O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
To brincando de sakura na casual desde domingo e não é esse combo de overhead ai. (só to perdendo até agora rsrs)
Se fala do combo final, aquele é normal.

No começo do mês eu tava jogando em "bom" nível. Pensando em TODOS movimentos durante a luta e tava ganhando de geral. Mas de uns dias pra cá tô jogando afobado e fazendo muita besteira. Continuo ganhando da maioria, tô com um win rate muito alto ultimamente, mas claramente tô jogando muito pior. As partidas que tô perdendo é por não jogar com o "mindset" de uns dias atrás.

Isso acontece com tudo mundo? Jogar afobado e "pior" do que você realmente joga? Sei que todo mundo tem dias ruins, mas tô nessa vão fazer uns 3 dias já.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
No começo do mês eu tava jogando em "bom" nível. Pensando em TODOS movimentos durante a luta e tava ganhando de geral. Mas de uns dias pra cá tô jogando afobado e fazendo muita besteira. Continuo ganhando da maioria, tô com um win rate muito alto ultimamente, mas claramente tô jogando muito pior. As partidas que tô perdendo é por não jogar com o "mindset" de uns dias atrás.

Isso acontece com tudo mundo? Jogar afobado e "pior" do que você realmente joga? Sei que todo mundo tem dias ruins, mas tô nessa vão fazer uns 3 dias já.
Comigo acontece quando estou com sono ou com raiva e vou jogar nessas condições, só faço m****.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Comigo acontece quando estou com sono ou com raiva e vou jogar nessas condições, só faço m****.

Ando estressado esses dias, deve ser isso. Hoje mesmo perdi várias que se eu tivesse jogando consciente venceria. Ainda sim a win rate tá alta. Se eu jogar concentrado acho que a gold é questão de tempo.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Chave 45 - Losers Bracket
Eldward Elric VS KonSpartan






@borogodo teve problemas e não pode lutar, sendo assim a luta da chave 37 losers bracket é do @Shin Radia por W.O.

Assim fechamos mais uma fase, parabéns e obrigado aos participantes, seguimos com o torneio indo pra reta final com as lutas a serem realizadas até dia 15/03/2019

Winners Bracket

Chave 59

@Jet Limão VS @Luisgui85

Chave 60
@L3UO VS @hyperedy

Losers Bracket

Chave 46

@Acir M VS @Vargas_jr

Chave 47
@Shin Radia VS @Ronin Ogun

Chave 48
@andrei.bnu VS @Sereal Killer


Tabela Atualizada!!!


Quero não moço [emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Chave 60 - Winners Semi-Finals


L3UO VS Hyperedy






Chave 47 - Losers Bracket


Shin Radia VS Ronin Ogun



 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Fiquei feliz de ver alguém usando o Balrog (um dos meus chars favoritos), mas deu rage quit? Que droga...
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Chave 59 - Winners Semi-Finals

Jet Limão VS Luisgui85





A Final da winners já está fechada, parabéns aos finalistas @Jet Limão e @hyperedy, jogaram demais, agora é só aguardar o pessoal fechar a losers para marcarmos a stream.


Lutas a serem realizadas até dia 22/03/2019

Chave 54 - Losers Bracket

@The Janitor VS @Shin Radia

Chave 53 - Losers Bracket
@-Feanor- VS @andrei.bnu

Obrigado a todos que adiantaram as lutas!!

Tabela Atualizada!!
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Chave 59 - Winners Semi-Finals

Jet Limão VS Luisgui85





A Final da winners já está fechada, parabéns aos finalistas @Jet Limão e @hyperedy, jogaram demais, agora é só aguardar o pessoal fechar a losers para marcarmos a stream.


Lutas a serem realizadas até dia 22/03/2019

Chave 54 - Losers Bracket

@The Janitor VS @Shin Radia

Chave 53 - Losers Bracket
@-Feanor- VS @andrei.bnu

Obrigado a todos que adiantaram as lutas!!

Tabela Atualizada!!


Tunga tá vivo ainda no FAROFEIROS.
 
Topo Fundo