O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


5 fraquezas que o homem deve evitar demonstrar

jonasdorock

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
25.743
Pontos
374
Os homens são criados com a ilusão de que as mulheres são mais sensíveis, confiáveis, que ouvem mais, que são mais corretas. Isso é uma BAITA mentira. O sexo feminino é MAIS predatório e cruel com atos de fraqueza do que os homens. Elas NÃO toleram e tem NOJO de homens que exibem fraqueza, vulnerabilidades e problemas.
Não é de se surpreender, pra reforçar a realidade, que é exatamente quando o homem está POR BAIXO, ou seja, em momentos de fraqueza, seja pessoal (desemprego, falência) quanto momentos pequenos de tristeza (chorar) que elas ABANDONAM os homens.
Eu vou te dar aqui uma lista de fraquezas que tu não podes exibir NUNCA na frente das mulheres. As consequências de demonstrar? No final eu te digo.
1- CHORAR
Nunca, mas NUNCA, NUNCA chore na frente de uma mulher. É o maior erro que um homem pode cometer. As mulheres tem PAVOR de homem chorando, sofrendo. Elas ficam incomodadas, com nojo, não sabem lidar e após uma crise de choro na frente da tua esposa ou namorada, pode esperar que relação irá mudar com menos sexo, respeito e até te evitar ela vai.
2- DEMONSTRAR QUE ESTÁ TRISTE
As mulheres são banais. Só pensam em banalidades, só falam amenidades, festas e compras. Não é à toa que alfas e cafas se dão bem na conversa com elas porque como são tão banais quanto elas, conseguem conversar sobre idiotices cotidianas com extrema habilidade. As mulheres odeiam ver um homem com cara fechada e triste. Elas não irão lá te acudir ou perguntar se está tudo bem seu chorão de merda. Elas irão se afastar de ti se tu ficares mais de algumas horas neste estado e já procurarão um macho mais animado.
3- TER MUITOS PROBLEMAS PESSOAIS E COMENTAR DELES
Eu sei que elas dizem que querem um “companheiro” para compartilhar as “alegrias e dores”. Isso só é verdade pra QUANDO ELAS ESTÃO COM PROBLEMAS. Aí elas querem alguém pra ouví-las e ajudá-las. Mas quando é o contrário… Elas ficam apavoradas e desconsertadas quando o homem quer desabafar de seus problemas, ou exibe uma fase ruim na vida. Elas foram criadas desde a idade da pedra a terem machos ao seu redor as ouvindo e paparicando. Elas pensam que os homens estão sempre lá pra ajudá-las, que homem que reclama e tem problema é FRACO, BUNDÃO, MOLENGA e CHATO. Evite sempre conversar de problemas ou querer desabafar com sua namorada. Comente por cima e corte o assunto porque ela vai te achar um merda chato problemático na hora. Elas são péssimas ouvintes e acham que os homens são descartáveis.
4- PROBLEMAS FINANCEIROS E DESEMPREGO
Estas 2 questões são disparadas as maiores causas de divórcio, término de namoros e falta de sexo por parte das mulheres. Elas maltratam, reclamam, ficam putas, consideram o cara automaticamente fracassado por ter problema financeiros ou perder o emprego. A mulher, em qualquer relacionamento por mais que ganhe dinheiro e trabalhe, tem o homem como colchão financeiro, principalmente as casadas. Elas sabem que se der merda nas suas contas ou perderem o emprego, podem contar com o marido. Mas o contrário NÃO. Elas tem um pavor tão gigante de homens que perdem o emprego ou com finanças fracas ou ruins que elas começarão a te maltratar e reclamar pra que tu rebatas de volta e assim elas tenham um motivo pra sair da relação. O sexo, esqueça, acabará. Elas não conseguem transar com desempregados. O foda é que pra evitar estes 2 problemas não tem como esconder isso dela. O que eu digo pra ti é, PREPARE-SE para o pior.
5- DEMONSTRAR EMOÇÕES EM FILMES, OUTROS
Uma vez eu estava viajando de ônibus. Vi um casal no banco do lado. Estava passando um filme na televisão. Era uma história de um rapaz que era criado por um velho. O final do filme tem lá uma lição de vida tal e aquela apelação de sempre de hollywood com as musiquinhas tristes etc.
Quando olho pro lado no final do filme, o débio mental do homem estava CHORANDO. E a mulher (eu sou especialista em identificar reações femininas) estava um pouco sem graça, com um sorriso pequeno no rosto, evitando olhar pro homem.
Alguém poderia dizer que “ela deveria abraçá-lo, ou achar bonito que um homem achou o filme emocionante e chorou”. Afinal é o que provavelmente em 99% dos casos UM HOMEM faria, ele iria abraçar a mulher até pelo nosso senso de proteção que sempre temos em relação as mulheres.
O KARALHO que ela fez isso. Ela o evitou o resto da viagem, não o tocando e conversando como se fosse um conhecido, foi ao banheiro, na parada da viagem evitou dar as mãos pra ele (ele tentou). É isso aí. NUNCA demonstre emoções muito afloradas pras mulheres em QUALQUER situação que não envolve a morte de algum parente querido. Sério, é pedir pra acabar com o relacionamento.
_______________________
Agora, seu merdalhão pau no cu, que fica aí acreditando na bondade do sexo feminino e INSISTINDO em erros que eu já DISSE que é errado, eu vou te dizer as consequências de demonstrar fraqueza pra elas:
Primeiro elas perdem total tesão e vontade de transar. Algo nelas muda. Mulher se atrai por força física, força mental, superioridade. Se ela te vê com fraquezas que ela enxerga como femininas, BUM, lá se vai aquela diferença homem-mulher que é o que causa atração sexual.
Segundo, elas NÃO são mais sensíveis que os homens. Por uma questão instintiva, onde elas SEMPRE ao longo da história escolheram os machos mais fortes, altos e grandes, elas tem a rejeição, nojo, repúdio a atos de fraqueza ARRAIGADOS no cérebro delas. Elas não perdoam atos de fraqueza e vulnerabilidade num homem.
E terceiro que elas nos têm como a parte forte da relação, POR MAIS INDEPENDENTE que elas digam que são. Elas não têm motivo pra ficar com um homem que é mais fraco mentalmente (e fisica) do que elas. Simplesmente não é uma relação homem-mulher.
 


dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.373
Reações
2.345
Pontos
339
Eu só choro vendo filme, por isso que gosto de assistir sozinho. Se eu tivesse visto Grave of the Fireflies e Hachiko com uma garota do lado...
Já fui pesquisar pensando ser algo bem triste, aí vejo que é filme de cachorro.:klingua
 


Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
42.807
Reações
46.776
Pontos
924
Qual é o negócio he-man?



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

jonasdorock

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
25.743
Pontos
374
Pobreza é uma fraqueza?
Não deveria ser, nunca jamais, uma fraqueza humana. Caráter deveria ser acima de tudo a seleção do quem é melhor ou não.
Já tive um relacionamento, onde tudo caminhava bem até eu ficar desempregado... Tivemos brigas e um monte de coisas sem sentido da parte dela durante esta fase.
 

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.312
Reações
15.087
Pontos
714
6. NÃO CRIE TÓPICOS RECLAMANDO DE MULHER

À medida que você vai criando tópicos assim, as mulheres começam a imaginar que você é mais um daqueles que botam Nessahan Alita e Silvio Koerich num pedestal. Aí nem adianta posar de macho em filme triste e fingir que vc não tem problemas, pq elas vão tachar vc (com razão) de mimizento e chorão e quem cria tópico assim É BUNDÃO, FEIÃO, VIRJÃO, MANÉ E TEM CHULÉ.

Eu cheguei uma vez numa sauna cheia de lenhadores do Yukon e vi um playboy cara chamando um outro de matrixiano, e outros xingamentos de menininha, como mangina, etc. Eu cheguei pra ele e eu disse logo TU É LÁ GUERREIRO DA REAL, seu MUNGANGUENTO, meti logo duas xulipa e um mói de sola nos beiço e MANDEI ele me fazer uma massagem relaxante, que ISSO SIM É COISA DE HOMEM MACHO SUADO DA COR DO PECADO, entenderam manés ?
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.077
Reações
6.889
Pontos
494
O problema que a humanidade esquece que nós somos nada mais que animais extremamente dependentes e ligados aos seus instintos mais primitivos. Não sendo sexista [nova palavrinha criada em uma sociedadezinha de merda politicamente correta], mas esses laços embrionários/evolutivos são bem mais evidentes. O problema que a sociedade está criando seres praticamente assexuados, e a maioria da meninada não sabe mais o que é ser homem ou ser uma mulher. Eu fui criado numa geração beeem diferente dessa e agradeço muito por isso.

Verdades foram ditas no post, apesar de ninguém gostar de assumir, especialmente as mulheres... Não é queridas? :)
 

Id

Bam-bam-bam
Mensagens
10.511
Reações
429
Pontos
324
Mas isso aí é um monte de merda, cagada pelo Alita, o patrono desse povo que fica de mi-mi-mi, que mulher é malvada, mi-mi-mi, aff.

O problema não é chorar, nem ser pobre, o problema é ser chato.
Eu nao entendo a obcessao com o nome alita, se vc entrar no canal da canadense em minha assinatura vai ver ela dizendo a mesma coisa fundamentada em fatos e pesquisas serias........
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
9.007
Reações
7.329
Pontos
399
O problema que a humanidade esquece que nós somos nada mais que animais extremamente dependentes e ligados aos seus instintos mais primitivos. Não sendo sexista [nova palavrinha criada em uma sociedadezinha de merda politicamente correta], mas esses laços embrionários/evolutivos são bem mais evidentes. O problema que a sociedade está criando seres praticamente assexuados, e a maioria da meninada não sabe mais o que é ser homem ou ser uma mulher. Eu fui criado numa geração beeem diferente dessa e agradeço muito por isso.

Verdades foram ditas no post, apesar de ninguém gostar de assumir, especialmente as mulheres... Não é queridas? :)

Ah....não diga isso...!!!!!!!

Acho que esse comportamento descrito é de menina e não de mulher.

Uma mulher sabe ficar ao lado do seu homem, sabe compreender. O que acho que as mulheres em geral não gostam não é de um homem que demonstra uma fraqueza, chora, isso não tem problema. O problema é o cara ser chato e bundão, mimizento, sabe?
Cheio de magoas, como esse tópico, cheio de generalizações, isso é muito cansativo.

Imagina um cara desses na vida real? que mala!
 

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.312
Reações
15.087
Pontos
714
É sim, tudo verdade, pq homem adora mulher q chora 24h/dia no pé dele, que chora com filme/novela/pânico na band, só fala de liseira e de problemas, alias quanto mais problemática melhor, enche de tesão.

Realmente só mulher é malvada, ô bicho ruim. Deviam mandar todas aqui pro Ceará.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
9.007
Reações
7.329
Pontos
399
É sim, tudo verdade, pq homem adora mulher q chora 24h/dia no pé dele, que chora com filme/novela/pânico na band, só fala de liseira e de problemas, alias quanto mais problemática melhor, enche de tesão.

Realmente só mulher é malvada, ô bicho ruim. Deviam mandar todas aqui pro Ceará.

kkkkkkkk

Bem lembrado!!!!

Garanto que o autor do tópico deve cair de amores por uma mulher dessas!!!!
 

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.974
Reações
10.093
Pontos
769
Besteiras à parte, o texto está correto em pelo menos um aspecto: mulher não gosta de ouvir. Mulher só gosta de falar. Falar muito, dos problemas, da rotina, da borboletinha que viu voando... Mas na hora de ouvir, ou não dá bola, ou começa a falar no meio... Só para pra ouvir quando é resposta de algo que ela mesma estava falando.

Espero ter contribuído para o tópico, abs.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
8.995
Reações
23.114
Pontos
459
Salve salve o cabra macho, uma espécie em extinção.

Quem não curtiu o tópico faça o uso dessa pomada aqui:


:coolface
 
Topo