O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V CE - Gray-fox CAMPEÃO!!!!



Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
O video acabou em 44 minutos lol
Será que perceberam?

Acho que é pq o vídeo está sendo processado pelo youtube, acontece isso quando streams acabam.

Muito obrigado a todos os participantes, infelizmente a grande final não teve uma transmissão melhor por motivos técnicos, mas o campeonato mais uma vez foi realizado com sucesso mesmo com os problemas da atualidade.

Quero agradecer a todos os participantes:

1 @Loflite (Loflit)
2 @The Janitor (thejanitor)
3 @hyperedy (hyperedy)
4 @jaspion_1980 (jaspion_1980)
5 @Jet Limão (JetLimao)
6 @Skinner Sweet (SkinnerSweet17)
7 @Rodrigo dsf (Flashking)
8 @seifervll (seifervll)
9 @eiji_kisaragi (alezilker)
10 @andrei.bnu (Duna_Thug)
11 @Rafael Rossi (radimarzio)
12 @daniellm (DanTKD)
13 @Tigre Branco (Tigre_BrancoDF)
14 @L3UO (-L3UO-)
15 @nako (nakomarcelo)
16 @Gray-fox (GRAYFOX-SFV)
17 @DanBann (MrMaravimeigo)
18 @Solid Dante (rafaef)
19 @Lord Zeca (LordZeca)
20 @Clums (cluelesseddy)
21 @Dante Viggo (dante_viggo)
22 @Luisgui85 (Riskier)
23 @Rafael Urameshi (Champs)
24 @arachnes (arachnes)

E em especial aos monstros @seifervll @Tigre Branco e @jaspion_1980 por fazerem uma final épica, e claro ao @hyperedy com a ótima narração de última hora, vlw mesmo e até o próximo farofeirOS!


Resultado final!

screencapture-challonge-pt-BR-farofeiros5-standings-2020-05-16-19-18-51.png
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Parabéns aos finalistas, pela campanha e pelas baita matches. Em especial ao Gray, Gief monstro que dá gosto de ver, merecido demais! Também parabéns ao mano Tigre Branco, nosso clássico é de tempos já, sempre honrado e disputado. E a todos que participaram, superando as dificuldades desse online e mantendo a farofa viva :kjoinha
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Parabéns aos finalistas, pela campanha e pelas baita matches. Em especial ao Gray, Gief monstro que dá gosto de ver, merecido demais! Também parabéns ao mano Tigre Branco, nosso clássico é de tempos já, sempre honrado e disputado. E a todos que participaram, superando as dificuldades desse online e mantendo a farofa viva :kjoinha
Valeu querido! Sempre bom jogar contigo! :kjoinha
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Valeu @Gray-fox ! Sempre um prazer participar do farofeirOS! Essa vitória foi como uma recompensa por vc sempre se dispor, por livre e espontânea vontade, a organizar um torneio cada vez mais caprichado, então...parabéns!
Parabéns a todos os Farofa Warriors, uma honra jogar com cada um de vcs!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Sensacional galera! Campeão esperado, mas merecido dado tanta habilidade e talento! Maumau tá um monstro mesmo, parabéns pela excelente classificação no torneio! Várias lutas boas e foi mto divertido assistir todas! Parabéns aos participantes e prometo treinar mais para o próximo! [emoji78]

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

jaspion_1980

Supra-sumo
Mensagens
72
Reações
57
Pontos
188
Sensacional galera! Campeão esperado, mas merecido dado tanta habilidade e talento! Maumau tá um monstro mesmo, parabéns pela excelente classificação no torneio! Várias lutas boas e foi mto divertido assistir todas! Parabéns aos participantes e prometo treinar mais para o próximo! [emoji78]

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
o monstro foi o beto narrando
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354


Com sua licença hyperedy, postei o restante do video aqui.

o monstro foi o beto narrando
Monstruosa a luta de vcs na final, o zanga do gray dispensa comentários, eu ia levar todos os pilões kkk
Esse bison aí tá animal hein? Deu um trabalhão pro gray, parabéns.
Tb gostei das lutas do @seifervll, ken muito bom.
E concordo sobre a narração, achei pau a pau com a narração do gray, nem se eu quisesse eu conseguiria narrar igual, parabéns ao @hyperedy
 
Topo Fundo