O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3ds XL] desligando sozinho

furiosd

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
52
Pontos
64
Seguinte galera, gostaria da ajuda de vocêis, meu 3ds xl está com um problema, ele liga normalmente, porem quando vou deixar ele no segundo nível de abertura, e da aquele estalo o vg desliga, e se eu deixo ele nesse nível de abertura ele liga mas faz um barulho e desliga.
Cheguei a abrir ele e reconectei todos os cabos flat mas continuou com o problema.
Alguém já possou por essa situação?
 

furiosd

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
52
Pontos
64
Era realmente o flat que estava rompido, e logo o do som. Comprei um outro, agora é esperar chegar e fazer a troca pra ver no que vai dar rsrsrsrsrsrs
 

Olmeca

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
157
Pontos
228
resolveu amigo?
To com um aparelho com problema parecido...
 

furiosd

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
52
Pontos
64
Sim, resolvi, como disse antes era o cabo flat q estava rompido, troquei ele e foi de boa, mas para desmontar ele todo é um parto, se vc for querer fazer isso por sua conta te aconselho a olhar algum vídeo de alguém fazendo isso.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

Olmeca

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
157
Pontos
228
boa.
acho que alem do topico um 3ds vai resurgir.obrigado
 


Topo Fundo