O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Vendo o meu Nintendo 3DS XL americano desbloqueado, semi-completo (alguns cartões AR estão faltando), pouco uso durante 1 ano, com cartão SD de 4GB, carregador bivolt (100v-240v), e uma capinha protetora de silicone, com esses três cartuchos:

Cubic Ninja - Utilizado para o exploit/desbloqueio do ninjhax, já incluído diversos homebrews (DownloadMii, blargSNES, GameYob, temas customizados, etc), jogo completo brasileiro (case, manual e cartucho) com os adesivos da sua compra original intactos.

Super Mario 3D Land - Jogo original completo brasileiro (case, manual e cartucho), completo com sua luva (protetor de papelão) conservado.

R4 (3DS) SDHC Dual-Core - Cartucho/Flashcard original com cartão microSD de 4GB incluso, com diversos jogos de DS e alguns homebrews (Aperture Science, DSDOOM, etc). Não inclui o adaptador de cartão microSD para USB.

PREÇO: R$650,00 (tudo)

Possuo algumas reputações no MercadoLivre e por aqui, só para garantir que não sou nenhum ladrão :kjoinha

Fotos estão neste link, já que estou tendo dificuldades em postar as fotos diretamente por aqui.

Não estou vendendo mais...
 
Ultima Edição:

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
não estou vendendo mais, esqueci de atualizar o tópico...
 
Topo Fundo