O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3DS Hacks Guide em todas as gerações 3DS?

askert

Habitué da casa
Mensagens
31
Reações
4
Pontos
68
Bom dia! Há um tempo atrás, eu estava vendo o site 3dshacksguide, e ele tinha uma interface diferente do que está hj. Lembro me do site me perguntar qual o meu 3ds ( se eh o new ou o old), no entanto ele n faz mais isso. Os procedimentos para desbloquear o 3ds eram diferentes de acordo com a sua geração, e eu queria saber se estou usando o site errado ou se os procedimentos estão iguais em ambas gerações atualmente.

obs: Gostaria de um suporte pra saber se estou usando o fórum de forma certa. :Thumbsup
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Bom dia! Há um tempo atrás, eu estava vendo o site 3dshacksguide, e ele tinha uma interface diferente do que está hj. Lembro me do site me perguntar qual o meu 3ds ( se eh o new ou o old), no entanto ele n faz mais isso. Os procedimentos para desbloquear o 3ds eram diferentes de acordo com a sua geração, e eu queria saber se estou usando o site errado ou se os procedimentos estão iguais em ambas gerações atualmente.

obs: Gostaria de um suporte pra saber se estou usando o fórum de forma certa. :Thumbsup

Da uma olhada nesse video




Posso estar errado mas hoje o procedimento para desbloquear o 3ds seja o Old, New ou 2ds é o mesmo desde que o aparelho esteja na ultima firmware 11.14.xx
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703

Mas já lhe adianto que qualquer 3ds na última versão de software usam mesmo procedimento , e sim o 3dshackguide é o mais indicado.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo