O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


//

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
De Xbox ou PS3?... se for de Xbox eu tou dentro!, no ps3 n tenho o jogo..


Falows
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
michaeljovi;2614906 disse:
De Xbox ou PS3?... se for de Xbox eu tou dentro!, no ps3 n tenho o jogo..


Falows
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Ihhh PS3...
Po kra.,..é quase impossi jogar online nesse jogo meu deus...
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mr.Shadow;2614935 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Ihhh PS3...
Po kra.,..é quase impossi jogar online nesse jogo meu deus...
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Quando tentei entrar deu um erro lá... ai não consegui mais voltar pro jogo que eu tava rs.. :/
 


michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Mr.Shadow;2614935 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Ihhh PS3...
Po kra.,..é quase impossi jogar online nesse jogo meu deus...
[/COLOR][/SIZE][/FONT]



então, tava lendo sobre esses problemas, acho que é algum bug do jogo com a psn, alguma coisa com alguma parte da programação, sei la, mas logo devem lançar um path pra corrigir isso, eu jogo a versão do xbox desde sexta, e não tive problemas pra entrar na sala nem uma vez, tirando os problemas que a live anda tendo esses dias de lentidão na dash e outras coisas, mas pra entrar nas salas do cod4 ta tudo normal.... logo devem resolver esse bug da versão ps3 tb... mas antes disso, aproveitem pra fechar o jogo no single, em todos os modos de dificuldade, o jogo é foda demais no single tb, o mais caprixado fps que joguei esse ano, melhor que bioshok ate,

ps.. o online é bem divertido tambem, mas oque dá raiva é que é um tal de nego ficar de camper atras dos becos que chega dar nojo até.. LOL


Falows
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
michaeljovi;2615012 disse:
então, tava lendo sobre esses problemas, acho que é algum bug do jogo com a psn, alguma coisa com alguma parte da programação, sei la, mas logo devem lançar um path pra corrigir isso, eu jogo a versão do xbox desde sexta, e não tive problemas pra entrar na sala nem uma vez, tirando os problemas que a live anda tendo esses dias de lentidão na dash e outras coisas, mas pra entrar nas salas do cod4 ta tudo normal.... logo devem resolver esse bug da versão ps3 tb... mas antes disso, aproveitem pra fechar o jogo no single, em todos os modos de dificuldade, o jogo é foda demais no single tb, o mais caprixado fps que joguei esse ano, melhor que bioshok ate,

ps.. o online é bem divertido tambem, mas oque dá raiva é que é um tal de nego ficar de camper atras dos becos que chega dar nojo até.. LOL


Falows

Foi isso que eu falei pra ele..........algum pipino na PSN

Na Live rola de boa o jogo..........mas aqui Micahel..............gostou mesmo do jogo? Sera que é esse o jogo que vai te tirar do Gears?
HUIAHIAHUIOHAHOAUIHAHUIA

campers em jogos desse estilo existe mesmo..........e são chatos hauishauhsuiasasa, mas ai vc vai atraz deles, eu faço isso.........vou por um outro lugar e pego esses pivetes LOL.

To no nivel 43 cara.............jogo é muito viciante
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Henry Townsend;2614977 disse:
Porque é quase impossível?.........
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Pq simplesmente eu só consigo jogar onmline com convite...pq num tem uma sala disponivel....fico esperando uns 10 min e nada de entrar gente,,,[/COLOR][/SIZE][/FONT]

powernoob;2614987 disse:
id ps3: powernoob

add ai que nóis racha uma partida.


[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Tá add!![/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
tava rolando ateh agora

mas tem uma sala com 4 agora se vcs tiverem sem sono
 
Topo Fundo