O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


4G da OI

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
E aí pessoal?

Tenho o plano VIVO pós, são 8GB e pago mais de 100 reais por isso. Sempre mantive esse porque seu que em casa pega, e tenho vivo justamente porque quando me mudei a claro, que era minha operadora não pegava lá.

Enfim, vi que a Oi tem plano de 50GB por mês mais netflix e youtube sem franquia, o que é absurdamente bom em relação às outras operadoras. Alguém sabe se é bom? Se tem Oi e teve outras operadoras para comparar.

Valeu!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
A Vivo apesar de eu achar a que tem os piores planos, pelo menos ela tem um sinal melhor, já a Oi sei não...

Já tive vários problemas com a Oi no passado, não recomendo ela, para ela eu dou TCHAU! :klol
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Aqui em SP, pelo menos, percebo uma clara superioridade da Tim em relação a Vivo e Claro, não conheço ninguém com Oi para comparar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
A Oi é uma b*sta. No mínimo do mínimo tem que saber se na cidade pega legal e especialmente em locais como residência e local de trabalho e/ou estudo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Faz um teste de sinal. Pega um pré-pago e vê o que vem. Se for bom, faça a mudança.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Onde moro eu testei e no centro de SP pega até que bem, mas começou a ir mais pro interior, é 3G (2G na verdade) e vai piorando, aqui mesmo eu entro em casa e literalmente não tem mais sinal, eu uso Nextel e pago R$ 70 em 12GB, me supre bem, mas mesmo assim, tem lugares, poucos, que não tem sinal, só que das operadoras que testei (todas, no fim do ano passado, literalmente), a Nextel é a segunda melhor em matéria de cobertura, em primeiro lugar, sem dúvida alguma é a Vivo, só que os planos dessa são um lixo como você bem citou, só que "compensam" isso com um sinal de fato decente.

Eu não troco os 12GB pelos 50GB que se eu conseguir usar 10 vai ser muito dado que não tem sinal.
 


KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.762
Pontos
503
Eu tinha VIVO e os planos eram ridículos de caro.

Mudei pra TIM BETA e estou na excelência.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Oi pra mim nunca mais, só tive dor de cabeça com eles, tinha um plano pós e minha fatura todo mês vinha errada, meu plano era de 49.90 por mês e vinha sempre 89.90, 109.90, vinha cobrando linha de dependente, ligações que nunca fiz pra outro pais também, reclamava todo mês e era um saco ficar ligando pra eles arrumarem, no minimo 10 minutos no telefone pra atender e ainda não resolver seu problema de primeira, ai quando fui reclamar ainda vieram com desculpa de fidelidade e que se cancelasse teria que pagar uma multa de 839,00 pelo contrato (fazem de tudo para você se arrepender e ficar com eles), cancelei mesmo assim, 5 dias depois chegou a multa pra eu pagar, sabe o que fiz? abri uma reclamação na Anatel explicando o ocorrido e me ligaram 3 dias depois dizendo que cancelaram a multa, depois dessa fui pra Tim beta, apesar do péssimo sinal 4g aqui na região eu nunca mais tive qualquer problema relacionado.
 
D

Deleted member 35588

Fuja da Oi, não existe nenhum motivo pra ser cliente dessa empresa. Não caia no bait deles com esses planos bonitinhos que depois tu vai se arrepender.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Pelo que vi a Oi é uma das piores mesmo, talvez seja por isso que estão usando esta franquia absurda como chamariz. Acho que não vou mudar não, talvez para a Tim.

Uma coisa: quando você vê o mapa de sinal, atende o 4g, será que é confiável isso?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
Na minha cidade a internet da Oi ainda está na tecnologia EDGE! ahhaha
E quando vou em algum lugar que tem a tecnologia 3G, achei bem lenta. Não recomendo.
Muito cuidado com a Oi.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
A prioridade na hora de escolher plano assim hoje é:

Cobertura > Pacote


Aqui nem existe OI mais quase, sinal nulo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Uma coisa: quando você vê o mapa de sinal, atende o 4g, será que é confiável isso?
O mapa é confiável para o que se destina, que é indicar onde estão instaladas as antenas com capacidade 4G.

Se você vai pegar o sinal direito depende da qualidade do sinal dessas antenas.

Geralmente é bem preciso.
 
Topo Fundo