O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!



seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Acir ganhou 2x1 muito boa match man, valeu! Só vou pedir pra pegar os replays aí que saí correndo, pq lembrei que preciso secar o Grêmio lol

Abraço
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Acir ganhou 2x1 muito boa match man, valeu! Só vou pedir pra pegar os replays aí que saí correndo, pq lembrei que preciso secar o Grêmio lol

Abraço

Valeu Seifer!!

Luta muito acirrada! Mas tu pegou leve poxa! Se viesse com o Ken eu tinha apanhado feio! hahah

Mas mesmo assim foi show!


Eu também já fechei o jogo, amanhã coloco aqui os replays.

Bom jogo aí pra vc!

Abraço!
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Chave 40 - Losers Bracket

Jill Sandwich VS andrei.bnu



#Ibelieveintunga


Chave 51
Jet Limão VS Tigre Branco



Uma das melhores lutas do campeonato até agora, parabéns a todos que lutaram hoje, grandes combates.

Tabela Atualizada!!!
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Chave 40 - Losers Bracket

Jill Sandwich VS andrei.bnu



#Ibelieveintunga


Chave 51
Jet Limão VS Tigre Branco



Uma das melhores lutas do campeonato até agora, parabéns a todos que lutaram hoje, grandes combates.

Tabela Atualizada!!!


Muito bom tunga :kpaixao
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Haha, valeu cara!! Torcida é sempre motivadora!!

@Luisgui85 estarei recebendo uma pessoa aqui em casa às 18:30hs para resolver uma questão rápida, assim que me liberar monto um lobby e te mando o convite, caso esteja on-line.
GGs @-Feanor-. Tive que fazer meu melhor pra vencer. Boa sorte no restante da competição e considere entrar no nosso grupo do whats Abraço
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Joga de Sakura né cara? Tem como passar algumas dicas contra essa peste? Peguei um carinha hoje que me fazia um combinho lá com overheard indefensável. O que eu poderia fazer? Se não quiser entregar o jogo, tudo bem.

eu brinco com ela, mas ela não tem combo com overhead. preciso ver seu replay, manda ID do replay, que mais a noite eu olho
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
eu brinco com ela, mas ela não tem combo com overhead. preciso ver seu replay, manda ID do replay, que mais a noite eu olho

Valeu cara. Na melhor de 3 consegui ganhar uma, mas foi beeem difícil mesmo assim. O cara me colocava no canto com o combinho e já era. Se eu tivesse uma v reversal ou soubesse defender aquilo tinha vencido as duas.

O replay é: 4C516C964

Aproveitando uns caras de Karin fazem esse tipo de combo "indefensável" também, se puder passar alguma dica... valeu.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Chave 45 - Losers Bracket
Eldward Elric VS KonSpartan






@borogodo teve problemas e não pode lutar, sendo assim a luta da chave 37 losers bracket é do @Shin Radia por W.O.

Assim fechamos mais uma fase, parabéns e obrigado aos participantes, seguimos com o torneio indo pra reta final com as lutas a serem realizadas até dia 15/03/2019

Winners Bracket

Chave 59

@Jet Limão VS @Luisgui85

Chave 60
@L3UO VS @hyperedy

Losers Bracket

Chave 46

@Acir M VS @Vargas_jr

Chave 47
@Shin Radia VS @Ronin Ogun

Chave 48
@andrei.bnu VS @Sereal Killer


Tabela Atualizada!!!
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Valeu cara. Na melhor de 3 consegui ganhar uma, mas foi beeem difícil mesmo assim. O cara me colocava no canto com o combinho e já era. Se eu tivesse uma v reversal ou soubesse defender aquilo tinha vencido as duas.

O replay é: 4C516C964

Aproveitando uns caras de Karin fazem esse tipo de combo "indefensável" também, se puder passar alguma dica... valeu.
To brincando de sakura na casual desde domingo e não é esse combo de overhead ai. (só to perdendo até agora rsrs)
Se fala do combo final, aquele é normal.
 
Topo Fundo