O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V CE - Gray-fox CAMPEÃO!!!!

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034


Mais uma vez os guerreiros são convocados para definir quem é o melhor jogador de Street Fighter V da OS (do mundo na verdade), muito tempo se passou desde o último torneio, muitas mudanças ocorreram no jogo, e com isso muitos novos macetes foram criados e descobertos e grandes farofas foram executadas. Você tem o que é necessário para vencer? se inscreva e divirta-se conosco, o 5º Torneio FarofeirOS está com as inscrições abertas!!.

Edição 1 vencedor: @The Janitor
Edição 2 vencedor: @Luisgui85
Edição 3 vencedor: @Rafael Rossi
Edição 4 vencedor: @Jet Limão

Logo.jpg


Seguem as regras (LEIAM):


  • As inscrições para o torneio são abertas APENAS aos membros do fórum Outerspace que tiveram sua inscrição no fórum ANTES do início do torneio, ou seja apenas a membros inscritos antes de hoje dia 12/03/2020, de TODOS os rankings e de todas as plataformas (PC e PS4) e começam hoje dia 12/03/2020 e vão até o dia 20/03/2020 ás 18:00 para dar tempo suficiente para uma boa quantidade de jogadores se inscreverem, o sorteio das chaves será realizado dia 20/03/2020 após as 18:00.
  • Para se inscrever basta postar neste tópico com os seguintes dados:
Nick da OS:
SF5 ID /PSN/Steam:
Cidade/Estado:
Entrar no grupo de Whats App oficial do torneio, assim a marcação das lutas fica facilitada, basta entrar pelo link: https://chat.whatsapp.com/Kdns0Qya2ytHLDjxPnlUrU


  • Após o período de inscrições, as chaves serão sorteadas aleatoriamente pelo site https://challonge.com/pt_BR/farofeiros5, será possível acompanhar o andamento das chaves e os resultados das partidas, eu irei inserir as informações o mais rápido possível
  • Após o encerramento das inscrições e o sorteio das chaves, será iniciada a primeira fase do torneio (Início previsto 21/03/2020), os adversários das chaves deverão se enfrentar e o resultado deverá ser postado neste tópico, também é necessário que os jogadores salvem as lutas e mandem o ID das mesmas exemplo:
Sem-t-tulo.jpg



Assim eu ou outros jogadores poderemos rastrear as lutas e gravá-las.
  • As lutas serão realizadas nos moldes dos torneios internacionais double elimination, e diferentemente dos torneios anteriores, agora TODAS AS LUTAS SERÃO FT3 ou seja, quem vencer 3 lutas é o vencedor.
  • É permitida a troca de personagem/vtrigger entre as lutas, apenas para o PERDEDOR da última luta.
  • Após a definição das chaves, para facilitar a marcação do horário das lutas com o adversário, recomendo postar no tópico e ou utilizar o whats app oficial do torneio, basta entrar pelo link: https://chat.whatsapp.com/Kdns0Qya2ytHLDjxPnlUrU
  • Após o início da primeira fase das lutas (previsto para 21/03/2020), os participantes terão no máximo UMA SEMANA para completar CADA luta, isto é, após o sorteio e a definição das chaves, os jogadores terão do dia 21/03/2020 até o dia 28/03/2020 para completar a primeira luta de sua chave e assim respectivamente sempre contando a partir de uma sexta feira, sendo assim peço para que quem for se inscrever TENHA CERTEZA QUE TEM HORÁRIO DISPONÍVEL PARA JOGAR, sei que com a correria do dia a dia fica difícil, mas é muito chato ter que esperar alguém pra terminar sua chave e agarrar todo o torneio.
  • Após o término da primeira fase, será iniciada a fase final do torneio que será transmitida ao vivo através de streaming, será marcado um horário com os finalistas para transmissão das lutas.
  • Derrota por W.O - O(s) lutadores que não conseguirem participar das lutas serão desclassificados, para isso será necessário que o participante informe no tópico que não está conseguindo lutar com seu adversário pela falta de disponibilidade do mesmo, por isso é necessária a informação de melhor horário para a realização das partidas e uma boa disponibilidade de tempo para os participantes, cada caso será analisado individualmente por mim, em resumo: INFORME O QUE ESTÁ ACONTECENDO!
  • É altissimamente recomendado a todos os participantes usarem conexões CABEADAS de forma a tentar evitar o máximo possível de lag nas partidas, caso os jogadores estejam enfrentando muito lag e ou problemas de queda no meio da partida, deverão me informar que eu iriei analisar cada caso individualmente.
  • Em caso de dúvidas, sugestões, choro e ou mimimi favor postar no tópico.
E que vença a melhor farofa!!

TABELA ATUALIZADA!!

screencapture-challonge-pt-BR-farofeiros5-svg-2020-05-16-19-15-39.png

 
Ultima Edição:

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Nick da OS: hyperedy
SF5 ID: hyperedy
PSN: hyperedy00
Cidade/Estado:
Santo André/SP
 


Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Nick da OS: Rodrigo dsf
SF5 ID /PSN/Steam: Flashking
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo/ SP
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Nick na OS: eiji_kisaragi
SFV ID/PSN/Steam: alezilker (fighter id e steam id)
Cidade/Estado: São Paulo/SP
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Nick na OS: andrei.bnu
SFV ID/PSN/Steam: Duna_Thug (fighter id e steam id)
Cidade/Estado: Blumenau/SC
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Yes!!!

Radimarzio presente!!

Nick na OS: Rafael Rossi
SFV ID/PSN/Steam: radimarzio (fighter id e steam id)
Cidade/Estado: Campinas/SP

Leeeeets do it!
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.548
Pontos
1.049
Nick da OS: daniellm
SF5 ID /PSN/Steam: DanTKD/ DanTKD-BR - CFN/Steam
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
 

L3UO

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
46
Pontos
464
Face the mighty...Bison

Nick da OS: L3UO
SF5 ID /PSN/Steam: -L3UO-
Cidade/Estado: Santana de Parnaiba - SP
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
Nick da OS: nako
SF5 ID /PSN/Steam: nakomarcelo
Cidade/Estado:
Belo Horizonte / Minas Gerais
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
Gray , passa o link do grupo do camp. la no outro ................... não entro no forum pelo celular e nem uso web whatsapp
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Nick da OS: DanBann
SF5 ID /PSN/Steam: MrMaravimeigo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Nick da OS: Lord Zeca
SF5 ID /PSN/Steam: LordZeca
Cidade/Estado:
Rio de Janeiro - RJ

Estranho que eu lembro pouco das minhas partidas nesses campeonatos, mas essa jogada do @Clums ficou marcada na minha memória
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
só eu kkk :) e aew man \o boa sorte com o zang ae emm!

Aí sim, quanto tempo bro! Bison nervoso no 4, um dos melhores do BR sem dúvida, lembro que fui eliminado por vc naquele top 8, mas como foi campeão fiquei de boa kk Bons tempos do Game Champz.

Meu Gief aposentou no 4 mesmo, neste SF ele não se criou, aí fui pro Ken pra me divertir e acabei ficando nele, devo usar ele no camp, vamos ver no que dá. Grande abraço!
 
Topo Fundo