O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5 Meses de nova geração ! Quem aí gostaria de ter aquela grana de volta ?

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
Esse tópico é sobre arrependimento e precipitação, um luxo ainda mais em tempos tão conflituosos como esses.

177624


Valeu a pena até o momento ou você poderia ter esperado mais ?


brace yourselves
 
Ultima Edição:


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A Sony já soltou e vai soltar outros grandes jogos esse ano que só podem ser jogados no PS5 (Ratchet, Returnal, teve o Demons Souls no lançamento), além disso eu não via a hora de sair do PS4 Pro pq a turbina de avião já tava torrando o saco, tinha que deixar o volume do HT bem mais alto só pq o som do console atrapalhava, PS5 é um silêncio absoluto.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Ah, eu não fico arrependido por que sai do ps4 pro ps5 com um backlog enorme. Exemplo nem tlou2 eu joguei ainda.

Então como eu já queria um ps4 pro, valeu a pena.

Sem contar que na pré venda eu peguei a promoção na magalu por 3999 a versão com disco, então n tenho doq reclamar.

Fechei miranha remaster, Obama morales, vou pegar demons souls ainda esse mês, e meio do ano tem o ratched. Tô Felizao

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Não estou arrependido, pelo contrário já que iria comprar um dos consoles de qualquer forma, mas esse começo de gen esta sendo bem decepcionante. Não tem absolutamente nada pra jogar além de updates.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.148
Pontos
453
só pela retro melhorada valeria a pena pra mim
porém vou esperar mais um pouco
acho muito caro e os relatos de problemas de hardware...
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.015
Pontos
1.059
Vendi meu ps4, vendi para comprar um ps5, mas além de caro, não tem para vender.
Ainda segurei alguns jogos de ps4 para jogar no ps5, um dia.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
2.356
Pontos
713
Eu como fui enganado em 2013 quando comprei o PS4 e o Xbox one dessa vez já estava vacinado, foram uns 3 anos pra PS4 e Xbox one valer a pena, até pensei em pegar, pensei kkkkk!!!! Resolvi investir a grana em um master race novo e acertei em cheio, melhor escolha possível.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Compra quem quer, não é?

Todo início de geração é morno, com essa não seria diferente, ainda mais com a pandemia aí.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Me arrependi não.. ia pagar um Pro, mas com os preços praticados e com o desconto que consegui no PS5 achei bem mais interessante.. Tanto é que não peguei nenhum jogo "next gen" ainda (Morales e DS), to só curtindo os melhorados...
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.803
Pontos
253
Ta evidente que os jogos atuais são na maior parte algo que da para jogar num xbox one fat, sem problema algum, essas máquinas de nova geração até agora só nome, parece mais mercado de placa de video onde não muda nada.

Não muda nada???

Sinto muito que a sua experiência vem de youtube e leitura de fóruns.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
meu hype por essa geração tá 0. Nunca passei por isso na vida. O problema sou eu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

claro que não, esse é o PIOR começo de gen, desde que me lembro, ta ruim demais, acho que o mercado ta mudando e para pior com lançamentos cada vez mais distantes e jogos cada vez mais genericos e simples para evitar riscos
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
Eu como fui enganado em 2013 quando comprei o PS4 e o Xbox one dessa vez já estava vacinado, foram uns 3 anos pra PS4 e Xbox one valer a pena, até pensei em pegar, pensei kkkkk!!!! Resolvi investir a grana em um master race novo e acertei em cheio, melhor escolha possível.

Quem entrar daqui a 3 anos vai curti igual ou melhor, ta claro isso, sei lá é estranho comprar máquina nova para jogo velho, credo, não me parece muito racional.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
cara foi o melhor investimento...se eu quisesse vender hj...provavelmente lucraria bem em cima do valor que paguei.

em termos de aproveitamento...tenho jogado frequentemente...jogos de Ps4 que nao cheguei a jogar...e alguns de Ps5.

Hoje posso dizer que não sinto falta do Hardware PS4...a velocidade em todos aspectos..te deixa muito mal acostumado.
 
Ultima Edição:

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Tô de boa, o PS5 valeu pelos jogos do próprio PS5 e os jogos do PS4 em qualidade superior.

Já o XSX vale pelos jogos do gamepass em qualidade superior também.

Se tem algo que me arrependo é de ter comprado placa de vídeo, deveria ter ficado nos consoles.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Com o preço só subindo e aparelho sumido do mercado, me arrependi de não ter comprado o terceiro PS5 (estou com um no quarto e um na sala, quase peguei um digital pra deixar na área de lazer, mas perdi a oportunidade).

Melhor investimento que fiz em 2020, e olha que entrei no IRDM11 a menos de 100 bozos.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Agora respondendo:

Muda sim e muita coisa...

Quem comprou um Ps5 além de ter os novos jogos a disposição (são poucos ok), tem um belo up dos classicos do Ps4. Days Gone em 4K e 60FPS ja vale o console novo na minha opinião.

Series X também é um enorme upgrade da versão antiga... Saiu apenas um game novo pra ele até agora (bem mais ou menos por sinal)... Mas de positivo ta rodando todos os games antigos aka Master Race.

Comprei o X e não me arrependo em nada... Jogando Assassins Creed Odyssey aqui na qualidade top, com loadings monstros e quick resume. Eu to 100% satisfeito...

AGORA, quem ja jogou tudo de Ps4 e Xone, e quer só games next gen. Consegue sim esperar um pouco mais (o problema vai ser achar os consoles e quanto vao custar...)
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.674
Pontos
453
Pra mim valeu pois não tinha jogado quase nada na PS4, então quase tudo é novidade.

Agora, pra quem já tinha o console anterior e jogava muito, é decepção total. O bom é que com a retrocompatibilidade você pode vender seu PS4/Pro sem prejuízo de não ter mais os jogos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
claro que não, esse é o PIOR começo de gen, desde que me lembro, ta ruim demais, acho que o mercado ta mudando e para pior com lançamentos cada vez mais distantes e jogos cada vez mais genericos e simples para evitar riscos

Lembro de quando saiu o X360 eu fiquei pirado. Cheguei até a oferecer meu cartão de crédito pra um amigo buscar ele lá fora. O dia que comprei quase morri. Ps2 eu guardava até dentro do armário numa bolsa própria pra ele.
Ps4 eu peguei mais pela obrigação de estar viajando e não perder a oportunidade

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Acho que se a pessoa comprou um Sx ou PS5 é porque tem grana sobrando, então não vejo motivos pra arrependimento. Se os jogos que a pessoa deseja jogar não sairão ainda em 2021, pelo menos ela já tem o seu console e sabe que vai jogar o que quiser, conforme lançar. E por enquanto é só ir jogando retro com melhoria de fps e resolução. Quem não comprou vai ficar nessa expectativa dos preços caírem e os lançamentos aparecerem.

Arrependimento só se o console estiver dando muito problema, suponho. Mas pra isso tem a garantia.
 
Ultima Edição:

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
De todo o início das gerações que vivenciei esse é disparada a mais medíocre de todas, nem um incentivo relevante para aderir a geração e ainda mais consoles com preços fora da realidade.
Vejo a galera dizendo o "dólar vai disparar e vai ser um bom investimento", por mim que o dólar chegue a 10 biruleibe, prefiro virar retrô gamer que pagar mais de 5k em consoles sem conteúdo.
 
Topo Fundo