O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V CE - Gray-fox CAMPEÃO!!!!



L3UO

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
46
Pontos
464
Fala man, retificando, teria que ser as 19:30, ou amanhã mesmo, pode ser? Surgiu uma emergência no trabalho aqui e vou no minimo até às 19:30

Opa, vamos hoje a noite?

Vou estar online e voce me manda o convite quando puder ok?

Vlw.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Chave 16

L3UO VS Seifervll




Que luta, a melhor do camp até agora na minha opinião.


Chave 17 Losers Bracket

Rafael Rossi VS Rodrigo dsf





Tabela Atualizada!!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Chave 16

L3UO VS Seifervll




Que luta, a melhor do camp até agora na minha opinião.


Chave 17 Losers Bracket

Rafael Rossi VS Rodrigo dsf





Tabela Atualizada!!


O placar já indica como foi equilibrada a luta, qualquer um podia ter levado tranquilo. Uma pena o lag não ter deixado ambos jogarem 100%, seria ainda melhor.
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
@Lord Zeca Ta livre hoje?Foi mal miguxo, deu um branco aqui.

Se não tiver livre hoje e não puder fazer amanhã pode me desclassificar de boas, fiquei atrasando aqui mais pra deixar o @The Janitor puto mesmo.
A gente pode ir hoje, estava doente ontem e acabei esquecendo de olhar aqui. Só mandar o horário que você pode que eu entro
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
@Lord Zeca Ta livre hoje?Foi mal miguxo, deu um branco aqui.

Se não tiver livre hoje e não puder fazer amanhã pode me desclassificar de boas, fiquei atrasando aqui mais pra deixar o @The Janitor puto mesmo.
Só que vc tá empatando toda a chave loser né imundo.... O @daniellm tá esperando o perdedor já faz 2 semanas tbm

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.427
Reações
5.881
Pontos
453
A gente pode ir hoje, estava doente ontem e acabei esquecendo de olhar aqui. Só mandar o horário que você pode que eu entro

O amigo, desculpa, ficou complicado pra mim.Faz o seguinte, hoje você ta livre em torno das 19h?Só me chamar quando tiver chegando esse horário.
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
O amigo, desculpa, ficou complicado pra mim.Faz o seguinte, hoje você ta livre em torno das 19h?Só me chamar quando tiver chegando esse horário.
Beleza, vou logar hoje 19h

Só que vc tá empatando toda a chave loser né imundo.... O @daniellm tá esperando o perdedor já faz 2 semanas tbm

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
A preocupação é a loser bracket mesmo, até porque você já está esperando o vencedor de jaspion e tigre branco
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.427
Reações
5.881
Pontos
453
Beleza, vou logar hoje 19h


A preocupação é a loser bracket mesmo, até porque você já está esperando o vencedor de jaspion e tigre branco

Amor, estou entrando lá agora.Vou deixar um convite pra você já pro saguão.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Valeu Janitor por esperar um horário que desse pra jogar sem lag, uma pena que meu nível de SF sem lag parece que está com lag.
Rsrs... Que nada, pra quem tava parado, tá melhor que urien cansado do Andrei tunga

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 
Topo Fundo