O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!



Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Bom, ontem devido a uma sobrecarga de energia meu controle queimou.

então 99% de chance de eu estar fora do campeonato.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.229
Reações
5.125
Pontos
694
foi nas porta USB, queimou meu mouse, teclado e controle.

Putz, que droga isso. Acho que foi isso que deu uma desregulada no meu PS4 também. De uns meses pra cá ele entra no modo repouso sozinho, as vezes liga e desliga sozinho também, e aí vai pra tela de verificação de dados. Nem posso deixar com cabo de energia mais, enquanto estou fora.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Chave 5
andrei.bnu VS borogodo



Chave 33
Hyperedy VS eiji_kisaragi




Tabela Atualizada!!!
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Não achei que joguei bem, faltou AA ai, faz meses q n jogo e n é desculpa, se não começar no máximo logo no primeiro round o caminho da loosers me aguarda rs. Minha próxima luta é mirror e eu odeio isso :ksnif
@nintendista_do_universo , a próxima luta é comigo, mas não é mirror não, a não ser que tu troque do Akuma para a Falke.

Mirror de Falke sim é uma tristeza, acho as lutas medonhas, ainda bem que é bem raro isso.
 
Topo Fundo