O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V CE - Gray-fox CAMPEÃO!!!!



Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
cara nao sei... hoje é o ultimo dia.... ma ta impossivel mesmo... vc fica teleportando pra mim..

Mas vamo jogar mesmo assim fazer oque !! o camp tem q continuar..
Cria a sala então e me chama, só pra ver se muda algo. Mas vamos direto pra partida
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Pode dar a vitoria pro zeca mas ta impossível jogar !! só pro camp seguir mesmo.
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Vou colocar os replays aqui só porque está nas regras, mas é triste eu ter jogado 2 camps contra você e a Capcom conseguiu fuder o netcode de tal forma que agora está injogável

4CEFCD7A6
4CEFCDC34
4CEFCDF35
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Vou colocar os replays aqui só porque está nas regras, mas é triste eu ter jogado 2 camps contra você e a Capcom conseguiu fuder o netcode de tal forma que agora está injogável

4CEFCD7A6
4CEFCDC34
4CEFCDF35

Triste mesmo !! das outras vezes conseguimos jogar. Mas dessa vez tava impossivel. Teleporte pra todo lado, nunca sabia se tava batendo ou apanhando.

Enfim vida q segue.. e o camp. tem q continuar. Boa sorte no resto do camp zeca.
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Triste mesmo !! das outras vezes conseguimos jogar. Mas dessa vez tava impossivel. Teleporte pra todo lado, nunca sabia se tava batendo ou apanhando.

Enfim vida q segue.. e o camp. tem q continuar. Boa sorte no resto do camp zeca.
De verdade, mesmo eu tendo ganhado, eu ainda sugiro que se eu estiver lagado desse jeito contra o @DanBann e você conseguir jogar normal, fica melhor você jogar contra ele e eu desistir do camp.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
5.882
Pontos
453
De verdade, mesmo eu tendo ganhado, eu ainda sugiro que se eu estiver lagado desse jeito contra o @DanBann e você conseguir jogar normal, fica melhor você jogar contra ele e eu desistir do camp.

Opa, boa tarde amigo.Só explicando aqui um pouco minha situação, eu emprestei meu ps4 pro meu irmão e com esse negócio de corona virus ja viu né, não tenho nem como pegar de volta haha.

Pretendo comprar o CE no pc pra poder pelo menos fazer as partidas do camp, to só esperando meu CC virar.Acredito que dia 04 eu pegue o jogo, ainda estaremos dentro do prazo se não me engano, fica muito ruim pra você jogar nesse dia?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Desculpem pelo tempo sem resposta pessoal, meu pc estava sem mouse, mas já está resolvido.

Chave 3
andrei.bnuVS Lord Zeca




Challonge está fora do ar no momento e não estou conseguindo atualizar a tabela.
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Opa, boa tarde amigo.Só explicando aqui um pouco minha situação, eu emprestei meu ps4 pro meu irmão e com esse negócio de corona virus ja viu né, não tenho nem como pegar de volta haha.

Pretendo comprar o CE no pc pra poder pelo menos fazer as partidas do camp, to só esperando meu CC virar.Acredito que dia 04 eu pegue o jogo, ainda estaremos dentro do prazo se não me engano, fica muito ruim pra você jogar nesse dia?
Por mim, sem problema
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
VC sabe que tem até a sexta da paixão (10/04) para jogar né kkkkkkkkkkkkkk mas por mim jogo qualquer dia
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
por mim até mais cedo se preferir................... mas tu ta no grupo do zap? ajuda muito pq em casa não acesso muito o fórum
Não estou no grupo.
Mas às 21h estarei on line.
Só me chamar.
ID: dante_viggo
 
Topo Fundo