O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[4FUN]Tópico de piadas ruins

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Capeta Júnior não sois o capeta, mas sim seu filho bastardo. Embora ele se julgue metaleiro (sim, ele também faz panela ao som de metal), estudos ainda não confirmados dizem que ele gosta na verdade mesmo é de cantar ópera no banheiro enquanto caga defeca, apesar de isso ser muito duvidoso, pois o Padre Quevedo diz que ele é na verdade indie. Já fizera parte da banda de reggae KISS, onde compora músicas como a Nona Sinfonia, YMCA, Macho Macho Man e também é claro a musica vai wilson que também é uma referência ao Padre Quevedo. Pintara o quadro da ´´[URL='https://desciclopedia.org/wiki/Monalisa']Gioconda[/URL]`, presente no Museu do Luvre, Marte. Escreveu Memórias Póstumas de um Capeta e o Código da Vinci, livro que ele crítica duramente. Leonardo da Vinci, pois ele diz que foi ele quem pintou o quadro da Monalisa. Atuara como ator em peças de filmes importantes como Titanic,High School Musical, A Vida é Bela, A Paixão de Inri Cristo, O Senhor dos Anéis "Smeagol ainda existe" e na cena 67 de O Senhor dos Anéis "Smeagol, o Retorno" (cena em que ele faz o papel de Frodo, Gandalf, o meio-orc que tava lutando contra Aragorn, Aragorn,os nove Nazguls, Légolas, Gimli, Smeagol, o diretor, o produtor, o roterista, o camerâ man, Você,a sua Mãe, o cara que tava assistindu tudo lá do fundo, e toda á plateia que estava assistindo o filme no cinema, fazendo todos esses papeis tudo ao mesmo tempo).

https://desciclopedia.org/wiki/Capeta_Júnior
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
sub-buzz-8301-1535130137-1.png
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Os irmãos Maria e Alex estavam perdidos na selva depois de um piquenique.
Estavam felizes e era um lindo dia de sol.
Os pais deles ficaram muito preocupados então chamaram o resgate, pois estavam há 5 dias perdidos.
Pra sobreviver comeram uma fruta estragada.com gosto de cu. Alex teve uma forte diarreia, então após 3 dias os resgatadores seguiram os irmãos pelo rastro de caganeira fétida, assim localizando a Maria.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
A sogra aparece na casa do genro: TOC! TOC! TOC!

-Bom dia meu geeeeennnnrrrrrooooo!!!!!
-Mas minha sogra, você aqui? O que a senhora veio fazer aqui?
-Eu vou ficar aqui até vocês enjoarem de mim!
-Mas ué! Não vai esperar nem um cafézinho?

:kbeca não sei como eu tinha coragem de contar isso quando criança.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
a velhinha vai o sex shop e pede pra dar uma olhada nos vibradores
o atendente leva ela pra ver e depois de muito procurar a velha se decide
-vou querer o vermelhinho
o atendente procura o vermelho mas não encontra então pede pra ela apontar
-Não minha senhora... os vibradores estão do extintor de incêndio pra cá
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.441
Pontos
503
Um casal de velhinhos no interior do RS estavam sentados numa varanda e de repente faltou luz, ai o velhinho olhou para a velhinha e disse: Minha velha! Só tem duas coisas que podemos fazer agora! Que é trepar ou tomar um mate! E a velhinha: É velho... Acho que estamos sem erva... :ksafado
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.441
Pontos
503
Porque o coelhinho da páscoa é estéril?

Resposta: Porque os ovos dele são de chocolate.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
– Pai, pai! – grita o filho do fazendeiro. – Acabaram de roubar nosso carro!
– Você viu os ladrões?!
– Vi!
– E consegue reconhecê-los?
– Não, mas anotei a placa do carro.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Quando deus criou o Homem ele disse o seguinte:
- Homem, eu te criei com dois órgãos muito importantes, o cérebro e o pênis. Mas esteja avisado de que quando um deles estiver funcionando o outro estará desligado.

Quando deus criou a mulher ele disse:
- Mulher, eu te criei com dois órgãos muito importantes, o cérebro e a vagina. Mas como o primeiro não funciona o segundo irá liberar o excedente em sangue todo mês.
 

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Um fazendeiro tinha uma plantação enorme de melancias que sempre era invadida, e o safado do invasor além de fazer um buraco nas frutas, comia o seu interior e deixava a casca intacta com o rombo virado pra baixo.
Puto da vida, o fazendeiro teve uma ideia... Pintou uma placa e botou no meio da plantação com a seguinte frase:
UMA DAS MELANCIAS ESTÁ ENVENENADA!
Dias se passaram e ele notou que seu truque havia funcionado: nenhuma melancia foi violada.
Quando chegou no dia da colheita de todas as melancias, notou que a placa havia sido trocada por outra.
Chegou perto e ficou mais puto que antes. Uma nova frase dizia:
AGORA SÃO DUAS MELANCIAS ENVENENADAS!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Sabe porque eu não posso comprar um dispositivo da Apple?

Porque isso é iLegal.

Piada padrão Pânico!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
– Pai, pai! – grita o filho do fazendeiro. – Acabaram de roubar nosso carro!
– Você viu os ladrões?!
– Vi!
– E consegue reconhecê-los?
– Não, mas anotei a placa do carro.
O que mandar pro user que upa um tópico morto a mais de um ano?
150695

:coolface
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Qual é a cerveja que o Biden vai tomar para comemorar a vitória nas eleições?

Baden Baden
 
Topo Fundo