O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5 jogos de futebol de PS2 que provavelmente você nunca jogou

Siegfried de Dubhe

Supra-sumo
Mensagens
17
Reações
188
Pontos
188
This is Football 2005

TQ4sLIX.png
l8ILmWL.png
lK6Zut9.png
Mo0wbfv.png


A Sony tinha sua própria divisão de jogos de esportes, cuja essa franquia fazia parte dessa divisão. A edição 2005 foi a última a ser lançada. O jogo tinha
bons gráficos para época, inclusive, com imagens mostrando reações de técnicos e torcedores. O jogo tinha um modo Carreira bastante profundo,
permitindo ao jogador começar dirigindo uma equipe escolar e levá-la até as mais altas ligas de seu país. A jogabilidade era um pouco menos
comprometida com o realismo, contando inclusive com um botão específico para cavar faltas.


Football Kingdom

3iel9Ix.png
rinVwap.png
1U0wotc.png
alSo3Ar.png


Este é um jogo de futebol da Namco, que ficou restrito no Japão. O jogo impressionava pelos bons gráficos e bela física de rede,
e contava com uma jogabilidade rápida e controles suaves.


World Fantasista

OBPU6ct.png
nXtB5zJ.png
f6IWKE9.png
Li06gVT.png


Jogo de futebol da Squaresoft, conhecida por fazer RPGs, ela resolveu arriscar em algo novo... O jogo se destacava por bons gráficos, boas animações de movimento, como passes, proteção e briga pela bola. A jogabilidade era bem arcade, tinha um ritmo bem mais cadenciado, lembrava um pouco Virtua Striker da Sega.


Virtua Pro Football

p9hi5GX.png
dVTE2ig.png
5KlgzSL.png
IIqK6iB.png


Jogo de futebol da Sega que ia um pouco mais para lado simulador e menos arcade. Tinha diversas ligas, contando com licenças de times italianos, espanhóis... A jogabilidade tinha um modo inédito de fazer dribles, com ângulo da câmera mudando para costas do jogador. Era um jogo bem difícil de fazer gols, com uma jogabilidade bem rígida.

RedCard 20-03

KGHlW5q.png
Xbf1w99.png
dW7xC9o.png
m0pL2c3.png


Jogo de futebol bem zueiro, em que as regras não tinham o seu valor, era permitido pancadaria, carrinho, voadora, chutes especiais... Jogo muito divertido e engraçado.
 
Ultima Edição:

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Joguei o Football Kingdom.

Belo jogo, belos gráficos, possibilidade de escolher o efeito que quisesse na bola, e como você já disse, belas físicas das redes.

O jogo tinha muito a evoluir, pois já nasceu bom e umas ajeitadas aqui e lá e teríamos um excelente jogo.

Queria muito uma terceira empresa no ramo de futebol, pois FIFA se perdeu querendo agradar a criançada no online. E a Konami tem melhorado o PES, mas ainda está aquém da época de PS1/PS2.

Parece que quanto mais tecnologia eles tem, piores os jogos de futebol ficam.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.666
Reações
3.604
Pontos
1.354
Muito interessante esse na Namco

Não cheguei a jogar. Winning Eleven dominava meu console na época.

Bem que eles poderiam arriscar algo assim novamente. O Football Kingdom tinha muito potencial realmente...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
951
Pontos
293
Desconhecia esse jogo da sony para Ps2, o Football Kingdom eu já tinha visto alguns vídeos dele e realmente é impressionante a física das redes.

Sinto falta de algumas opções fora FIFA/PES desde a geração passada.

Alias, Bom tópico!
 


eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Redcard tinha pra gamecube, parece que o grafico era melhor que do ps2 (pelo q vi nos videos do youtube)




dá pra jogar no emulador
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Já joguei muito jogo de futebol diferente no PS1, mas no PS2 confesso que foram poucos... Nunca joguei nenhum desses postados, mas acho que já vi falar no This is Football 2005...

Achei interessante esse RedCard, vou dar uma olhada nele... :klol
 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
Football Kingdom sempre foi muito elogiado mas estava todo mundo vidrado em WE/PES. Por melhor que fosse (inclusive melhor que o FIFA da época) não teria a menor chance a curto prazo e é até compreensível que foi descontinuado.
Agora interessante o Red Card, pela proposta e ainda contar com licenças de jogadores reais e marcas patrocinando... algo totalmente insuspensível nos dias de hoje...
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Entrei crente que ia ter pelo menos um do Oliver na lista.

Um outro que eu esperava nessa gen e não veio foi o liberogrande da namco, ficou no PS1 mesmo. Bom jogo onde vc controla um só jogador do time.
 
Ultima Edição:

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Um que joguei recentemente no emulador do PS2 e curti foi o Club Football. O legal é que esse jogo tem versões especias para varios clubes da Europa como, Real Madrid, Barça, Inter, Milan, Arsenal e muitos outros.

A jogabilidade é boa, mesmo com alguns problemas que poderiam ser corrigidos se eles dessem continuidade ao projeto, tinha potencial. Essa franquia existiu por apenas duas temporadas.


65725



65726
 
Topo Fundo