O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5 anos do desastre: A revelação oficial do Xbox One

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
No dia 21 de maio de 2013 a Microsoft anunciava para o mundo o Xbox One, sucessor do bem sucedido Xbox 360. A apresentação como todos devem se lembrar entrou para a história como o marco inicial do debacle da Microsoft no mundo dos games.

Pouco focada em jogos, a apresentação se concentrou no aspecto multimidia da plataforma. O console foi definido como um "All-in-One Entertainment System", incluindo a famigerada integração com TV. No evento foi anunciado um acordo miionário com a NFL e uma série de Halo produzida por Steven Spielberg. A ideia da empresa era ser o centro do entretenimento doméstico nos lares.

Outros destaques foram o Kinect 2.0, a evolução da popular câmera do Xbox 360 que seria capaz até mesmo de detectar a frequencia cardíaca dos jogadores, e a integração com a nuvem. De jogos concretos o evento contou com Forza Motorsport 5, Quantum Break, Call of Duty: Ghosts e títulos da EA Sports.

À época já existiam rumores sobre obrigatoriedade de conexão a internet e bloqueio de usados. No evento em sí apenas foi dito que não seria obrigatório permanecer online, mas logo em seguida diversas entrevistas de diferentes executivos da Microsoft deixaram as coisas ainda mais confusas, nem eles sabiam definir exatamente como funcionaria a questão. Já o bloqueio de usados recebeu a promessa de que seria esclarecido em detalhes posteriormente, mas nem chegou a acontecer já que após sair humilhada da E3 a empresa voltou atrás e deixou tudo como era no X360.

Abaixo o video da fatídica apresentação onde a Microsoft mostrou ao mundo o seu decepcionante console.

 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.611
Pontos
1.049
O início do fim.

Comprei um Xbox original nos primeiros meses de lançamento, assim como o X360. Esse início do XONE me fez enxergar a bomba que estava por vir e nessa geração eu fiz o certo, tenho um bom PC, um PS4 e um Switch.

Vídeo games da Microsoft? Nunca mais.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Em pensar que a MS tinha tudo para dominar o mercado após o sucesso do 360, mas foram na contramão da lógica. Pelo menos, com o tempo, acertaram boa parte dos erros
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu lembro muito bem desse dia, eu abri o stream e...

TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV TV e Kinetic 24 horas por dia ligado, conectado na internet e transmitindo sua familia pra NSA.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Bom ver que consertaram isso. Mas a cicatriz ficou. Hoje, ao invés de TVTVTVTV, temos Forza-Forza-Forza. Quando sai um Mar de Ladrões é uma festa só. Acho que a maior redenção do Azbox One foi a retrocompatibilidade.
 
Ultima Edição:

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
No dia 21 de maio de 2013 a Microsoft anunciava para o mundo o Xbox One, sucessor do bem sucedido Xbox 360. A apresentação como todos devem se lembrar entrou para a história como o marco inicial do debacle da Microsoft no mundo dos games.

Pouco focada em jogos, a apresentação se concentrou no aspecto multimidia da plataforma. O console foi definido como um "All-in-One Entertainment System", incluindo a famigerada integração com TV. No evento foi anunciado um acordo miionário com a NFL e uma série de Halo produzida por Steven Spielberg. A ideia da empresa era ser o centro do entretenimento doméstico nos lares.

Outros destaques foram o Kinect 2.0, a evolução da popular câmera do Xbox 360 que seria capaz até mesmo de detectar a frequencia cardíaca dos jogadores, e a integração com a nuvem. De jogos concretos o evento contou com Forza Motorsport 5, Quantum Break, Call of Duty: Ghosts e títulos da EA Sports.

À época já existiam rumores sobre obrigatoriedade de conexão a internet e bloqueio de usados. No evento em sí apenas foi dito que não seria obrigatório permanecer online, mas logo em seguida diversas entrevistas de diferentes executivos da Microsoft deixaram as coisas ainda mais confusas, nem eles sabiam definir exatamente como funcionaria a questão. Já o bloqueio de usados recebeu a promessa de que seria esclarecido em detalhes posteriormente, mas nem chegou a acontecer já que após sair humilhada da E3 a empresa voltou atrás e deixou tudo como era no X360.

Abaixo o video da fatídica apresentação onde a Microsoft mostrou ao mundo o seu decepcionante console.



mas na verdade não foi problema da e3 que não foi ruim mas sim a revelação mesmo.

desastre absoluto e mesmo depois das correções ficou difícil reverter a má impressão. ficou por anos as pessoas achando que não podia vender ou trocar jogo, que era obrigado a ter always online... e ainda ficou com o console mais fraco

juntar os cacos e esperar próxima geração
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
mas na verdade não foi problema da e3 que não foi ruim mas sim a revelação mesmo

A E3 foi boa, vários jogos, mas não adiantou anunciando o preço de $499 enquanto a Sony anunciou $399 e ainda aquele video de jogos usados zuando a Microsoft.

A MS saiu da E3 derrotada, alí já estava selado que o PS4 ia sair na frente, fora a questão das specs onde já se sabia que o hardware do PS4 era melhor.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
deu dó da MS naquele dia, parece que tiraram todos os caras do 360 e colocaram macacos para gerencia
ainda bem que vi a m**** que seria e migrei do 360 para PC, melhor coisa que fiz na vida
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
O xbox one deve chegar na marca de 40 milhões de consoles vendidos nos próximos meses, embora esteja muito abaixo do ps4 está longe de ser um fracasso, muitos consoles bastante populares venderam menos do que isso, o pessoal só fala que o xbox é um flopão porque analisam as vendas dele com os números da sony ao lado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
idXSbJ7.gif

Xbox+help+xbox+needs+help_31d827_5105184.gif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
MS se ferrou sozinha. Tinha tudo para manter o sucesso do 360, mas colocou as garras de fora e tomou um tombo muito forte.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu honestamente fico em dúvida se vão se recuperar dessa presepada na próxima geração, vai ser necessário uma ação gigantesca pra limpar o nome e fazer as pessoas voltarem a confiar neles.

Venderam 40 milhões, mas quantos desses 40 milhões estão satisfeitos e voltariam a comprar um console da MS? Quantos não migraram pra outras plataformas?

Eles precisam se preocupar com o longo prazo, espero que essa E3 do mês que vem renove muito dos conceitos que temos sobre a empresa.
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
Sabe o que foi isso?

dentro da industria, tinha um monte de engrevatado que não joga video game falando isso:

"hurr durr a MS vai acabar com a Sony nessa geração, se já fez o que fez o que fez com o x360 no mercado que a Sony dominava, imagine agora"

tudo papo de engravatado ignorante de console, e isso inclui os engravatados da MS.... Pura miopia de não enxergarem isso:

1- não existe tradição em consoles, cada geração é tudo novo...

tradição da Nintendo com o NES e SNES transferida para o N64 e a Sony novata com o PS1, só para dar um exemplo.

2- sony lança um console 1 ano depois, que custa 50% a mais, e em 2011 já passa a base em consoles vendidos... E para os engravatados isso é fracasso? Nenhuma empresa até hoje conseguiu recuperar um console cagado no lançamento a Sony faz e os engravatados não viram isso?

3- Enquanto os jogadores estava em uma ascendente com o PS3, os jogadores estavam em uma descendente com o xbox 360... Mas para engravatado que só vê planilha de excel, não existia isso.

Esse negocio ridículo dos executivos da MS não saberem o que falar do sempre on line e trava de usados so mostra como eles eram ignorantes sobre tudo citado acima e ainda eram ignorantes sobre o proprio produto deles.

Para mim pareceu que quem fez o xone eram uns engravatados que achavam que video game era coisa de criança e adulto retardado e fizeram o xone "tudo fracassado quem joga video game, moram em um trailer e assistem sports, TV e jogam FPS descerebrado e por isso nem precisamos explicar nada pra eles, são burros e não vão entender"
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Volta e meia eu vejo esse vídeo e nunca perde a graça :klol:klol
Tv tv tv tv tv movies tv tv experience tv tv tv... :kkk




Sério, o q esses caras tinham na cabeça?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Faltou falar do preço de $500 trumps que foi o arreio de calças para a Sony entrar com a jeba.
O console era mais fraco que o PS4, tinha um Kinect obrigatório e viria a custar 100 doletas a mais.

A Microsoft cagou tanto que a Sony conseguiu até entrar com uma política anti-consumidor - o online pago e o pessoal tolerou.

Volta e meia eu vejo esse vídeo e nunca perde a graça :klol:klol
Tv tv tv tv tv movies tv tv experience tv tv tv... :kkk




Sério, o q esses caras tinham na cabeça?

Tinha esquecido mas acho que foi nessa conferência que tinha uns funcionários aleatórios da Microsoft que berravam para qualquer coisa né? Vergonha alheia total.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Só não foi pior que o lançamento do Saturn(talvez tenha sido).:kpensa

O do Saturn foi muito pior. O Xbox One mesmo com esses problemas teve um ótimo lançamento, aliás vendeu mais do que qualquer outro console na história com exceção justamente do PS4.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Faltou falar do preço de $500 trumps que foi o arreio de calças para a Sony entrar com a jeba.
O console era mais fraco que o PS4, tinha um Kinect obrigatório e viria a custar 100 doletas a mais.

A Microsoft cagou tanto que a Sony conseguiu até entrar com uma política anti-consumidor - o online pago e o pessoal tolerou.


Tinha esquecido mas acho que foi nessa conferência que tinha uns funcionários aleatórios da Microsoft que berravam para qualquer coisa né? Vergonha alheia total.
Não lembro. O que eu lembro é q depois teve uma conferência da sony, não sei se foi nessa e3 mesmo ou em algum outro evento em que a sony terminou a humilhação dizendo que não iriam restringir o uso de jogos usados, que não precisaria estar sempre online, que iriam focar nos games e que o preço seria U$ 399. A galera foi a loucura e o apresentador (não lembro tbm quem era) não conseguia esconder o sorrisinho de satisfação :klol
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.740
Reações
6.668
Pontos
694
Pelo que falam aqui parece até que o Xbox One não existe mais e fez a Microsoft ir a falência.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Melhor que o wii?
O do Saturn foi muito pior. O Xbox One mesmo com esses problemas teve um ótimo lançamento, aliás vendeu mais do que qualquer outro console na história com exceção justamente do PS4.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Me divirto bastante com esse desastre. Pra quem não é hardcore tem muito mais jogos do que consegue jogar, videogame barato (XOne S), e com as assinaturas joga muito e gasta pouco. Tá top.

Falam tanto em exclusivos que parece que não jogam online e nem jogam multis. Pior: parece que tem birra contra quem gosta.

Retificando: o XBox One S é um baita produto, com suporte a 4K, HDR, controle excelente, barato, com os serviços baratos de jogos, etc. Não comprei o XBox One normal para poder fazer um paralelo. Talvez realmente tenha sido um desastre principalmente por conta do preço. Porque eu que não sou hardcore sempre vou botar preço baixo como prioridade ao comparar produtos com propostas semelhantes (PS4 x XOne).
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Uma das piores merdas que eu fiz, foi investir nesse console.
Instalação de disco demorada, o sistema é uma porcaria, tanto que remendam até hoje essa porra, o diferencial pra mim que são os exclusivos, saem no PC, e com exceção do Forza que é muito bom, o resto não me faz falta, gamepass é legal, muito mesmo assim como o Access, mas ambos descartáveis pra mim.
Negocio foi tão feio, que quando entraram na minha casa, levaram o Kinect e minha TV, só fui dar falta do Kinect 1 semana depois :klol

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
O xbox one deve chegar na marca de 40 milhões de consoles vendidos nos próximos meses, embora esteja muito abaixo do ps4 está longe de ser um fracasso, muitos consoles bastante populares venderam menos do que isso, o pessoal só fala que o xbox é um flopão porque analisam as vendas dele com os números da sony ao lado.

De onde você tirou esses números? A Microsoft não libera os números do Xbox One (suponho que por serem bem baixos). Xbox One apenas sobrevive nessa altura, está mais perto de fracasso do que sucesso, especialmente vindo de um console como o Xbox 360.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
D

Deleted member 219486

Alguns funcionarios da Microsoft parecem viver numa realidade paralela, é aquele puxa saquismo com a empresa que faz terem ideias imbecis, devem ter os que são realistas mas ficam com medo de argumentar com os chefões.
Eles quiseram popularizar o Xbox a nível do consumidor comum em vez do mercado gamer que é o que compra console.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Ainda bem que quando eu tinha a grna pra comprar o XONE tive um problema em casa e gastei ela toda, caso contrario estaria me lamentando até hoje e com o aparelho jogado aqui em casa, na epoca com todo hype achei que iria chegar um X360 2.0 mas me enganei bonito
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
De onde você tirou esses números? A Microsoft não libera os números do Xbox One (suponho que por serem bem baixos). Xbox One apenas sobrevive nessa altura, está mais perto de fracasso do que sucesso, especialmente vindo de um console como o Xbox 360.

Até o final de 2017 tinha uns 35 milhões vendidos mais ou menos. A MS não divulga mas existem empresas que coletam dados e fazem estimativas.

Não é verdade que o Xbox One apenas "sobrevive", é um console plenamente ativo no mercado recebendo jogos regularmente das principais produtoras. Além disso gera muita receita com a parte online.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
A Microsoft tava com a faca e o queijo na mãe para reinar soberana no mercado de videogames, mas deixou escapar por esse desastre e pelas humilhações que tomaram na e3.

A geração foi praticamente definida aí.

Mesmo a Microsoft tentando melhorar a imagem, de nada adianta. Só na próxima gen mesmo pra zerar isso de vez.
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Até o final de 2017 tinha uns 35 milhões vendidos mais ou menos. A MS não divulga mas existem empresas que coletam dados e fazem estimativas.

Não é verdade que o Xbox One apenas "sobrevive", é um console plenamente ativo no mercado recebendo jogos regularmente das principais produtoras. Além disso gera muita receita com a parte online.

Quê? Mas de onde saíram esses 35 milhões? O mais perto de números do Xbox são as estimativas da EA que dão 29,4 milhões em dezembro de 2017. Xbox One chegar a 40 milhões vai demorar um pouco, se chegar de fato. O único lugar que ainda vende "bem" é nos EUA e não é essas coisas, mesmo com o boost do X. 40 milhões seria mais um terço do que já vendeu desde 2014 segundo os números da EA.
 
Topo Fundo