O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5 motivos para NÃO comprar um Wii

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Kobayashi;2711302 disse:
Muitas das coisas que foram ditas pelo cara parecem ter fundamento.

Eu já começo a ver o Wii como um console muito interessante, mas ficar só com ele não dá. Perde-se muita coisa. É necessário ter um outro console para complementar, nem que seja um PS2.
Ficar com apenas um dos 3 consoles é q não dá. Prefiro o Wii, de longe, só pelos jogos da Nintendo. Mas terei os outros, pois adoro jogos de corrida, e o Wii ainda é fraco nesse quesito.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
SuperGrêmio1995;2711446 disse:
Ficar com apenas um dos 3 consoles é q não dá. Prefiro o Wii, de longe, só pelos jogos da Nintendo. Mas terei os outros, pois adoro jogos de corrida, e o Wii ainda é fraco nesse quesito.

Eu tô com vontade de comprar o Excite Truck...eu achei massa aqueles super saltos que tem no jogo...o jogo é bom mesmo?
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Ed;2711337 disse:
O que diabos leva alguém a procurar motivos para não comprar um console?


Poder de compra limitado? Se for pra comprar apenas um, vc pesa os pros e os contras. E nos contras entram os "motivos pra nao comprar", certo? ;)

No caso dele, ele esta vendo os motivos pra nao continuar com o console.

E Lion, explica aí a diferenca de perfil de um jogador que deve escolher entre um NES e um Master System, faz favor... ehheeheheh

Na boa, isso acontece agora. Vc escolhe entre consoles com processamento cavalar e o Wii. Entre jogabilidade convencional e inovacao. Nao tem NADA a ver com o tipo de escolha que faziamos na epoca NES/MASTER.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
kate;2711410 disse:
Vc tem cinco motivos para não ter ,mas temos mil motivos para ter e jogar .Se os seus cinco motivos fossem bons o WII não seria um sucesso.

ninguem ta questionando o sucesso do wii.

exaltasamba faz sucesso, mas não preciso gostar, preciso? :lol

Ixion;2711517 disse:
Eu tô com vontade de comprar o Excite Truck...eu achei massa aqueles super saltos que tem no jogo...o jogo é bom mesmo?

enquanto mario kart não chega é o unico jogo de corrida decente pro wii. Eu não compraria original pois não curto muito corrida, mas se vc gosta de corrida bem arcade mesmo(aquelas que não precisa nem frear) vai com fé.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
knwt;2711534 disse:
E Lion, explica aí a diferenca de perfil de um jogador que deve escolher entre um NES e um Master System, faz favor... ehheeheheh

Na boa, isso acontece agora. Vc escolhe entre consoles com processamento cavalar e o Wii. Entre jogabilidade convencional e inovacao. Nao tem NADA a ver com o tipo de escolha que faziamos na epoca NES/MASTER.

Ué, o perfil é relacionado ao gosto da pessoa, quer Sonic compra o Master, quer Mario compra o Nes, isso sempre existiu mesmo, não é exclusivo dessa geração ...
A diferença é que hoje alguns compram consoles pelos jogos, outros pelos shaders ... [kdiabo]

ps : Não sou o lion, me meti na conversa ... :lol

Falows
 


knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
eheheh..sem problemas, pode se meter.

Cara, mas nao foi isso q eu perguntei dele. A diferenca de mascote existe ate hoj, mas eu tava falando da experiencia de jogo. A do Wii é beeem distinta dos demais...agora, entre NES e Master, tirando os mascotes, a coisa era mais uniforme.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Existe apenas um motivo para eu não comprar o Wii: Não tem nada nele que me atraia.

Minto, pra não dizer que não tem nada, tem o jogo do Mario, que parece ser bacana. Só.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Entendo bem a opinião do cara. ele mesmo diz que se arrependeu porque é hardcore e o wii tem mais games para casuais.

tiro por mim. Tenho um X360 e ele tá comendo poeira.
Ele tem jogos ruins? não.
Tem poucos lançamentos? não.
são jogos mal feitos? não.
Deu 3RL? deu mas consertei :lol

Porque come poeira?
Porque EU não tenho tempo de jogar. Sou casado, tenho filhos, estudo e trabalho. Talvez pra mim, fosse melhor um Wii.

O problema é que os jogadores, em vez de olhar para si e dizer qual o melhor VG pra mim, olha para os outros e pergunta:
Qual o VG que você me aconselha?
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Dan_SkyWalker;2711570 disse:
Ué, o perfil é relacionado ao gosto da pessoa, quer Sonic compra o Master, quer Mario compra o Nes, isso sempre existiu mesmo, não é exclusivo dessa geração ...
A diferença é que hoje alguns compram consoles pelos jogos, outros pelos shaders ... [kdiabo]

ps : Não sou o lion, me meti na conversa ... :lol

Falows

diferença de franquias sempre existiu, e não tem nada a ver com a pergunta do amigo ai.

ele quis saber qual a diferença de propostas o nes pro master system.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
knwt;2711534 disse:
Poder de compra limitado? Se for pra comprar apenas um, vc pesa os pros e os contras. E nos contras entram os "motivos pra nao comprar", certo? ;)

No caso dele, ele esta vendo os motivos pra nao continuar com o console.

E Lion, explica aí a diferenca de perfil de um jogador que deve escolher entre um NES e um Master System, faz favor... ehheeheheh

Na boa, isso acontece agora. Vc escolhe entre consoles com processamento cavalar e o Wii. Entre jogabilidade convencional e inovacao. Nao tem NADA a ver com o tipo de escolha que faziamos na epoca NES/MASTER.

Sei não. Até pode ser em alguns casos.

Mas se você só pode comprar um vai comprar o que realmente está a fim, e não o que tem "mais e melhores" jogos (melhores na avaliação de cada um). Afinal do que adiantaria ter um console hiper-foda sendo que o que gostaria realmente de jogar está no outro?

O que vai fazer? Arrumar motivos para desmerecer o que não pode ter?


 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Exato. É justamente esse o problema do cara. Ele comprou um Wii mas nao curtiu. Os jogos que ele queria demoram a sair e os que saem nesse intervalo nao fazem o perfil dele. Aí ele colocou essa frustracao q tem passado no artigo.

Ele nao ta desmerecendo oq nao pode ter...ele ta descontente com o que tem!

Em parte eu concordo com ele. E, se tivesse apenas o Wii, tb estaria pensando em vende-lo.

Como nao tenho so ele, posso deixa-lo de reserva para os grandes jogos e para os amigos e familia.

Ninguem ta desmerecendo o Wii. So foi colocado aqui que a proposta dele pode nao agradar a todos.

Transformaram isso em um console wars medonho. Fazer o q? :(
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
knwt;2711681 disse:
Exato. É justamente esse o problema do cara. Ele comprou um Wii mas nao curtiu. Os jogos que ele queria demoram a sair e os que saem nesse intervalo nao fazem o perfil dele. Aí ele colocou essa frustracao q tem passado no artigo.

Ele nao ta desmerecendo oq nao pode ter...ele ta descontente com o que tem!

Em parte eu concordo com ele. E, se tivesse apenas o Wii, tb estaria pensando em vende-lo.

Como nao tenho so ele, posso deixa-lo de reserva para os grandes jogos e para os amigos e familia.

Ninguem ta desmerecendo o Wii. So foi colocado aqui que a proposta dele pode nao agradar a todos.

Transformaram isso em um console wars medonho. Fazer o q? :(

Está descontente mas colocou muitos motivos banais. Como citar o tal Boogie, por exemplo.
Ter paciência para esperar jogos então chega a ser incoerente, já que algumas produções, como RE5, só devem pintar lá por 2010.
Engraçado que o que tem pintado de lançamento do wii é para todos os perfís, de casual ao mature.

Agora, se o cara quer gráfico de ponta aí é outro papo.

Tipo, por enquanto eu só tenho o Wii, quero daqui a no máximo 3 meses estar com um PS3 ou X360. Mas nesse período que estou apenas com o Wii tem tanta coisa bacana pra jogar que os outros não têm feito a menor falta. Mas esses são jogos que quero jogar tanto como alguns de X360 (PS3 ainda não tem AQUELE jogo que me deixa insano para comprar o console, mas não dizendo que não tenha jogos foda).

Acho que é mais caso de dizer: O que eu quero é isto, e não vai sair aqui.
Mas enumerar justificativas, (novamente, algumas banais) é no mínimo bobagem.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
knwt;2711579 disse:
eheheh..sem problemas, pode se meter.

Cara, mas nao foi isso q eu perguntei dele. A diferenca de mascote existe ate hoj, mas eu tava falando da experiencia de jogo. A do Wii é beeem distinta dos demais...agora, entre NES e Master, tirando os mascotes, a coisa era mais uniforme.

animoita;2711649 disse:
diferença de franquias sempre existiu, e não tem nada a ver com a pergunta do amigo ai.

ele quis saber qual a diferença de propostas o nes pro master system.

Sim escolhi duas coisas muito parecidas, vou tentar novamente, vocês tem que concordar que a diferença de temática dos jogos é um fator bem mais relevante que potência, por exemplo, jogos de corrida não são o foco do Wii, mas rpgs são, logo, vou comprar o que gosto mais e isso sim é uma questão de perfil, independente do hardware ...

Falows
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Em certos pontos ele esta certo, mas isso num muda o fato que o Wii faz sucesso, e realmente ficar esperando os jogos bons serem lançados é dificil, mas isso até os donos de PS3 e 360 tbm tem que esperar

Um dia talvez eu de uma chance para o Wii, esperar meu bolso aliviar no fim do ano ou ano que vem ai talvez eu pegue ele
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
nako;2711712 disse:
" Ter opinião própria aqui não é opcional. " [kong]
Ué, e não pode discutir a questão?
Apartir do momento que você expressa algo a coloca em discussão. Afinal por isso se chama "fórum de discussão".


No caso estamos discutindo a matéria postada.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Lion_Nirvana;2710887 disse:
[B
O mais engraçado é ele querendo ganhar credibilidade antes mesmo de começar a argumentar, "eu sou dono de um Wii"...pffff.....e dai? Não é isso que vai tornar o que ele fala um fato ou verdade, o unico fato que existe ai é que isso é apenas a opinião dele.


Nisso tenho que concordar com o Lion, o fato do cara ter o console não o torna adorador dele, afinal o Quintana tinha um PS3 e só postava besteira, e o Wii num é um console ruim de maneira alguma ele é apenas desbalanceado pela própria Nintendo que prefere deixar os jogos de verdade em segundo plano em favor de Não Jogos para Senhoras e pessoas da terceira idade

Jogos bons ele tem sim, o que falta é a Nintendo balancear isso, atrair os casuais mais tambem ajudar os hardcores a tambem se sentir atraido por ele
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Lion_Nirvana disse:
Na boa, nunca li tanta besteira junta.

O mais engraçado é ele querendo ganhar credibilidade antes mesmo de começar a argumentar, "eu sou dono de um Wii"...pffff.....e dai? Não é isso que vai tornar o que ele fala um fato ou verdade, o unico fato que existe ai é que isso é apenas a opinião dele. E for pra discutir ela, é facilmente "derrubada".

Você ao dizer que se for pra discutir a opinião dele, ela é facilmente derrubada, sem querer ofender, mas isso sim é pretensão de quem quer ser dono da verdade.

O cara deu tão somente a opinião dele, baseado em seus conceitos subjetivos. Alguns concordaram e outros discordaram.

Eu concordo com muita coisa que ele disse, mas assim como tem esses 5 aspectos não tão bons sobre o console, existem para mim, pelo menos uns 10 motivos para pegar o Wii.
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
ah eu tenho o wii mas as vezes me enjoou dele, mas mesmo assim adoro
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Perdão, ninguém aqui é obrigado a AMAR o Wii só porque ele vende bem, como alguns aí estão tentando dizer.
O Wii me atrai por alguns jogos, o que não ME justificaria comprá-lo.
É como dizem: nessa geração, não dá pra passar SÓ com o Wii.[/COLOR]
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Wii = Funk, Pagode, "Black Music" = um lixo inquestionável, porém popular, do povão
Xbox360 = Pop mela-cueca, Hip-hop, grunge, Boy Band = só faz sucesso nos U$A :-D:-D:-D
PS3 = Jazz, Blues, Classic Rock, Clássica = Coisa fina, elitizada, para apreciadores :D
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
O que acho engraçado eh que o cara nem menciona jogassos como Super Mario Galaxy, Medal of Honor 2, Metroid Prime 3, Tomb Raider Anniversary, No More Heroes.

o cara nao jogo nada do Wii.

E pelo jeito, comprou sem saber sua proposta.

ao mesmo tempo que diz que os graficos podem incomodar, isso é algo que TODO ser humano ja sabe, porque até a Nintendo ja disse isso

e essa estoria de jogos densos e adultos é balela... Nao é desculpa.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Jack T;2711847 disse:
Perdão, ninguém aqui é obrigado a AMAR o Wii só porque ele vende bem, como alguns aí estão tentando dizer.
O Wii me atrai por alguns jogos, o que não ME justificaria comprá-lo.
É como dizem: nessa geração, não dá pra passar SÓ com o Wii.


assim como ninguem eh obrigado a AMAR o 360 ou o PS3 porque os graficos sao bonitos.

O fato é que o Wii tem uma proposta clara desde o começo e que o cara até diz. Seu foco é a diversão em familia.

Fora desse foco circulam grandes jogos que nao necessariamente serão apreciados em familia e isso está claro também

Qualquer um que passe a geração inteira com um VG só passará sem alguns jogos incriveis das outras plataformas...

essa geração nao dá pra passar SÓ com um vg do mesmo tipo
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Concordo com algumas coisas que o cara disse... e respeito muito a opinião dele pela maneira que colocou... notem que em TODOS os itens ele citou tanto o lado bom quanto o ruim do aspécto frisado... se esse cara é ista ou dono de uma opinião comum então eu não sei o que a maioria dos defensores do Wii a postar nesse tópico são.

E vou além... pra mim esta bastando apenas um motivo: Jogos! Até agora não tem jogos o suficiente para ME fazerem comprar o aparelho... se outras pessoas discordam disso bom pra elas... tem um console a mais como opção... mas ao menos respeitem a aqueles que não vêem graça nas mesmas coisas que vocês.

FALOW
U
I
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
O cara deveria ter colocado o título assim: "5 motivos pelos quais EU NÃO devia ter comprado o Wii". ;)

P.S.: Também não me interesso pelo console, apenas No More Heroes chamou minha atenção. Discutir gosto pessoal é complicado mas até aqui acho que o tópico está fluindo bem.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Eu acho que o que mais pega na veia de quem gosta da nintendo é quem fala da questão gráfica sem ter tido um wii ou pq tem um console graficamente mais bonito, se não me engano, nesse forum teve uma enquete de qual tipo de TV a galera joga... a maioria tem Tubão... mesmo quem tem um XBox360 em um tubão não vai se impressionar tanto... meu primo tem uma LCD de 32 polegadas e tem um 360 e um Wii, tenho que admitir que ver o Wii naquela tv doi o olho de serrilhado, mas por mim f**a-se, eu jogo meu wii numa 21 polegadas de tubo e acho o gráfico lindo, quase sem serrilhados...
Otro quebra pau vem quando comparam com o Playstation 2, não, tecnicamente falando, nem o GameCube era igual ao PS2, respeito à todos, o PS2 foi o pior console da geração passada(Hardware), o Cubo fica entre ele e o XBOX, porém ele teve varios títulos de sucesso, por exemplo Metal Gear 2 e 3... GoW, eu tive um PS2 e tive que doá-lo depois que ele começou a ler apenas jogos quando ficava de ponta-cabeça :( pobre canhao...torresmado até a morte :-D , mas tive a oportunidade de jogar varios títulos famosos dele.
No geral o Wii é o pior graficamente dessa geração, a Nintendo sempre cumpre o que promete, fazendo, como dito, um console que mudaria a maneira que o jogador interage com o jogo, e ela deu a oportunidade para jogos assim, só é preciso mais títulos que valorizem o grande forte Wiista.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
ÔmΣga Frøst;2711910 disse:
respeito à todos, o PS2 foi o pior console da geração passada(Hardware), o Cubo fica entre ele e o XBOX, porém ele teve varios títulos de sucesso, por exemplo Metal Gear 2 e 3...

Apenas uma correção: o console com o pior hardware da geração passada foi o Dreamcast.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Perdão, eu li sobre o Hardware dele e esqueci de colocar na lista OldGen, desculpa a todos que gostam dele...
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.181
Reações
1.362
Pontos
944
Eu concordo com a matéria, mas acho que o Wii tem muito potencial. (Inexplorado ainda)

Vou esperar outros jogos...pra ver se compro o Wii...no momento ele não passa de líder de mercado. Quando se tornar um video game interessante..penso em comprar.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Ele tem muita razão na maioria das coisas que fala e como é uma opinião pessoal, deve ser respeitado. Dou mais um motivo: eu já tenho game cube.
ps: zueira.
:D
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Kobayashi;2711927 disse:
Apenas uma correção: o console com o pior hardware da geração passada foi o Dreamcast.
Sei la eu ainda duvido que o dreamcast fose da gera;'ao pasada, pra mim parecia da antepasada.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Minha reclamação do WII: poucos casual gamers multiplayers bons.

Louco eu??? Mario Party 8 é um lixo comparado com outras versões, só sobra wiisports mesmo. Em contra partida tenho aqui Mario Galaxy e Paper, Metroid, Zelda, Scarface, Godfather, Medal of Honor, Mercury Meltdown, RedSteel... que não prestam para nada quando vem mais alguém querendo jogar comigo e ver como é meu novo console de joguinhos grupais.

Eu queria um console infantil e grupal com alguns jogos adultos (como todos falam que o WII é), me deparei com o oposto. Enquanto isso no X360 só gosto de jogar Gears em coop, logo para mim o X360 que é console para jogar com o irmão, WII, sozinho. Puro preconseito quase tudo que dizem por ai sobre os consoles, todos são bons, e todos tem jogos single players...
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
mas a matéria é old...
pois ele falou do Wiimote em FPS pegando o CoD3 como base...e ainda elogiou.
ou seja, depois de Metroid Prime 3, a jogabilidade de fps com o wiimote se aperfeiçoou MUITO...MOH: Heroe2 q o diga.
 
Topo Fundo