program. The process to update the Ambassador eligibility list begins every Tuesday. You should see your games by Wednesday January 4th, 2012."

Mas até agora, meio dia nada... sera que devo esperar mais ou já entro em contato? Alguém passou por algum problema parecido? Os jogos vão aparecer só na e-shop americana né? Ou aparecem na nacional também?

Bom... é isso. Agradeço desde já!
 

rafimsora

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
5
Pontos
64
Só te paciência, espera no máximo uns Dois dias, depois volta a falar com a Nintendo of america XD
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Vc deu uma olhada no eshop > opções e configurações > titulos baixados ?
Pois os dos embaixadores aparecem ali !!!
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
984
Reações
293
Pontos
544
Tem q ver se eles não estão nos títulos baixados. Não aparece aviso nenhum q tem os games disponíveis.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Valeu pela ajuda, mas já olhei la sim.
Alias foi o unico lugar que procurei hehehe, já tinha lido q era la que aparecia.
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Então seria uma boa responder o e-mail informando que ainda não está disponível
 
Topo Fundo