O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


4K/60fps PC Red Dead Redemption 2

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Carai, tinha esquecido mesmo disso de ser procurado por qq merdinha, foi até o ponto onde eu nao consegui mais jogar. Eu tava zerado de grana, precisava de mais de 100 dolares pra limpar minha barra e o mapa devia tá "vermelho" em 80% dos lugares que eu conhecia. Tava um saco, qualquer lugarzinho que ia, já vinha um grupo de 4 caras no cavalo pra me matar

tava jogando agora a pouco no PRO e vi dois caras discutindo tentei apartar a briga e eles passaram a bater em mim :klol tentei sacar meu rifle para sentar o dedo nos dois e não deu as armas estavam no cavalo :kgrr cara que m**** isso ! o retardado guarda as melhores armas assim que sobe no cavalo ! que desgraça ! no online isso não acontece mais as armas sempre ficam nas costas do sujeito e o loot é infinitamente mais rápido que no modo historia , ou seja a rockstar deixa o modo historia assim por que ela quer
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Na real, só de poder jogar a 1080p/1440p 60fps pra mim já torna a experiência muito melhor. 1080p 60fps > anos luz > 4k 30fps.

Sair do 60fps pra jogar a 30fps é um baque dos grandes.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
tava jogando agora a pouco no PRO e vi dois caras discutindo tentei apartar a briga e eles passaram a bater em mim :klol tentei sacar meu rifle para sentar o dedo nos dois e não deu as armas estavam no cavalo :kgrr cara que m**** isso ! o retardado guarda as melhores armas assim que sobe no cavalo ! que desgraça ! no online isso não acontece mais as armas sempre ficam nas costas do sujeito e o loot é infinitamente mais rápido que no modo historia , ou seja a rockstar deixa o modo historia assim por que ela quer

Po, nao sabia disso no modo online! Me deixou curioso pra testar aqui, depois de uns 10 meses pegando poeira
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O cara espera um ano pra jogar e acha que tá abalando, já zerei isso em janeiro filhão, no Xbox One X é praticamente a mesma coisa desse vídeo graficamente, Pcista é bitolado demais heuuahha

Se ficar falando bobagem vou contar o final hein, abrass
34 anos
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Po, nao sabia disso no modo online! Me deixou curioso pra testar aqui, depois de uns 10 meses pegando poeira

sim depois que saiu do beta deu uma melhorada boa ! na verdade eu só faço os caçadores de recompensa e procuro os coletáveis para a Madam Nazar , as missões de historia do modo online são poucas , acho que ja fiz todas , caçadores de recompensa lendários e foda de fazer

 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Eu jogo esse game a "60fps" e com HDR no meu ps4 vanilla.

no mais, ao lado do god of war é o melhor game da gen. É incrível a capacidade desses caras de recriarem mundos.

outra coisa, toda e qualquer empresa que não a Rockstar deveria ser proibida de sequer tentar fazer game open world. Antes do RDR eu estava jogando o Horizon e deu até vergonha rsrsrs
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Não adianta se doer, PC já está na próxima gen. Se PS5 e novo Xbox alcançarem essa qualidade do RDR 2 no PC já estou satisfeito.

Tomara que o foco agora seja nos 60fps.

O que eu mais quero é Bloodborne 2 no PS5 em 4k@60fps, daí sim já estarei satisfeito. kkk

No mais, outras infos que li no site oficial...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje, temos o orgulho de anunciar que Red Dead Redemption 2 chega para PC no dia 5 de novembro, com bônus especiais disponíveis para os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo pelo Rockstar Games Launcher a partir de 9 de outubro. Também gostaríamos de agradecer às milhões de pessoas que já baixaram o Rockstar Games Launcher e receberam uma cópia grátis de Grand Theft Auto: San Andreas.

Para quem ainda não tem o Rockstar Games Launcher, não se esqueça de baixá-lo até terça-feira, 8 de outubro, para ganhar Grand Theft Auto: San Andreas de graça.

Continue lendo para conferir os detalhes sobre o aguardado lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC e fique de olho para mais informações na próxima semana.

3640dc30aac326392d0fae8b5b2a2900c8773867.png


O primeiro jogo da série Red Dead Redemption a ser lançado para computador, Red Dead Redemption 2 para PC inclui uma série de melhorias gráficas e técnicas para maior imersão, além de novas missões de caça à recompensa, esconderijos de gangue, armas e muito mais.

33f992f882484d4c03f936de75cc0d6f6bc2c451.png


Red Dead Redemption 2 para PC também inclui acesso gratuito ao mundo compartilhado de Red Dead Online, com todas as melhorias já lançadas e as últimas atualizações de conteúdo, para uma experiência online completa. Isso inclui Ocupações da Fronteira e os Ofícios Especializados de Caçador de Recompensa, Mercador e Colecionador, nos quais os jogadores poderão progredir e ganhar recompensas exclusivas.

64d4e8e6b008c9d487b5c5b3f92014bf93a43cf4.png


As pré-compras de Red Dead Redemption 2 para PC começam às 11h ET (12h BRT) no dia 9 de outubro, podendo ser feitas exclusivamente no Rockstar Games Launcher até 22 de outubro. Durante esse período, temos uma oferta por tempo limitado de dois títulos da Rockstar Games para PC de graça, dentre os seguintes:

  • Grand Theft Auto III
  • Grand Theft Auto: Vice City
  • Grand Theft Auto: San Andreas
  • Bully: Scholarship Edition
  • L.A. Noire: The Complete Edition
  • Max Payne 3: The Complete Edition
As pré-compras feitas no Rockstar Games Launcher também incluem upgrades gratuitos para as Edições Premium de Red Dead Redemption 2, com um desconto de $20 para a Edição Especial e para a Edição Definitiva.

Outros bônus de pré-compra pelo Rockstar Games Launcher incluem:

  • Kit de Sobrevivência de Fora da Lei no Modo História
  • Cavalo de Guerra no Modo História
  • Mapa do Tesouro no Modo História
  • Bônus de dinheiro no Modo História
  • 50 Barras de Ouro em Red Dead Online
767ec469a6a0626adaca3f51e7e174f4c8d18d22.png


Red Dead Redemption 2 para PC também estará disponível para reserva na loja da Epic Games, Green Man Gaming, Humble Store, GameStop e outras lojas digitais a partir de 23 de outubro, com um bônus de reserva de 25 Barras de Ouro para Red Dead Online. Red Dead Redemption 2 para PC também estará disponível para compra no Steam em dezembro.

Red Dead Redemption 2 está disponível atualmente nos sistemas PlayStation 4 e Xbox One, e também estará disponível em novembro como título de lançamento para o Google Stadia.

Confira o Boletim da Rockstar no dia 9 de outubro para ver as primeiras capturas de tela, os requisitos de sistema e detalhes adicionais.

.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O que eu mais quero é Bloodborne 2 no PS5 em 4k@60fps, daí sim já estarei satisfeito. kkk

No mais, outras infos que li no site oficial...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje, temos o orgulho de anunciar que Red Dead Redemption 2 chega para PC no dia 5 de novembro, com bônus especiais disponíveis para os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo pelo Rockstar Games Launcher a partir de 9 de outubro. Também gostaríamos de agradecer às milhões de pessoas que já baixaram o Rockstar Games Launcher e receberam uma cópia grátis de Grand Theft Auto: San Andreas.

Para quem ainda não tem o Rockstar Games Launcher, não se esqueça de baixá-lo até terça-feira, 8 de outubro, para ganhar Grand Theft Auto: San Andreas de graça.

Continue lendo para conferir os detalhes sobre o aguardado lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC e fique de olho para mais informações na próxima semana.

3640dc30aac326392d0fae8b5b2a2900c8773867.png


O primeiro jogo da série Red Dead Redemption a ser lançado para computador, Red Dead Redemption 2 para PC inclui uma série de melhorias gráficas e técnicas para maior imersão, além de novas missões de caça à recompensa, esconderijos de gangue, armas e muito mais.

33f992f882484d4c03f936de75cc0d6f6bc2c451.png


Red Dead Redemption 2 para PC também inclui acesso gratuito ao mundo compartilhado de Red Dead Online, com todas as melhorias já lançadas e as últimas atualizações de conteúdo, para uma experiência online completa. Isso inclui Ocupações da Fronteira e os Ofícios Especializados de Caçador de Recompensa, Mercador e Colecionador, nos quais os jogadores poderão progredir e ganhar recompensas exclusivas.

64d4e8e6b008c9d487b5c5b3f92014bf93a43cf4.png


As pré-compras de Red Dead Redemption 2 para PC começam às 11h ET (12h BRT) no dia 9 de outubro, podendo ser feitas exclusivamente no Rockstar Games Launcher até 22 de outubro. Durante esse período, temos uma oferta por tempo limitado de dois títulos da Rockstar Games para PC de graça, dentre os seguintes:

  • Grand Theft Auto III
  • Grand Theft Auto: Vice City
  • Grand Theft Auto: San Andreas
  • Bully: Scholarship Edition
  • L.A. Noire: The Complete Edition
  • Max Payne 3: The Complete Edition
As pré-compras feitas no Rockstar Games Launcher também incluem upgrades gratuitos para as Edições Premium de Red Dead Redemption 2, com um desconto de $20 para a Edição Especial e para a Edição Definitiva.

Outros bônus de pré-compra pelo Rockstar Games Launcher incluem:

  • Kit de Sobrevivência de Fora da Lei no Modo História
  • Cavalo de Guerra no Modo História
  • Mapa do Tesouro no Modo História
  • Bônus de dinheiro no Modo História
  • 50 Barras de Ouro em Red Dead Online
767ec469a6a0626adaca3f51e7e174f4c8d18d22.png


Red Dead Redemption 2 para PC também estará disponível para reserva na loja da Epic Games, Green Man Gaming, Humble Store, GameStop e outras lojas digitais a partir de 23 de outubro, com um bônus de reserva de 25 Barras de Ouro para Red Dead Online. Red Dead Redemption 2 para PC também estará disponível para compra no Steam em dezembro.

Red Dead Redemption 2 está disponível atualmente nos sistemas PlayStation 4 e Xbox One, e também estará disponível em novembro como título de lançamento para o Google Stadia.

Confira o Boletim da Rockstar no dia 9 de outubro para ver as primeiras capturas de tela, os requisitos de sistema e detalhes adicionais.

.
9190891909
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esqueci de comentar...

Que trailer lindo PQP!

Apesar de não ser tão fã da jogabilidade e level design, pra mim Red Dead Redemption 2 tem o melhor protagonista e a melhor história que já vi num jogo de videogame.

Fiquei bem emocionado com o trailer ao lembrar da "redenção" do Arthur.

:ksnif:ksnif:ksnif
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Estranho jogar o 2 sem ter jogado o 1. Isso pra quem nunca jogou eh claro.
Eh obrigatório jogar o 1 pra sentir o feeling do 2, a Rockstar vacilou não ter lançado o primeiro pra PC e agora quer lançar a continuação garganta a baixo de quem só tem PC
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Estranho jogar o 2 sem ter jogado o 1. Isso pra quem nunca jogou eh claro.
Eh obrigatório jogar o 1 pra sentir o feeling do 2, a Rockstar vacilou não ter lançado o primeiro pra PC e agora quer lançar a continuação garganta a baixo de quem só tem PC

Negativo, joguei o primeiro e não faria falta alguma se não tivesse, talvez não saiba mas o RDR2 se passa antes do RDR1, o recomendável até pra quem for começar seria jogar o segundo pra depois ir pro primeiro.



.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Agora eles mudaram a história para God of War, mês que vem será o Death Stranding.
Não sei qual a discussão mas em que aspecto melhor? Tecnicamente uncharted 4 não chega nem perto do rdr2, esse pra mim é o jogo mais foda até o momento na questão de detalhes, superando bastante tw3. Agora, god of war me surpreendeu demais, talvez seja o melhor jogo da geração. Detalhes, não sou Sonysta, minha plataforma principal é Pc, mas essa bobagem todas às vezes impedem a gente de apreciar os jogos. Eu já fechei o rdr2 no PS4 pro pensando que não ia sair pra Pc, mas o jogo é cansativo, apesar de bom, nem penso em pegar mais, na real nem sei se minha 1070 ti vai rodar tão bem o jogo.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Não sei qual a discussão mas em que aspecto melhor? Tecnicamente uncharted 4 não chega nem perto do rdr2, esse pra mim é o jogo mais foda até o momento na questão de detalhes, superando bastante tw3. Agora, god of war me surpreendeu demais, talvez seja o melhor jogo da geração. Detalhes, não sou Sonysta, minha plataforma principal é Pc, mas essa bobagem todas às vezes impedem a gente de apreciar os jogos. Eu já fechei o rdr2 no PS4 pro pensando que não ia sair pra Pc, mas o jogo é cansativo, apesar de bom, nem penso em pegar mais, na real nem sei se minha 1070 ti vai rodar tão bem o jogo.

Gameplay do Uncharted 4


Gameplay do Battlefield 5
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Tô jogando o RDR1 no X360 que consegui aqui. Tinha jogado um pouco no PS3 mas o framerate cagado daquela versão era impraticável.

No 360 tá rodando bacana, jogo muito bonito até pros padrões de hoje, quero zerar antes de pegar o 2 no PCzin.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Negativo, joguei o primeiro e não faria falta alguma se não tivesse, talvez não saiba mas o RDR2 se passa antes do RDR1, o recomendável até pra quem for começar seria jogar o segundo pra depois ir pro primeiro.



.
Discordo.
Eh como vc começar a jogar MGS3 só porq eh o início de tudo. Eh comer a cereja do bolo

Como disse, o feeling perde sim, principalmente o Epílogo.

Mas entendo seu ponto de vista, pois no geral não impacta nada
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Vou jogar, porém só comprarei quando estiver no mesmo preço dos consoles que se acha em promoções por menos de 100 reais.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
como não joguei aidna e tenho backlog gigante, vou esperar a versão PS5 e jogar nesse nível ou mais alto quem sabe
 

Nirv4no

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
33
O jogo simpleslente é excelente, ruim é que eu não tenho um pc tão bom para jogar num gráfico mais pika ainda

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Pra quem tá se achando o máximo pensando que já vai estar tá na Next Gen com esse game no PC, eu conto ou não conto que o Horizon Zero Dawn tem gráficos melhores ?!
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Pra quem tá se achando o máximo pensando que já vai estar tá na Next Gen com esse game no PC, eu conto ou não conto que o Horizon Zero Dawn tem gráficos melhores ?!

Todas as análises da Digital Foundry nos exclusivos da Sony dizem que para o Hardware do Ps4 e Ps4 pro o resultando conseguido é impressionante. Agora posso citar 3 jogos que a Digital Foundry analisou no PC em que eles dizem que o nível gráfico apresentado é algo next gen. Outro patamar que só será visto na próxima geração.

São frases como "É uma geração de diferença" que são ditas pela Digital Foundry.

Mas claro, quem é a Digital Foundry e que conhecimentos eles tem para tal afirmação.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Negativo, joguei o primeiro e não faria falta alguma se não tivesse, talvez não saiba mas o RDR2 se passa antes do RDR1, o recomendável até pra quem for começar seria jogar o segundo pra depois ir pro primeiro.



.

Eu discordo.

O final do Red Dead Redemption 2 tem muito mais peso se você sabe como termina o primeiro.

É muito mais angustiante.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Todas as análises da Digital Foundry nos exclusivos da Sony dizem que para o Hardware do Ps4 e Ps4 pro o resultando conseguido é impressionante. Agora posso citar 3 jogos que a Digital Foundry analisou no PC em que eles dizem que o nível gráfico apresentado é algo next gen. Outro patamar que só será visto na próxima geração.

São frases como "É uma geração de diferença" que são ditas pela Digital Foundry.

Mas claro, quem é a Digital Foundry e que conhecimentos eles tem para tal afirmação.
Quais os 3 jogos?
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Quais os 3 jogos?

Review da Digital Foundry no PC.

Em todas as reviews tem frases como "uma geração a frente" ou "não há nada nesse nível na geração atual" ou "assim que espero de um jogo next-gen" e por aí vai.
O cara ainda citou que após ligar o Global Ilumination via Ray Tracing no Metro, a diferença era tanta que ele não conseguia mais jogar sem.





 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Review da Digital Foundry no PC.

Em todas as reviews tem frases como "uma geração a frente" ou "não há nada nesse nível na geração atual" ou "assim que espero de um jogo next-gen" e por aí vai.
O cara ainda citou que após ligar o Global Ilumination via Ray Tracing no Metro, a diferença era tanta que ele não conseguia mais jogar sem.






Exodus é lindo demais!

PS: Já já chega o Sr. Bilton pra afirmar que 4K é uma b*sta, que 4K não presta etc...
 
Topo Fundo