O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Chave 24 - Losers Bracket
(Danilo Souza VS Fatofi)


Chave 15
Acir M VS Eldward Elric


Chave 17
Jet Limão VS Sereal Killer



Tabela Atualizada!!!
 
Ultima Edição:


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
@Acir M sem palavras, um destruidor. :eek:
@Jet Limão R Mika dos infernos essa aí.

Destruidor da farofa só se for!

Eu jogando só lembro desse meme aqui:

27761c04324fe65749cd5597e3cbb6e8.jpg



Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu sei que vou tomar um sacode mesmo, por isso já gostaria de lutar logo



Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
Eu tb acho que vou perder, meu limite é ganhar de gold, super gold pra cima os caras já são os doidos que batem sem parar na sua defesa.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Deu até o seu famoso comeback virado no sal rsrs

Putz ali no primero round da primeira luta né?

Ali foi vacilo do Draco cara :/ ele tava com bastante vida e eu quase morto, e ali no golpe do naruto ele resolveu guardar barra, era só ter feito ex que me mandava pra vala na hora. Aí não matou e deixou Akuma ativar o V-Kiddo...

Eu sempre penso que barra da pra refazer, round perdido não!
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Eu tb acho que vou perder, meu limite é ganhar de gold, super gold pra cima os caras já são os doidos que batem sem parar na sua defesa.
Exatamente
Já estou conseguindo dar trabalho para Gold, acima disso o negócio muda bastante, sem chance de bater de frente

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Putz ali no primero round da primeira luta né?

Ali foi vacilo do Draco cara :/ ele tava com bastante vida e eu quase morto, e ali no golpe do naruto ele resolveu guardar barra, era só ter feito ex que me mandava pra vala na hora. Aí não matou e deixou Akuma ativar o V-Kiddo...

Eu sempre penso que barra da pra refazer, round perdido não!
Exatamente o que eu penso.
Antes lutava e procurava guardar barras, hoje nem ferrando eu faço isso

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eita, meu Acirzão da massa ganhou do cara da Ibuki. Nessa luta eu estava torcendo pelo Acir, mas tava apostando no muamba. Acir surpreendeu, muito bom.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Só uma pergunta: Os perdedores tem que esperar o dia 22/02 pra marcarem as lutas, ou assim que as lutas ocorrerem já podem marcar?

Tô no aguardo da luta do Vargas_Jr x KonSpartan.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
@-Feanor-

Pode jogar hoje a noite? Esse find meu PS4 só ficou dando auto eject e entrando em modo repouso, está se entregando o bicho. Talvez hoje eu consiga ficar on.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Só uma pergunta: Os perdedores tem que esperar o dia 22/02 pra marcarem as lutas, ou assim que as lutas ocorrerem já podem marcar?

Tô no aguardo da luta do Vargas_Jr x KonSpartan.
Caso você já tenha oponente definido que não dependa de resultado, pode adiantar luta sim.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Só uma pergunta: Os perdedores tem que esperar o dia 22/02 pra marcarem as lutas, ou assim que as lutas ocorrerem já podem marcar?

Tô no aguardo da luta do Vargas_Jr x KonSpartan.

Ano passado eu rushei tanta luta que depois fiquei esperando umas 3 semanas para as finais kkkkkkkkkkkkkk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Feanor ganhou por 2x1, valeu pelas matches man!

Replays

4C4A1D47E
4C4A1D8AB
4C4A1DC3E
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
@seifervll valeu pelo fair play! Vi que tu não usou teu main, e o Zangief é um dos matchs mais acessíveis para a Falke, pois ela consegue manter ele longe.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
@seifervll valeu pelo fair play! Vi que tu não usou teu main, e o Zangief é um dos matchs mais acessíveis para a Falke, pois ela consegue manter ele longe.

Na minha inscrição falei que ia ter Zang nesse camp ué kkk

Valeu amigo, soube usar bem a distância. E meu Zang é level 39, ou seja, já usei ele bastante. E era meu main no SFIV. Então não é tão alt assim.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Na minha inscrição falei que ia ter Zang nesse camp ué kkk

Valeu amigo, soube usar bem a distância. E meu Zang é level 39, ou seja, já usei ele bastante. E era meu main no SFIV. Então não é tão alt assim.
Cara, naquele duelo de Critical Art me caguei todo...huahua... achei que não teria a prioridade ali.

Eu acho o Zangief o adversário mais fácil jogando de Falke e a luta foi uma pedreira, tu mandou muito bem!!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Cara, naquele duelo de Critical Art me caguei todo...huahua... achei que não teria a prioridade ali.

Eu acho o Zangief o adversário mais fácil jogando de Falke e a luta foi uma pedreira, tu mandou muito bem!!

kkk pior que eu sabia que ia dar aquilo, fiz mesmo assim de burro. CA do Gief é maior mentira, 1f de startup e dois primeiros frames invencíveis, é o que a Capcom diz. E tudo corta.
 

Jill Sandwich

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
139
Pontos
78
2x1 akChrom x champs
Replays:
4C4A2004B
4C4A20353
4C4A2055B

Infelizmente tivemos que jogar com lag (nossa conexão não tava se acertando).
Valeu champs lindo.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Chave 8
seifervll VS -Feanor



Chave 11
L3UO VS Shin Radia



Chave 12
Jill Sandwich VS Rafael_Urameshi



Tabela Atualizada!!!
 
Topo Fundo