O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5 motivos sensatos porque vale a pena namorar mãe solteira

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
731
Reações
2.073
Pontos
433
Mãe solteira.
Poxa, um camarada anos atrás traçou uma put* numa boate, e fez amizade, coisa e tals...aí começou a comer por fora. Era msol e GP de zona. Pior que ele falava pra galera que perguntava dela, pois estavam saindo, ele dizia que era professora kkkk. Maior malabarismo. Mas ele era ligeiro, comeu uns tempos e zarpou, pois a mina era um caminhão de problema.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Poxa, um camarada anos atrás traçou uma put* numa boate, e fez amizade, coisa e tals...aí começou a comer por fora. Era msol e GP de zona. Pior que ele falava pra galera que perguntava dela, pois estavam saindo, ele dizia que era professora kkkk. Maior malabarismo. Mas ele era ligeiro, comeu uns tempos e zarpou, pois a mina era um caminhão de problema.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk


Porra, teu amigo foi muito safo em não pensar com o pai senão tava ferrado.
 

Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.204
Reações
2.092
Pontos
974
Evitem problemas, eu me relacionei com uma a uns 7 anos atrás, e só serviu pra aprender que nunca mais devia namorar Msol, dali pra cá só mulher sem filho, e digo mais, a rapaziada tá acordando, tá saindo fora de Msol, elas estão desesperadas!
 


Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Ex-put* é igual ex-v****. Nunca nem vi.
Mas acho que é menos pior namorar ex-put*. Só vem com DST. MSOL vem com o kit completo. DST e filho, além de um perfil psicológico pior para o homem.
Com essas porra de “patrocinar”, “relacionamento sugar” as chances de tu pegar uma ex-put* e não saber é grande. E imagino que as putas tenham mais cuidados a DST que muitas por aí.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Se tem gente que realmente acredita que a terra é plana, eu não duvido que logo logo alguém vai viralizar que AIDS não existe e ainda vai ter gente defendendo e acreditando de verdade...
Sei que ficar alongando nisso pode dar uma desvirutada, mas eu sempre gosto de relembrar:

Pior que tem/tinha um movimento de negacionismo da AIDS uma época. Diziam que o que as pessoas chamam de AIDs era apenas fraqueza imunológica causada por condições sanitárias ou hemofilia e que coquetel era manipulação da industrai farmaceutica.

E tinha pesos pesados nessa luta aí, Kary Mullis foi um dos maiores promotores disso e era um nobelista bioquímico. (E também era astrólogo e conversava com guaxinins espaciais).

Até parece algo distante, mas olha os comentários (Em inglês) desse vídeo de uma das ultimas entrevistas dele antes de morrer:



Inclusive eu só fiquei sabendo dessa porra porque um cara no fórum, lá nos tempos das p*rocas preto e branco, seguia isso.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
731
Reações
2.073
Pontos
433
Porra, teu amigo foi muito safo em não pensar com o pai senão tava ferrado.
A bisca era de Piracicaba e fazia o rolê numa boate de Americana. Ele a conheceu lá. Era bonitinha e jeitosa porém zica braba. Tempos antes ele já tinha saído com uma lá e também tentou comer por fora, mas não rolou. Porém está era mais velha, com 2 filhos e mais acabada. O amigo era meio louco, um moleque sossegado mas sabe lá qual xaveco que dava nelas que colava. Geralmente put* são carentes pra caramba, mostram uma casca de mulher forte, vivida mas no fundo são todas problemáticas e carentes. Inda mais o tempo vai passando, a beleza acaba, virando putas veias e feias. Eu estudei com uma que depois virou put* (bem na surdina) e tinha um gênio medonho, apesar de ser gostosa e bonita, eu evitaria qualquer envolvimento.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Motivo 0 - mulher não é objeto

comece por trata-las como seres humanos, com desejos e necessidades próprias
D6e_kGvXsAIfk27.png
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
A bisca era de Piracicaba e fazia o rolê numa boate de Americana. Ele a conheceu lá. Era bonitinha e jeitosa porém zica braba. Tempos antes ele já tinha saído com uma lá e também tentou comer por fora, mas não rolou. Porém está era mais velha, com 2 filhos e mais acabada. O amigo era meio louco, um moleque sossegado mas sabe lá qual xaveco que dava nelas que colava. Geralmente put* são carentes pra caramba, mostram uma casca de mulher forte, vivida mas no fundo são todas problemáticas e carentes. Inda mais o tempo vai passando, a beleza acaba, virando putas veias e feias. Eu estudei com uma que depois virou put* (bem na surdina) e tinha um gênio medonho, apesar de ser gostosa e bonita, eu evitaria qualquer envolvimento.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk


Essas minas são as mais carentes... No facebook são mulheres empoderadas mas se vc mandar uma semana de bom dia amor já querem que vc goze dentro
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Juiz mandando a real pra mãe

Só uma coisa que havia visto em outro site, pelo que parece nesse primeiro caso a guarda era compartilhada, sendo compartilhada os dois tem que ajudar mesmo.

No mais, juiz dando carteirada, sendo ignorante e querendo dar lição de moral. Tem que se foder, não é só porque fala coisas que concordo que vou defender. Se fosse o contrario já teria uns 30 posts criticando o cara e o sistema judicial.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só uma coisa que havia visto em outro site, pelo que parece nesse primeiro caso a guarda era compartilhada, sendo compartilhada os dois tem que ajudar mesmo.

No mais, juiz dando carteirada, sendo ignorante e querendo dar lição de moral. Tem que se foder, não é só porque fala coisas que concordo que vou defender. Se fosse o contrario já teria uns 30 posts criticando o cara e o sistema judicial.
Simplesmente não existe o contrário.
Esse juiz merece o Oscar, Melhor do Mundo da Fifa, Pulitzer e qualquer prêmio a mais importante.
A balança é extremamente desigual.
Não há "justiça" na vara da "família".
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Mermao... Tive um caso com uma mãe solteira, era o sexo mais furioso que já tive na vida.
Pique ficar com as costas todas queimadas de roçar no carpete.
E ela colocou um silicone monstro no meio do processo... Vish.
Eram maratonas de 4, 6 horas de metelança sem fim. Precisei de aditivos pra aguentar. Good times
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu já comi mãe CASADA sem camisinha

aqui a bisnaga é mais louca ainda!

bom que se a mina engravidasse o boi já assumia automaticamente :coolface
Eu tbm! Ahh essa daí do Boi assumir da m**** em.
Tenho um amigo que se fudeu por usar está teoria. No final ele está fugido em Minas e o corno de Barra Mansa procurando ele. Detalhe que este amigo e de Angra.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Uma mãe solteira em busca de recursos ou o pai que faz filho e não tem coragem de brigar pela guarda (ou simplesmente sumiu)

Os dois a 110 km/h

Quem é o mais vagabundo?
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Pra mãe perder a guarda de um filho, só se o pai provar que o filho trabalhava de forma escrava, a mãe espanca o filho todo dia até sair a carne (se ficar roxo, tá suave) ou maus tratos absurdos (como mãe saindo e deixando o filho incapaz sem comida e sozinho, violência sexual ou alienação parental).

Agora a questão é: como se prova uma questão dessa?

Deixem de piadelas se não sabem como funciona a vara da família, haha.

Enviado de meu SM-J510MN usando o Tapatalk
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Ah, esqueci de comentar. Se vc falar pra sua ex que ela não tá gastando o dinheiro da pensão com o filho, ela pode ir até a delegacia e falar que está sendo coagida e ameaçada (não precisa nem ser agressivo ou xingar) . Vc toma uma Maria da penha na cara e perde até o direito de ver o seu filho. :)

Enviado de meu SM-J510MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo