O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5 motivos para NÃO comprar um Wii

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Na boa, nunca li tanta besteira junta.

O mais engraçado é ele querendo ganhar credibilidade antes mesmo de começar a argumentar, "eu sou dono de um Wii"...pffff.....e dai? Não é isso que vai tornar o que ele fala um fato ou verdade, o unico fato que existe ai é que isso é apenas a opinião dele. E for pra discutir ela, é facilmente "derrubada".
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
motivo 1: uma razão para se comprar um wii.
motivo 2: " imagine que o Wii é, resumidamente, um GameCube com um controle exótico" se for assim xbox 360 e ps3 são xbox e ps2 com gráficos melhorados? dã. -.-''
TODO MUNDO SABE que wii não foi feito para ter gráficos incríveis, tem que ser FLAMER pra ficar apontando isso sempre como uma desculpa que os outros são melhores...
Motivo 3: se você comprou um wii somente pelo wii remote, problema seu. EU não acho o wii remote lá "UAAAAAAAAAAU" mais, todo mundo que tem um wii ja se acostumou, afinal é apenas o controle. Não deixa de ser divertido em formas novas usadas pelo jogo, claro.
Motivo 4: DE NOVO COM O FLAME, TODOS SABEM que se você quiser um console cheio de violência e tema adulto, é melhor ficar longe da nintendo.
Motivo 5: tá d boa.


nada que ninguem já soubesse... " WII TEM GRÁFICOS LIXOS!!!!!!!!!!!!" " WII SÓ TEM JOGO INFANTIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111"

auHSUHSAU, vai parar nunca isso
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
goodstuff210;2710894 disse:
motivo 1: uma razão para se comprar um wii.
motivo 2: " imagine que o Wii é, resumidamente, um GameCube com um controle exótico" se for assim xbox 360 e ps3 são xbox e ps2 com gráficos melhorados? dã. -.-''
TODO MUNDO SABE que wii não foi feito para ter gráficos incríveis, tem que ser FLAMER pra ficar apontando isso sempre como uma desculpa que os outros são melhores...
Motivo 3: se você comprou um wii somente pelo wii remote, problema seu. EU não acho o wii remote lá "UAAAAAAAAAAU" mais, todo mundo que tem um wii ja se acostumou, afinal é apenas o controle. Não deixa de ser divertido em formas novas usadas pelo jogo, claro.
Motivo 4: DE NOVO COM O FLAME, TODOS SABEM que se você quiser um console cheio de violência e tema adulto, é melhor ficar longe da nintendo.
Motivo 5: tá d boa.


nada que ninguem já soubesse... " WII TEM GRÁFICOS LIXOS!!!!!!!!!!!!" " WII SÓ TEM JOGO INFANTIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111"

auHSUHSAU, vai parar nunca isso


aff velho, não precisa defender o console como se fosse sua namorada. LEia denovo. Ele não ta dizendo pra ninguem não comprar o WII. Só ta dizendo que se vc tem certas preferencias, pode não gostar do wii.


Lion_Nirvana;2710887 disse:
Na boa, nunca li tanta besteira junta.

O mais engraçado é ele querendo ganhar credibilidade antes mesmo de começar a argumentar, "eu sou dono de um Wii"...pffff.....e dai? Não é isso que vai tornar o que ele fala um fato ou verdade, o unico fato que existe ai é que isso é apenas a opinião dele. E for pra discutir ela, é facilmente "derrubada".

Na verdade a frase teve o intuito de mostrar que ele não está escrevendo apenas para causar flame, como muita gente que escreve sem ler aqui acusou. Ele nunca quis dizer que por ser dono de um wii é dono da verdade.
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Estava conversando com um colega meu sobre o Wii esta semana e ele me disse que ia comprar o Wii porque já tem no mínimo 5 jogos que ele quer e eu parei e pensei, não consegui achar 5 jogos que eu realmente queira, mas nada que o tempo não resolva e algumas vezes um jogo te atrai tanto que você compra um console somente por causa de um jogo e Monster Hunter 3 pode ser este jogo no meu caso.

Não é so o Wii, mas esta geração tá meio lerda em relação aos RPGs, se começarem a sair rpgs de nível para os 3 consoles, eu posso até acabar com os 3 consoles.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
animoita;2710919 disse:
aff velho, não precisa defender o console como se fosse sua namorada. LEia denovo. Ele não ta dizendo pra ninguem não comprar o WII. Só ta dizendo que se vc tem certas preferencias, pode não gostar do wii.

E se vc tem certas preferencias, pode não gostar do PS3, dã.

Ou seja, superficial e redundante pra c***lho o texto do garotinho ai.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Lion_Nirvana;2710935 disse:
E se vc tem certas preferencias, pode não gostar do PS3, dã.

Ou seja, superficial e redundante pra c***lho o texto do garotinho ai.

exatamente dã.

Só que ele tem direito de expressar a opinião dele. Como vc tem de expressar a sua. LEvar em consideração a opinião dele é escolha sua, como levar a sua opinião em consideração é escolha de quem lê.

Enfim, eu achei a opinião dele interessante, e me identifico com algumas coisas. Vc não. Simples assim.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Achei o texto em muitos pontos "ista" pensei que fosse menos direcionado, ou com uma opinião mais isenta, mas por mais fraco que ele seja o Wii é tecnicamente muito superiror a um GameCube com controle exotico, tem até possibilidades de costumização que só com a memória buolt-in do Wii você consegue, há uma série de recursos adicionais que não foram levados em conta e aco muito superficial isso.



O Item 1 realmente é algo chato, quando a familia quer dominar o Wii, bem eu comprei o NunchucK + Wii Play por U$70,00 com entrega , cerca de R$135,00 , sai caro para quem quiser pagar caro.

Quanto ao controle, sim há desenvolvedores ineficiente, mas pegue jogos bem feitos, pegue Ubisoft, pegue Nintendo... e você verá que o WiiMote é o futuro dos controles de games, se em algum jogo ficou ruim, não culpe a tecnologia pela ineficacia dos programadores

E bem não tem jogos mais adultos no Wii, quem falou isso não viu muito bem as estatiscas de venda e uso do Wii, ele é bem jogado por adultos e pela terceira idade, na verdade pelo controle... eu não deixaria meu Wii na mão de uma criança

Sobre o quinto motivo bem... concordo a Nintendo historicamente atrasa seus lançamentos, mas isso tem um lado bom , o Smash atrasou mas é 40/40 na Famitsu tem atraso, mas tem-se retorno de qualidade devido ao atraso
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Lion_Nirvana;2710935 disse:
E se vc tem certas preferencias, pode não gostar do PS3, dã.

Ou seja, superficial e redundante pra c***lho o texto do garotinho ai.

concordo até.. xD


5 razões pra vc n comprar um wii:

1. ele é branco, e branco suja,preto ou meio cinza é melhor
2. Ele é mais barato, ou seja, pior, tem que ser mais caro e potente.
3. ele tá sempre esgotado,
4. só tem franquias do mario, e outros jogos de tema infantil.. precisa ter jogos violentos ou rpgs, claro.
4.é motivo de festa sempre lá em casa, é melhor um console que ninguem queira tocar.
5. ele não tem super aparelho de blu-ray ou HD DVD ou 300 gb de HD.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
goodstuff210;2710972 disse:
concordo até.. xD


5 razões pra vc n comprar um wii:

1. ele é branco, e branco suja,preto ou meio cinza é melhor
2. Ele é mais barato, ou seja, pior, tem que ser mais caro e potente.
3. ele tá sempre esgotado,
4. só tem franquias do mario, e outros jogos de tema infantil.. precisa ter jogos violentos ou rpgs, claro.
4.é motivo de festa sempre lá em casa, é melhor um console que ninguem queira tocar.
5. ele não tem super aparelho de blu-ray ou HD DVD ou 300 gb de HD.

velho, não precisa se ofender. Não tem ninguem falando que vc gastou mil reais a toa no wii. Vc gosta, tem gente que não. é dificil respeitar isso?
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
animoita;2710984 disse:
velho, não precisa se ofender. Não tem ninguem falando que vc gastou mil reais a toa no wii. Vc gosta, tem gente que não. é dificil respeitar isso?

ué tou dando minha opinião aqui. se ele pode dar a top 5 lista, eu também posso né? respeite as opiniões dos outros né :kongpositivo:




ps: AOooooooooooooonde que pagaria 1000 reais num wii. 1000 reais sou + comprar um play 3.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
animoita;2710948 disse:
exatamente dã.

Só que ele tem direito de expressar a opinião dele. Como vc tem de expressar a sua. LEvar em consideração a opinião dele é escolha sua, como levar a sua opinião em consideração é escolha de quem lê.

Enfim, eu achei a opinião dele interessante, e me identifico com algumas coisas. Vc não. Simples assim.

Ou seja, redundancia-mor.
 

porangaboy

Habitué da casa
Mensagens
645
Reações
12
Pontos
89
To aqui me matando pra ter o WII e o PS3 justamente por que um nao tem nada a ver com o outro.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Foi por isso que eu comprei um PS3 no mesmo dia que comprei o Wii. Comprei o Wii para jogar com os amigos e com minha namorada, é um ótimo passatempo para aqueles dias que ninguém tem idéia de algo interessante para fazer.

Eu tambem comprei o Wii por causa dos jogos da Nintendo e por causa da curiosidade em testar o Wiimote.

No fim eu acabei gostando do console. Eu achava que não ia me impressionar mas no fim eu achei ele bem legal. E eu estava dando uma olhada na lista dos melhores jogos do Wii dos anos de 2006 e 2007 e na minha opinião já tem bastante coisa boa prajogar, principalmente porque o meu Wii é travado e eu vou comprar só originais. A minha lista é a seguinte:

-Resident Evil 4
-Resident Evil: Umbrella Chronicles
-Wario Ware: Smooth Moves
-Metroid Prime 3: Corruption
-Zack & Wiki: Quest for Barbados' Treasure
-Excite Truck
-Super Mario Galaxy
-Super Paper Mario
-Trauma Center: New Blood
-Mario Strikers Charged
-Elebits
-The Legend of Zelda: Twilight Princess

Já tem um bocadinho de coisa boa pra jogar, e apesar de não ser muito, daqui que eu compre todos esses jogos já vai ter muitos outros jogos AAA lançados.

Eu acho que vou gostar do Wii, só estou com eles a dois dias mas até que não é tão ruim como eu pensava não.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Lion_Nirvana;2710995 disse:
Ou seja, redundancia-mor.

Não. Tem gente que precisa de opiniões para se decidir por um console. Vc não precisa, otimo. Mas tem gente que pode se identificar com o que ele falou e resolver escolher outro, e tem gente que não se identifica com o que ele diz e compra o wii.

Se um usuario insatisfeito com o PS3 ou o 360 escrevesse um texto similar, seria a mesma coisa. Eu poderia me identifcar com os motivos apresentados, e optar por outra escolha, ou achar que tais motivos não servem pra mim e comprar o aparelho.

goodstuff210;2710993 disse:
ué tou dando minha opinião aqui. se ele pode dar a top 5 lista, eu também posso né? respeite as opiniões dos outros né :kongpositivo:




ps: AOooooooooooooonde que pagaria 1000 reais num wii. 1000 reais sou + comprar um play 3.

Sim, mas ele não fez pouco caso da sua opinião, como vc fez da dele. Saber ser neutro é um dom que poucos nesse forum infelizmente tem.

E se vc sabe onde vende ps3 por 1000 reais, me mostre que vou estocar aqui em casa.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Ixion;2711018 disse:
Foi por isso que eu comprei um PS3 no mesmo dia que comprei o Wii. Comprei o Wii para jogar com os amigos e com minha namorada, é um ótimo passatempo para aqueles dias que ninguém tem idéia de algo interessante para fazer.

Eu tambem comprei o Wii por causa dos jogos da Nintendo e por causa da curiosidade em testar o Wiimote.

No fim eu acabei gostando do console. Eu achava que não ia me impressionar mas no fim eu achei ele bem legal. E eu estava dando uma olhada na lista dos melhores jogos do Wii dos anos de 2006 e 2007 e na minha opinião já tem bastante coisa boa prajogar, principalmente porque o meu Wii é travado e eu vou comprar só originais. A minha lista é a seguinte:

-Resident Evil 4
-Resident Evil: Umbrella Chronicles
-Wario Ware: Smooth Moves
-Metroid Prime 3: Corruption
-Zack & Wiki: Quest for Barbados' Treasure
-Excite Truck
-Super Mario Galaxy
-Super Paper Mario
-Trauma Center: New Blood
-Mario Strikers Charged
-Elebits
-The Legend of Zelda: Twilight Princess

Já tem um bocadinho de coisa boa pra jogar, e apesar de não ser muito, daqui que eu compre todos esses jogos já vai ter muitos outros jogos AAA lançados.

Eu acho que vou gostar do Wii, só estou com eles a dois dias mas até que não é tão ruim como eu pensava não.

eu passaria longe de RE:UC, odiei esse jogo, mas ele teve boa repercussão, a maioria gostou.
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
flamewar.gif
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
animoita;2711029 disse:
Se um usuario insatisfeito com o PS3 ou o 360 escrevesse um texto similar...

...os papéis aqui no tópico imediatamente se inverteriam.:-D

Pode ter certeza.[kjoinha]

:lol
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
animoita;2711039 disse:
eu passaria longe de RE:UC, odiei esse jogo, mas ele teve boa repercussão, a maioria gostou.

O ruim de só comprar originais é isso...eu vou ficar sempre a mercê dos Reviews da mídia "e$pecializada" e tendo que ver muitos vídeos no youtube pra ver se realmente vale a pena comprar o jogo, já que locadora com jogos de Wii na minha cidade não existem.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Ixion;2711055 disse:
O ruim de só comprar originais é isso...eu vou ficar sempre a mercê dos Reviews da mídia "e$pecializada" e tendo que ver muitos vídeos no youtube pra ver se realmente vale a pena comprar o jogo, já que locadora com jogos de Wii na minha cidade não existem.

sei lá
Eu achei o jogo estremamente bobo. Vc praticamente usa apenas um botão. E enjoa muito facil.

Recomendo vc a jogar na casa de um amigo antes.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
animoita;2711029 disse:
Não. Tem gente que precisa de opiniões para se decidir por um console. Vc não precisa, otimo. Mas tem gente que pode se identificar com o que ele falou e resolver escolher outro, e tem gente que não se identifica com o que ele diz e compra o wii.

Se um usuario insatisfeito com o PS3 ou o 360 escrevesse um texto similar, seria a mesma coisa. Eu poderia me identifcar com os motivos apresentados, e optar por outra escolha, ou achar que tais motivos não servem pra mim e comprar o aparelho.

Mas o problema são justamente os motivos apresentados pelo cara, onde todos, TODOS, são variantes de acordo com o gosto de cada um. Ele não falou nada que existe de fato, foi apenas o que ele acha baseado no contexto cultural dele, ou seja, se alguem for se decidir por um texto como esse, pode se enganar redondamente, ele é apenas uma opinião, se vc concorda, blz, mas ele não serve como definição para compra alguma. Se por acaso vc não tiver informação e ler isso, vc será fatalmente influenciado a pensar como esse camarada, ou seja, extremamente falho pra qualquer um.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
A opiniao do cara é válida sim. Se vc é um hardcore gamer realmente o Wii pode ser melhor como segundo console. É só isso que ele quis dizer: antes de comprar, verifiquem se é o perfil de vcs.

A maioria aqui consegue argumentar (concordando ou nao) com coerencia.

O resto é só flame war inutil. Se ofender por causa disso é, no minimo, engracado.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Lion_Nirvana;2711096 disse:
Mas o problema são justamente os motivos apresentados pelo cara, onde todos, TODOS, são variantes de acordo com o gosto de cada um. Ele não falou nada que existe de fato, foi apenas o que ele acha baseado no contexto cultural dele, ou seja, se alguem for se decidir por um texto como esse, pode se enganar redondamente, ele é apenas uma opinião, se vc concorda, blz, mas ele não serve como definição para compra alguma. Se por acaso vc não tiver informação e ler isso, vc será fatalmente influenciado a pensar como esse camarada, ou seja, extremamente falho pra qualquer um.

então, por isso eu disse que alguns motivos apresentados por ele são validos para mim, e não todos. Mas tb não descarto que os motivos que não serviram para mim, sirvam para outro usuario com um nivel de informação bom.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
O cara só deu a opinião dele.

Eu mesmo penso em comprar um Wii mais pra frente, mas concordo com alguns pontos que ele colocou.

Criticou o console querido tem gente que leva na hora pro lado pessoal. :lol
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Eu discordo que ele nao apresenta fatos. Vou pegar algumas das ideias dele e resumir aqui:

"O Wii nao tem gráficos do nível do PS3/360": FATO! O foco nao é esse, todo mundo ta careca de saber, mas negar isso nao dá.

"O Wiimote nao é bem aproveitado": FATO! Nem todo mundo sabe pensar no Wii-mote como a Capcom em RE4/UC ou a Nintendo em Mario Galaxy

"O Wii carece de jogos mais hardcore": FATO! Pra cada Metroid que sai, temos que esperar sentados enquanto vários games rasos sao lancados...

E por aí vai... pra mim o cara baseou sua experiencia com o videogame e seu perfil de jogador para formar sua opiniao. Quem conseguiu ler o texto sem espumar pelo canto da boca entendeu o recado.

Antes de comprar o Wii, verifiquem se ele se encaixa no perfil de jogos de vcs.

Por mais que o Wii pegue poeira aqui em casa eu nunca pensaria em vende-lo pq sei que cedo ou tarde sai um Mario Kart pra ele...ou qq outro AAA da Nintendo. :D
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Concordo com a maioria das coisas que ele falou.

Wii pra mim só no final da geração quando tiver 300 reais, pra jogar os clássicos.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
knwt;2711111 disse:
A opiniao do cara é válida sim.

Assim como a de todo mundo tb. Esse cara só fala o que ele acha e nada mais, no texto dele.....o que não é redundante, é variante.


knwt;2711111 disse:
Se vc é um hardcore gamer realmente o Wii pode ser melhor como segundo console.

O Wii pode ser o 1º, 2º ou 3º console pra qualquer um, a unica coisa que vai definir isso é a sua preferencia gamistica, só, assim como para o 360 e PS3.


knwt;2711111 disse:
É só isso que ele quis dizer: antes de comprar, verifiquem se é o perfil de vcs.

O que é uma redundancia sem tamanho, isso existe desde o NES/Master System.


animoita;2711129 disse:
então, por isso eu disse que alguns motivos apresentados por ele são validos para mim, e não todos. Mas tb não descarto que os motivos que não serviram para mim, sirvam para outro usuario com um nivel de informação bom.

Sim, cada um cada um. Mas repito, esse texto não serve como referencia de compra pra ninguem que não tenha informação sobre os consoles, para esses, o texto é extremamente tendencioso.

Pra quem tem informação, alem de redundante em varios pontos, resta concordar ou não com os pontos apresentados(e discuti-los se for o caso, o que não começamos a fazer ainda). Vc concorda com alguns? Blz, eu discordo de todos, e assim por diante.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
marcosmazo;2710769 disse:
Acho que nesse item, ele perdeu muito tempo destacando um ponto forte do Wii, e deixou o real motivo para não comprar o dito lá para o final da frase...

Resumindo o que ele quis dizer: ";O Wii é otimo para jogar em turma, mas se você prefere curtir um jogo sozinho, pense duas vezes antes de gastar o seu dinheiro."

Pra mim, o unico motivo para não se comprar o Wii é o preço de 2000 reais em uma loja legalmente estabelecida...

Abraços e paz

Mas sei-la, fica meio redundante com o motivo dos jogos.

Se têm uma coisa que o Wii é indiscutivelmente bom é para jogar com a galera, não têm senão nesse caso.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Muitas das coisas que foram ditas pelo cara parecem ter fundamento.

Eu já começo a ver o Wii como um console muito interessante, mas ficar só com ele não dá. Perde-se muita coisa. É necessário ter um outro console para complementar, nem que seja um PS2.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Nem li, só acho engraçado quando alguns gênios dizem que nenhum verdadeiro fuckin gamer vai ficar somente com o Wii durante a geração
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
O que diabos leva alguém a procurar motivos para não comprar um console?
Será que incomoda tanto assim? Pq não vai jogar e ser feliz?

Na boa, mas tem tanta idiotice no mundo.


 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Sinceramente, totalmente desnecessário esse tipo de texto, nada contra o autor, mas é uma que quando não é subjetiva, é muito redundante ... Mesmo assim vou tentar contra argumentar ...



Motivo 1: você vai à um churrasco na casa dos tios no fim-de-semana, e sabe que vai ter que encarar novamente aquela chatíssima sessão de karaokê. Nesse caso o Wii seria uma opção bem mais divertida (não se esqueça das dicas do Romulo). Reúna a família, coloque Wii Sports pra rodar, mostre como se joga tênis com o Wiimote, e garanto que em poucos minutos mesmo aquela tia mais xarope vai querer bancar o Guga em Roland Garros. Se por outro lado você é do tipo mais individualista, ou no máximo curte um beat'em up em dupla, e gosta de se concentrar na história e jogabilidade, pense duas vezes antes de se deixar fisgar pelo slogan diversão pra família.

Esse motivo é bem falho, não gosta de multiplayer ??? Os melhores jogos do Wii até agora são single, jogue-os ... Simples ...


Motivo 2: salvo exceções, o Wii deixa sim a desejar em matéria de gráficos e capacidade de processamento, ao menos para ser considerado nextgen nesse quesito. Não quero entrar em aspectos técnicos aqui, mas grosso modo, pelo que eu pude perceber depois de jogar vários títulos, eu o equiparo ao Xbox ou PS2, que eu também possuo. E olhe lá. Por exemplo, estou jogando atualmente Shadow of the Colossus e Final Fantasy X, ambos do PS2, simplesmente soberbos. No Xbox Jade Empire e Fable são grandes exemplos de obras de arte em forma de game. Já do lado do Wii, poucos são os jogos que se mostram visualmente tão bonitos. Como disse, exceções existem: Resident Evil: The Umbrella Chronicles e Zelda: Twilight Princess estão aí pra mostrar isso. Claro que com o tempo esse quadro vai pode mudar, pois o lançamento do Wii se deu há pouco mais de 1 ano. Mas nada de Bioshock e Mass Effect, esteja avisado. Se você dá muito valor ao aspecto visual, imagine que o Wii é, resumidamente, um GameCube com um controle exótico. Simples assim.

Como disse, redundante ao extremo, que é tecnicamente inferior todo mundo já sabe, mas se ele mesmo acha jogos do PS2 e Xbox "obras artes soberbas", qual o real problema aqui ???


Motivo 3: sim, o Wiimote é uma grande sacada, é diferente, ajuda a se sentir ainda mais in-game, produz cirurgiões melhores, coisa e tal. Mas enjoa. Chega uma hora que deixa de ser novidade, e por si só não consegue manter o nível de interesse no jogo, ao menos não o meu. Tente jogar Boogie por mais de 20 minutos e você vai entender o que quero dizer. Felizmente existem jogos que conseguem aproveitar bem o potencial do controle, como Resident Evil 4 e Call of Duty 3. Na verdade, depois do Wiimote, não me vejo jogando shooters com joypads convencionais. Mas para outros estilos penso que ele não faz tanta diferença assim - em alguns casos até dificulta, como em Mortal Kombat: Armageddon, estilo que, em minha humilde opinião, nasceu pra ser jogado com controles de arcade, ou no máximo direcionais analógicos. Somente como comparação: você pagará cerca de R$400,00 por uma dupla Nunchuk+Remote, ao passo que pagaria pouco mais de R$200,00 pelo controle wireless de Xbox360. Resumindo: às vezes o hype sai bem caro.

Outro motivo bem forçado aqui, Boogie ??? Alguém realmente se baseia num jogo lixo pra embasar sua opinião ??? A tecnologia é muito boa, inclusive tem grandes jogos aproveitando o potencial do Wiimote.
Quanto a pagar caro, paciência né, paga esse valor quem quer, posso comprar um Xbox360 por R$ 1200,00, mas o nacional custa mais que o dobro, mais um motivo forçado aqui.


Motivo 4: sou de uma geração que jogava Super Mario e Adventure Island, então não me incomodo (muito) com bonequinhos coloridos e seus olhinhos chorosos. Mas se você gosta de games mais sérios, o Wii até o momento não é uma praia muito boa. Aliás, se você for esse tipo de jogador eu gostaria muito de ver a sua cara jogando Elebits. Quer dizer, você até encontra Manhunt 2 (embora um pouco da violência seja tesourada, como já disse em outro post) e similiares, mas a maioria dos jogos até o momento é mesmo voltada pra criançada. Agradeço todos os dias à grande mãe Nintendo pela ótima idéia de incluir o Snake em Super Smash Bros. Brawl.

O que é um jogo adulto ??? FPS ??? Tem vários no Wii pra jogar ... GTA like ??? Scarface, Godfather e até mesmo No more Heroes estão aí ... Survival horror ?? tem dois Residents, e va´rios agendados, inclusive Fatal Frame IV exclusivo ...
Fala sério, SSBB se tornou adulto por que Snake foi incluido ...


Motivo 5: o dono de um Nintendo Wii tem de ser, antes de tudo, uma criatura paciente. O citado Super Smash Bros. Brawl já foi adiado algumas vezes. A própria Firaxis, produtora de Civilization Revolution, parou indefinidamente o desenvolvimento da versão para Wii, embora a mesma esteja confirmada para Xbox360, PS3 e até Nintendo DS. Dê uma olhada na gamelist do Wii confirmada para o primeiro semestre desse ano para ter certeza de que a quantidade de jogos supre suas necessidades, e torça para que não rolem surpresas desagradáveis.

Claro, melhor lançar apressado com bugs e mal feito que adiar pra ter a melhor qualidade possível, aliás, que saco, MGS4 e FFXIII estão adiando demais ... Fala sério ...

É como disse antes, não concordo nada com essa suposta constatação do autor do texto, por que é simplesmente subjetivo demais ... Quanto aos demais que falaram que quem tem um Nintendo Wii tem que complementar com outro, verdade, inclusive acho o mesmo de PS3 e Xbox360, terei todos e conheço muita gente com Xbox que quer um PS3 ou Wii, o mesmo de quem tem PS3, resumindo, cada um tem os seus exclusivos que valem à pena a compra do console, resta saber se lhe agrada ou não.

Falows
 

kate

Novato
Mensagens
142
Reações
0
Pontos
16
Vc tem cinco motivos para não ter ,mas temos mil motivos para ter e jogar .Se os seus cinco motivos fossem bons o WII não seria um sucesso.
 
Topo Fundo