O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


4 dicas para tirar uma boa foto do seu figure (para iniciantes)

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.948
Pontos
1.453
Então... eu encontrei esse video no reddit e achei bem interessante, nele o cara da dicas para se tirar uma boa foto de um figure mesmo com a câmera do celular...
O cara entende bem do assunto e é bem detalhista, achei as dicas muito uteis e são voltadas para quem não tem a minima ideia de como tirar uma boa foto (exemplo eu)...
video:



pra quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dele, o site dele é esse:
https://www.makigumo.com/

enjoy
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.948
Pontos
1.453
poxa postei esse topico a um tempão e ninguem comentou nada, pensei que vocês fossem gostar das dicas :ksnif
nesse meio tempo eu tirei algumas fotos dos meus figures seguindo a dicas, umas ficaram boas outras não, eu tava pensando em postar elas aqui, mas pelo jeito ninguem tem interesse no topico :ksnif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Isso é coisa de virjão. Só porque é pasta de animes e mangás não significa que todo mundo seja virjão. Talvez somente você :coolface
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
eu tinha muitas figures mas hoje em dia não tem como, pois dava muito trabalho quando levava as garotas para transar no meu quarto tinha que ser planejado para esconder tudo antes, deixar com aparência de um quarto normal de um homem adulto

ver bonequinhos ia embora na hora, pior ainda se fosse de peitudas sensuais ia pensar que sou algum tipo de pervertido ou maniaco sexual.
definitivamente a vida adulta não combina mais com action figures infelizmente a não ser que namore uma otaku/nerd/geek
 


Topo Fundo