O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5 dicas para tentar pegar a mulher menos baranga possÍvel no final da festa

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
5 DICAS PARA TENTAR PEGAR A MULHER MENOS BARANGA POSSÍVEL NO FINAL DA FESTA
Por Peter Coutinho*
fimdefesta041.jpg

Primeiro você precisa decidir se quer ou não traçar uma senhorita half-mouth no final da noite. Respondendo de cara limpa é claro que você dirá que não, mas sabemos que a sua opinião mudará de acordo com os tocos que levar e o avançar das horas pela madrugada, então conforme-se com a situação e ao menos tente escolher direito. A bebedeira turvará sua visão e será difícil definir se o seu alvo é uma mulher ou um camelo perneta, mas essas dicas poderão salvar a sua noite.

A visão dupla

Já era, se chegou no estágio de enxergar tudo em dobro você só pegará um material de qualidade se estiver em uma festa na Hungria ou na República Checa, portanto preste bem atenção no que você dá em cima: tente medir visualmente a mulher-alvo que você está vendo em duplicata. Se a largura das duas for maior que o comprimento de um atum adulto, fuja.

Mãozinha na cintura

A história do atum deu certo e você foi pra cima da moça? Então agora tente abraçar a garota e veja se é possível unir as suas mãos no outro hemisfério dela. Caso consiga, vá com fé e passe para a próxima dica. Se as mãos não conseguiram se tocar, procure a saída de emergência mais próxima, mas não cometa a indelicadeza de sair correndo. Provoque comoção no local para que a moça pense que o problema não foi com ela e sim com as circunstâncias: grite “Fogo! Fogo!” e dê no pé (com sorte você ainda sai sem pagar a sua consumação).

Os cabelos e o cafungo

Ok, ela não tinha largura maior que o comprimento de um atum e as suas mãos conseguiram envolver a cintura da garota. Agora antes de partir pro touchdown, passe as mãos na peruca dela. Você não tem condições de avaliar nesse momento se os cabelos dela são realmente bem cuidados, mas tente identificar no toque se ao menos são macios. A regra é clara: nem toda gata tem cabelo bonito de nascença, mas toda canhão tem cabelo escroto até morrer. Agora dê uma fungada no cangote dela. Se estiver cheiroso, beleza, se houver algo estranho tente analisar fatores e não classifique previamente a moça de fedida, avalie as condições do ambiente: está muito calor? Então perdoe.

A aproximação final

O cabelo dela passou no teste. Se chegamos a este ponto, você provavelmente está prestes a catar uma quase não-baranga, mas um último detalhe ainda se faz importante: o buço. Sim, o bigodón. Antes de sair metendo a língua e amassando a mulher como se não houvesse amanhã, abra a boca bem mais que ela e use seu lábio superior para tocar a área entre o lábio superior dela e o nariz, justamente a zona do bigode. Se tiver pelinhos crescidos acima do aceitável ali é porque a mina tem buço, ou seja, é baranga ou - pior ainda e que o sangue de Jesus te defenda - ela pode ser um cara.

Conclusão

Dependendo da bebida e quantidade que você escolheu para se afogar, nenhuma dica salvará você de catar o dragão de São Jorge no final da festa. Se não lembrar de nada do que foi relatado acima, ao menos faça o teste da apalpada. No primeiro contato meta logo a mão no meio das pernas da maluca e se ela for mesmo mulher, se jogue nos braços da caminhoneira e seja feliz, só não esqueça de emborrachar o garoto, pois ele não teve nada a ver com a sua escolha mal feita.

*Peter Coutinho foi já flagrado pela mãe se m*sturb*ndo e faz parte da equipe do Placa na Cueca.

fonte: http://www.sweetlicious.net/
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Lembrei de uma balada que eu fui,


Digamos que eu nao conseguia nem falar...(nao tava bebado, mas digamos, entorpecido), a unica coisa que me lembro foi que uma gordelicia me parou e falou:


"OI CAREQUINHA!" (tenho cabelo raspado na maquina 1)


Lembro que minha resposta foi:


"TCHAU GORDINHA" e sai andando... acho que a mina nao curtiu muito :rox
 

Kjudomal

Habitué da casa
Mensagens
1.451
Reações
0
Pontos
66
MetalMaxxx;3638856 disse:
Lembrei de uma balada que eu fui,


Digamos que eu nao conseguia nem falar...(nao tava bebado, mas digamos, entorpecido), a unica coisa que me lembro foi que uma gordelicia me parou e falou:


"OI CAREQUINHA!" (tenho cabelo raspado na maquina 1)


Lembro que minha resposta foi:


"TCHAU GORDINHA" e sai andando... acho que a mina nao curtiu muito :rox

vc acha? :D :D :D
mas vc nem tava na visão dupla então.............
manero se ela foi te avisar "oi carequinha! caiu 10 real teu no chão,tesão!"
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Não vou dizer qu nunca vou pegar uma dessas... mas se pegar, mantenho em segredo... rs
 


MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Kjudomal;3638859 disse:
vc acha? :D :D :D
mas vc nem tava na visão dupla então.............
manero se ela foi te avisar "oi carequinha! caiu 10 real teu no chão,tesão!"






Tava sussegado comecinho de balada, tava querendo curtir minha brisa :p
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
FUCKING YEAHHHHHHHHH



fimdefesta041.jpg


ERO ERO ERO BARANGO MAS NAO ZERO!


barango mas nao zero? :kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

wtf??
:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Na verdade aquilo lá de camiseta preta é um user da OS, o cara só tá fazendo exame das tetas para verificar o level.
 

schmitz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.402
Reações
11
Pontos
774
Caraca po. Jamais tocaria numa coisa dessas. Sempre tem alguma carne de 2a que sobra. Carne de 3a é para os abutres po, que comem carne podre.
Entretanto o manual é bom, pra quem quer se aventurar.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Pessoal aqui fala que não pega barangosas... como se os tetudos pudessem esculher muito mesmo! :-D:-D:-D:-D:-D

Já peguei de tudo, só não peguei put* (se peguei, não sabia e não paguei, então não conta :p).
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
todo mundo jah pegou uma baranga.. ou pra ajudar um amigo ou por desespero =P

lembrei de um parceiro meu, esses tempos ele tava tao bebado q nao conseguia nem parar em peh e nem falar. Pra nao precisar cuidar do bebum largamos ele do lado de uma mina q tb estava em um estado terminal da bebedeira. RESULTADO: os dois começaram a conversar em uma lingua q ninguem entendia, e estavam se dando bem. uaehueahueahuaeh. quem parava pra olhar nao acreditava no q estava acontecendo. pena q nao filmei, renderia risadas eternas
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Meo Deos... :-D:-D:-D

Essa foto me revirou o estôgamo aqui, putz... [karrepio]

Não vou dizer que só pego mina top, mas mesmo em altos níveis de bebedeira, ainda consigo manter um nível ao menos aceitável. Afinal, não fui achado no lixo e não sou muito de fazer caridade. Mas admiro neguim que toca o f**a-se e pega qualquer tranqueira que aparece. Pelo menos nunca fica no 0 x 0. Tenho uns amigos que são assim. Fico de cara (muitas vezes até enjoado :-D) com a coragem dos caras.[/SIZE]
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Merece uma letra...Perfeita pra essa situação:


Baranga
Cheia de marra
Cintura de ovo
Pega quem quiser, mas tem que chegar

É só chegar na night e ver ‘qualé’ da situação
Mulherada muito doida já dançando até o chão
O cheiro de álcool já se espalha no salão
Já vejo a galera se pegando

Pode chegar, cinturar, a guerra começou
Guerreiro que é guerreiro, faz zig zig za a
Não tô nem aí pro que os outros vão achar
Se a baranga me der mole eu pego ‘mermo’

Agora vem, me diz, quem é mais feliz
Barangueiro que se preze, sempre pede bis
Vou partir pra dentro sem perdão
Da mulher mais sinistra que se encontra dançando nessa pista

Baranga,
Cheia de marra,
Cintura de ovo
Pega quem quiser, mas tem que chegar

É baranguinha gostosinha, quentinha
É baranguinha gordinha que me alegra demais (3x)
É baranguinha gostosinha que me alegra demais!

Ela é muito feminina
Parece uma empadinha
Nunca te apurrinha
E perde a linha demais

Baranga,
Cheia de marra,
Cintura de ovo
Pega quem quiser, mas tem que chegar

[youtube]Z2XV5p1mQ94[/youtube]
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Que isso gente!!

Chega uma epoca da vida que você só que saber furar, de fincar ...

Se tem um brotinho dando mole mas só vai rolar beijinho e uma baranga dando mole mas vai rolar um let´s fuck, não tenho duvidas ....

Claro que estudo uma possibilidade de pegar as duas, mas a prioridade é o fuck !


E neguin diz q nunca pegou baranga é pq é filhotinho, o tempo muda e final de festa
a artilharia fica pesada!!!

O problema é o dia seguinte, e a galera que tá com vc.;..
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Pozza007;3639228 disse:
Pessoal aqui fala que não pega barangosas... como se os tetudos pudessem esculher muito mesmo! :-D:-D:-D:-D:-D

huauahuhahuahuauhauhaha :-D :-D :-D

A verdade toda foi dita aqui.

Guerreiros de São Jorge, ao ataque !!!!!!! Com fé em nossas lanças, abateremos todos os dragões. !!!!!!!
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
super-vergonha;3640674 disse:
huauahuhahuahuauhauhaha :-D :-D :-D

A verdade toda foi dita aqui.

Guerreiros de São Jorge, ao ataque !!!!!!! Com fé em nossas lanças, abateremos todos os dragões. !!!!!!!

Pô, sem exagerar... também gosto de um filézinho de vez em quando...
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Tambem traço uns filézinhos de vez em quando, claro que elas estão sempre tão drogadas que confundem João Gordo com Reynaldo Gianecchini. :-D
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
Guastinha;3640340 disse:
Que isso gente!!

Chega uma epoca da vida que você só que saber furar, de fincar ...

Se tem um brotinho dando mole mas só vai rolar beijinho e uma baranga dando mole mas vai rolar um let´s fuck, não tenho duvidas ....

Claro que estudo uma possibilidade de pegar as duas, mas a prioridade é o fuck !


E neguin diz q nunca pegou baranga é pq é filhotinho, o tempo muda e final de festa
a artilharia fica pesada!!!

O problema é o dia seguinte, e a galera que tá com vc.;..

[SIZE="2"]Tem esse detalhe também. Às vezes vale a pena mesmo. Mas tem umas que nem se for só p/ fuder, dá p/ encarar. Sem falar que se o cara for um pouco paciente, talvez é mais jogo ir na gatinha, não comer naquele mesmo dia, mas conseguir com mais 1 ou 2 saídas. Come depois, mas come bem melhor [kcool].

Isso me lembra uma festa de ano novo há uns anos atrás. Tava + ou - já esquematizado com uma mina (muito gostosa e meia boca de rosto) lá que eu já tava pegando antes, de ficarmos um pouco na festa e depois a gente vazar p/ dar umazinha. Chegou lá na festa, a mina ficou no maior c* doce. Chamei a 1ª vez e ela não quis ir ainda. Chamei a 2ª e a mesma coisa. Na 3ª eu mandei ela tomar no c* e fui p/ guerra. Apareceu uma loirinha gatinha. Peguei, mas vi que não ir dar "rock" e larguei. Fui comprar uma cerva e quando tô voltando, uma loira (gostosa, + ou - de rosto, mó cara de safada e aparentava ser um pouco mais velha, na base de uns 20 e tantos, 30 anos) me dá uma olhada assim de cima a baixo, que me deixou até meio sem graça. Fui p/ cima, troquei umas duas palavrinhas e grudei. Uns 5 minutos depois, eu já tava arrastando ela e levando p/ o carro. A galera que tava na festa, disse que eu praticamente arrastava mesmo a mulher no meio do povo, tipo homem das cavernas (:rox). Tava bebão já. Quando levei p/ o carro p/ "finalizar", rolou um dos maiores sustos que já tomei. Mas foi engraçado :-D. Essa fica p/ outra hora.[/SIZE]
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Fast_Furious;3640786 disse:
Fui p/ cima, troquei umas duas palavrinhas e grudei. Uns 5 minutos depois, eu já tava arrastando ela e levando p/ o carro. A galera que tava na festa, disse que eu praticamente arrastava mesmo a mulher no meio do povo, tipo homem das cavernas (:rox). Tava bebão já. Quando levei p/ o carro p/ "finalizar", rolou um dos maiores sustos que já tomei. Mas foi engraçado :-D. Essa fica p/ outra hora.

Praticamente a mesma história do Ronaldo... [kgay][kgay][kgay][kgay]
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Fast_Furious;3640786 disse:
Quando levei p/ o carro p/ "finalizar", rolou um dos maiores sustos que já tomei. Mas foi engraçado :-D. Essa fica p/ outra hora.

Tradução:
A loira tinha rola, sacou a anaconda e começou a me comer... fiquei mó assustado... mas depois foi ficando gostozinho... dei até umas risadinhas!

:lol :lol


Sem zuera agora...
Conta ae champz. :p
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Fast_Furious;3640786 disse:
[SIZE="2"]Tem esse detalhe também. Às vezes vale a pena mesmo. Mas tem umas que nem se for só p/ fuder, dá p/ encarar. Sem falar que se o cara for um pouco paciente, talvez é mais jogo ir na gatinha, não comer naquele mesmo dia, mas conseguir com mais 1 ou 2 saídas. Come depois, mas come bem melhor [kcool].

Isso me lembra uma festa de ano novo há uns anos atrás. Tava + ou - já esquematizado com uma mina (muito gostosa e meia boca de rosto) lá que eu já tava pegando antes, de ficarmos um pouco na festa e depois a gente vazar p/ dar umazinha. Chegou lá na festa, a mina ficou no maior c* doce. Chamei a 1ª vez e ela não quis ir ainda. Chamei a 2ª e a mesma coisa. Na 3ª eu mandei ela tomar no c* e fui p/ guerra. Apareceu uma loirinha gatinha. Peguei, mas vi que não ir dar "rock" e larguei. Fui comprar uma cerva e quando tô voltando, uma loira (gostosa, + ou - de rosto, mó cara de safada e aparentava ser um pouco mais velha, na base de uns 20 e tantos, 30 anos) me dá uma olhada assim de cima a baixo, que me deixou até meio sem graça. Fui p/ cima, troquei umas duas palavrinhas e grudei. Uns 5 minutos depois, eu já tava arrastando ela e levando p/ o carro. A galera que tava na festa, disse que eu praticamente arrastava mesmo a mulher no meio do povo, tipo homem das cavernas (:rox). Tava bebão já. Quando levei p/ o carro p/ "finalizar", rolou um dos maiores sustos que já tomei. Mas foi engraçado :-D. Essa fica p/ outra hora.[/SIZE]

Engraçado pra quem??? rs
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Pegar por pegar beleza, mas tem cara que pega piriguete e leva pra casa achando ser a paixão da vida dele. Depois se fodem.
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
Pozza007;3640815 disse:
Praticamente a mesma história do Ronaldo... [kgay][kgay][kgay][kgay]

VictorTheGreen2;3640817 disse:
Tradução:
A loira tinha rola, sacou a anaconda e começou a me comer... fiquei mó assustado... mas depois foi ficando gostozinho... dei até umas risadinhas!

:lol :lol


Sem zuera agora...
Conta ae champz. :p

[SIZE="2"]Porra, pior que foi quase isso mesmo. Já era meio fim de festa e eu já tava bebão. Sem falar que nem reparei muito na mulher. Deu mole, parecia pegável e com cara de safada, peguei e uns 5 minutos depois, já tava levando p/ o carro.

Chegando no carro, comecei a dar uns pegas mais fortes do lado de fora mesmo. Tentei levar ela p/ "outro lugar" ([kviraolho]), mas ela disse que teria que voltar p/ festa ainda, pq tinha umas amigas com ela. Como o carro tava num lugar + ou - escondido, daria p/ mandar ver lá mesmo. Então fomos p/ o banco de trás do carro e começou a rolar a pegação p/ valer mesmo. Pega aqui, pega ali e fui começar a tirar a roupa dela. Quando fui tirar a calça, ela pede p/ parar e que não poderia continuar. E aí veio o susto :-D:

Eu: Ué, qual o problema?
Ela: Eu não posso.
Eu: Pq? Já chegamos até aqui... Vamos terminar então.
Ela: Aí que tá. Eu não posso ir até os "finalmente", entende?
Eu: Como assim?
Ela: Ué, quando vc pegou lá embaixo, vc não sentiu? (:eek: [karrepio])
Eu: O que??? Sentiu o quê??? (pulando p/ o outro lado do banco)
Ela: O que deu em vc? Pq ficou todo assustado assim?
Eu: Não sei... Me diz vc. Fala logo qual é o seu problema.
Ela: Quando vc tocou lá embaixo vc não sentiu o absorvente idiota! Eu tô menstruada! Por isso disse que não posso. O que vc achou que era???
Eu: Ah tá... (alívio maior do mundo) Não tinha percebido não.
Ela: Fala o que vc achou que era! Ficou todo assustado, quase saiu correndo...
Eu: Pô, queria o quê? Como iria imaginar que era só isso? A gente sempre pensa no pior... (:-D)
Eu: Mas blz. Já que estamos aqui então, não vamos perder viagem. Vamos pelo menos brincar um pouquinho :lol

Na boa, mesmo bêbado, não sou juvenil assim de confundir tr*v*c0 com mulher. Mas vc tá lá na pegação com a mulher e ela me solta essa... Gelei na hora [karrepio]

Tava querendo abrir um tópico p/ galera contar experiência engraçadas, estranhas ou curiosas pelas quais já passou com a mulherada. Essa ia ser a primeira...[kong] Tipo o tópico das "tretas" do Skinhead, mas sobre uma coisa bem mais, digamos, saudável [kcool][/SIZE]
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Fast_Furious;3641136 disse:
[SIZE="2"]Porra, pior que foi quase isso mesmo. Já era meio fim de festa e eu já tava bebão. Sem falar que nem reparei muito na mulher. Deu mole, parecia pegável e com cara de safada, peguei e uns 5 minutos depois, já tava levando p/ o carro.

Chegando no carro, comecei a dar uns pegas mais fortes do lado de fora mesmo. Tentei levar ela p/ "outro lugar" ([kviraolho]), mas ela disse que teria que voltar p/ festa ainda, pq tinha umas amigas com ela. Como o carro tava num lugar + ou - escondido, daria p/ mandar ver lá mesmo. Então fomos p/ o banco de trás do carro e começou a rolar a pegação p/ valer mesmo. Pega aqui, pega ali e fui começar a tirar a roupa dela. Quando fui tirar a calça, ela pede p/ parar e que não poderia continuar. E aí veio o susto :-D:

Eu: Ué, qual o problema?
Ela: Eu não posso.
Eu: Pq? Já chegamos até aqui... Vamos terminar então.
Ela: Aí que tá. Eu não posso ir até os "finalmente", entende?
Eu: Como assim?
Ela: Ué, quando vc pegou lá embaixo, vc não sentiu? (:eek: [karrepio])
Eu: O que??? Sentiu o quê??? (pulando p/ o outro lado do banco)
Ela: O que deu em vc? Pq ficou todo assustado assim?
Eu: Não sei... Me diz vc. Fala logo qual é o seu problema.
Ela: Quando vc tocou lá embaixo vc não sentiu o absorvente idiota! Eu tô menstruada! Por isso disse que não posso. O que vc achou que era???
Eu: Ah tá... (alívio maior do mundo) Não tinha percebido não.
Ela: Fala o que vc achou que era! Ficou todo assustado, quase saiu correndo...
Eu: Pô, queria o quê? Como iria imaginar que era só isso? A gente sempre pensa no pior... (:-D)
Eu: Mas blz. Já que estamos aqui então, não vamos perder viagem. Vamos pelo menos brincar um pouquinho :lol

Na boa, mesmo bêbado, não sou juvenil assim de confundir tr*v*c0 com mulher. Mas vc tá lá na pegação com a mulher e ela me solta essa... Gelei na hora [karrepio]

Tava querendo abrir um tópico p/ galera contar experiência engraçadas, estranhas ou curiosas pelas quais já passou com a mulherada. Essa ia ser a primeira...[kong] Tipo o tópico das "tretas" do Skinhead, mas sobre uma coisa bem mais, digamos, saudável [kcool][/SIZE]

[COLOR="Magenta"]Abre o tópico. Porque renderá boas risadas.[/COLOR]
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
sparcx86;3641052 disse:
Pegar por pegar beleza, mas tem cara que pega piriguete e leva pra casa achando ser a paixão da vida dele. Depois se fodem.

hauhuahuauhauhauha é foda, tem vezes que acho que estou apaixonado pela vagaba, trato bem, faço uns carinhos, mas depois de gozar, é como se eu voltasse a si, começo a pensar melhor e vejo que é só mais uma vagaba e que é melhor deixar pra lá. :-D

Deve ser amor de pica, quando amolece acaba. :-D
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
Pozza007;3641182 disse:
Admite, aquilo não era absorvente... era uma jeba mesmo! :-D

[SIZE="2"]Tá bom, tá bom... [kong] E era das grandes![/SIZE] [kgay]
















[SIZE="4"]Fake! [kcool][/SIZE]
 
Topo Fundo