O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5.5.3 chegou Vai Falir

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Eu tava jogando de boa quando eu vi começou a atualização. Me caguei :brbr
Quando reiniciou fui testar os Jacks e está tudo ok. Até agora :obrigue
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Acho que só tira o coldboot que da pra instalar de novo depois, só uso o Haxchi mesmo.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Será que ainda dá pra acessar o exploit da 5.5.2 via navegador para poder instalar o haxchi ?

Estou pensando isso pois, vai que a pessoa remove ou zoa o haxchi estando na 5.5.3 e acaba precisando fazer tudo do zero.

Vou esperar pra atualizar.
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.257
Pontos
784
Vai banir.

Ainda bem que não teve nenhuma mensagem oculta sobre desligar servers. :kfreeze
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
atualizei o meu aqui, tudo de boa até agora...
meu wii u estava parado, usava Rednand, então o zelda não queria mais entrar, botei pra sysNand, to reinstalando todos jogos
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Melhor coisa que fez foi parar de usar a rednand, pelo muito que li sobre ela ... atualmente ela é uma dor de cabeça desnecessária.
atualizei o meu aqui, tudo de boa até agora...
meu wii u estava parado, usava Rednand, então o zelda não queria mais entrar, botei pra sysNand, to reinstalando todos jogos
 
Topo Fundo