O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

40 anos de Vampire Hunter D

Night Sky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.630
Pontos
753
Em 1985, era lançado Vampire Hunter D, baseado na série de livros (light novels) de mesmo nome.

Não confundir com Vampire Hunter D: Bloodlust, anime lançado no ano 2000 e que está comemorando agora seus 25 anos. Ambos são muito bons e recomendados.

O anime original de 1985 pode ser encontrado no YouTube com dublagem brasileira. Pra quem ainda não assistiu, vale a pena.

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
17.166
Pontos
1.053
Acho que foi esse ano que assisti (Ou será que foi ano passado?) Em termos de animação é muito bom, a história é divertida, nada muito incrível, mas pra quem curte animes da década de 80 recomendo demais, só pela animação já vale a pena.

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
10.387
Pontos
1.209
Assisti há muitos anos e o design de personagens é feito diretamente pelo Yoshitaka Amano (Final Fantasy). O traço pode parecer um pouco esquisito e inconstante, mas pe um bom filme!

Bloodlust É DO CARALHOOOOOOO! Direção do Yoshiyaki Kawajiri, vejo-o como uma expansão do episódio 3 de Cyber City OEDO. Um desbunde visual!

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
26.220
Pontos
1.089
Tive a oportunidade de ouvir o livro pela Audible (tinha a coleção completa, só que vai sair do catálogo no dia 30/08 =( ) e posso dizer que é infinitamente melhor que o anime. Seria foda se alguém se interessasse em lançar esse livros aqui no Bostil, compraria fácil.

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.312
Pontos
353
Vc me lembrou que tá na minha lista pra assistir.

O traço parece ser bemmm foda.

Topo Fundo