O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


# 3DS # mensagem de erro no FBI

Status
Não está aberto para novas respostas.

LPCR81

Larva
Mensagens
7
Reações
9
Pontos
3
Bom dia para todos!
Após o evento do encerramento da Freeshop :ksnif, tentei instalar alguns jogos via FBI no meu 3DS xl.
Quando baixo as CIAS no PC e coloco no cartão de memória, a instalação ocorre de maneira satisfatória, mas quando tento atualizar ou baixar o CIANGEL pelo FBI aparece uma tela de erro...
O que tem de errado? Como faço para reinstalar o FBI? isso é possível? Agradeço a atenção de todos!
PS: sou meio leigo em consoles portáteis, e fiz o desbloqueio seguindo um tutorial do youtube, utilizando meu R4.
Segue a tela com o erro:
IMG_20180918_234554242~2.jpg
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Bom dia para todos!
Após o evento do encerramento da Freeshop :ksnif, tentei instalar alguns jogos via FBI no meu 3DS xl.
Quando baixo as CIAS no PC e coloco no cartão de memória, a instalação ocorre de maneira satisfatória, mas quando tento atualizar ou baixar o CIANGEL pelo FBI aparece uma tela de erro...
O que tem de errado? Como faço para reinstalar o FBI? isso é possível? Agradeço a atenção de todos!
PS: sou meio leigo em consoles portáteis, e fiz o desbloqueio seguindo um tutorial do youtube, utilizando meu R4.
Segue a tela com o erro:
Visualizar anexo 52755
Deixa eu ver se entendi. Você é um novato com dúvidas.
Tem um tópico pinado para atender dúvidas de novatos.
Nesse tópico provavelmente tem a resposta a sua dúvida.
Mesmo assim abre um novo tópico só para responder a uma pergunta tão comum?
Na mesma página tem o tópico oficial do desbloqueio, a pergunta caberia bem lá.

Poste em um destes lugares, leia os tópicos:

https://forum.outerspace.com.br/ind...-problemas-etc-aqui-inclusive-novatos.213285/
https://forum.outerspace.com.br/ind...e-atualizando-avanÇado-leia-o-1º-post.448000/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo