O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Com toda a reviravolta política e a escolha de Campello para presidente, apoiarão o Vasco da Gama?


  • Total voters
    18

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tá, agora me explica uma coisa: porque no período em que o Eurico foi de fato presidênte do Vasco o time só fez campanhas medíocres?

E o que isso tem a ver.

O cara tem que ganhar todas agora? Quando ele tava lá ganhando tudo ficou todo mundo no bem bom, quando o dinheiro acabou a culpa é dele?
 
Ultima Edição:

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
9.769
Pontos
779
E o que isso tem a ver.

O cara tem que ganhar todas agora? Quando ele tava lá ganhando tudo ficou todo mundo no bem bom, quando o dinheiro acabou a culpa é dele?
O que isso tem a ver? Se ele fosse um presidente tão bom assim, isso teria se refletido em conquistas de títulos de maior expressão do que três estaduais (2003, 2015 e 2016) que ele conseguiu, não acha?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
O que isso tem a ver? Se ele fosse um presidente tão bom assim, isso teria se refletido em conquistas de títulos de maior expressão do que três estaduais (2003, 2015 e 2016) que ele conseguiu, não acha?
Não cara, não. O flamengo é a prova que não existe isso! flamengo é o clube mais bem estruturado do brasil e não tá ganhando nem estadual, e olha que a quantidade de dinheiro que é injetado no clube é infinitamente maior que no vasco. O PSG é outra prova disso, clube riquíssimo, não ganha nada.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Quando vi o WERLEY indo pra bola, logo vi que erraria. Jogador extremamente fracassado.
E a bola do Carli era pegável hein, Martin foi mal.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pênalti a favor do Gigante no último minuto. 2 x 1 de virada.

Pênalti no último minuto. Real também na Champions. Logo, o Vasco é o Real Madrid da América do Sul.
 


Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.579
Pontos
1.134
Ano passado começamos pegando de 4..tá bom demais essa estreia
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.509
Pontos
1.464
Boa estréia.

Ganhar uns pontinhos e esperar o reforço de quem está no DM: Giovane Augusto, Breno, Kelvin...
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
9.769
Pontos
779
Hoje é o meu aniversário e o presente que eu quero ter é uma vitória do Vascão para o time se manter vivo na Libertadores.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Ex-vice acusa Campello de pegar R$ 160 mil do Vasco e pedir segredo
Luiz Gustavo, ex-vice presidente de patrimônio, diz: "ele mandou colocar o dinheiro no banco de trás do carro dele". Campello não se pronunciou
Por Bruno Giufrida, Rio de Janeiro

07/05/2018 02h00 Atualizado há 5 horas


O clima do Vasco segue cada dia mais quente. Desta vez, o ex-vice de patrimônio, Luiz Gustavo, um dos 13 ligados à chapa "Identidade Vasco" que deixaram o clube no último sábado, acusou o presidente Alexandre Campello de pegar R$ 160 mil da receita de jogos do Cruz-Maltino.

O presidente Alexandre Campello foi procurado via assessoria de imprensa, que avisou que ele não se manifestaria sobre o assunto.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Luiz Gustavo afirma que Campello soliticou, ao ver o borderô do jogo, R$ 40 mil do lucro do jogo contra a Universidad Concepción, do Chile, R$ 40 mil do lucro da partida diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia. Ainda segundo o ex-vice, o presidente também pediu R$ 80 mil da renda do confronto contra o Botafogo, pela final do Campeonato Carioca. Tudo isso, de acordo com o ex-dirigente, como empréstimo.

- Após o jogo Vasco x Concepcion, dia 7 de fevereiro, ao apresentar o borderô ao presidente, como de costume, ele solicitou a quantia de 40 mil reais do lucro do jogo como empréstimo. Fato idêntico ocorreu na semana seguinte, após o jogo Vasco x Jorge Wiltermann, com o mesmo valor. No dia 7 de abril, um dia antes da final Vasco x Botafogo, no Maracanã, o presidente determinou que separasse o dobro, ou seja, 80 mil reais - garante o ex-vice.

Luiz Gustavo chega a relatar uma cena insólita que, segundo ele, teria acontecido.

- Só que dessa vez, além de pedir segredo total, mandou eu entregar a quantia na concentração, no dia do jogo, durante o almoço. Mais estranho ainda: ao encontrá-lo no almoço, ele mandou colocar o dinheiro no banco de trás do carro dele sem que ninguém percebesse, nem os seguranças - acusa Luiz Gustavo.


upload_2018-5-7_8-22-36.jpeg
campello.jpg

Alexandre Campello (Foto: Fred Huber/GloboEsporte.com)


O ex-vice seguiu com as denúncias:

- Nessa última operação, procurei o vice de finanças (Orlando Marques) e contei o que estava acontecendo. Ele me orientou a documentar todo o fato. Só que tive que viajar para Buenos Aires para preparar o jogo contra o Racing, pois era um jogo de risco. No dia do jogo na Argentina, durante o almoço no hotel, o presidente me informou que devolveria os 160 mil reais, pois estaria entrando naquela semana o dinheiro referente à venda do jogador Douglas - diz Luiz Gustavo.

Segundo o ex-vice, o recibo emitido pelo empréstimo estava no nome dele, não do presidente Alexandre Campello.

- Ele ficou diferente depois que soube que eu mandei colocar o nome correto no recibo da devolução, ou seja, o dele. A partir de então, começaram os rumores sobre a intervenção dele na operação de jogo, inclusive com a contratação de novas empresas. É importante ressaltar que o dinheiro foi devolvido por ele à tesouraria enquanto eu estava em viagem. Só fiquei sabendo que o recibo estava em meu nome pelo funcionário da tesouraria, quando retornei - completa.

O Vasco vive uma crise política desde o início da semana passada. A divulgação do balanço patrimonial de 2017, último ano da gestão de Eurico Miranda, caiu como uma bomba para os aliados do ex-presidente e o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, que foi a ponte para que Alexandre Campello tivesse apoio no órgão e fosse eleito em janeiro.

No último sábado, 12 vices, todos ligados à chapa "Identidade Vasco", encabeçada por Monteiro, entregaram seus cargos. Antes, na sexta, o então vice de futebol, Fred Lopes, também pediu exoneração e deixou o clube. Nesta segunda-feira, os 13 concederão entrevista coletiva para falar do assunto.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda bem que nao é o Brantzao malvado na presidencia
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Como eu tenho raiva do Zé Ricardo. Parei de ver no segundo gol e agora vi que ele tirou o Cosendey. Que raiva desse cara.

Nem nas merdas que o Jorginho com o time sub-80 do Vasco eu ficava tão puto.

Paulão, Erazo e Werley é seu c* se F.... da P.... desgra....

O Zé levou o torcedor do Vasco a outro nível, nível da angustia menta, ver essa linha defensiva é angustiante.

Niguem aguenta mais Paulão, Erazo, Werley e Wellington. Chama o fraudinha, o sub-12, coloca alguém, muda....

Milton Mendes era 3000 vezes mais treinador. Rodou o elenco todo, barrava jogador que não rendia, não tinha medo de colocar a base. O Zé vai morrer com Paulão, Erazo, Werley, Wellington.

Zé ricardo é angustiante. Só pediu jogador velho e parece que escala na sacanagem.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.579
Pontos
1.134
Vasco com um timeco e os lixos ainda não ganhar.. E o pior, ainda com gol irregular .. Tsc tsc
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
9.769
Pontos
779
O Campello vai reintegrar os jogadores envolvidos naquela foto polêmica. Boa, fantoche. :facepalm
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Tá decidido, só volto a ver jogo do Vasco quando o técnico mais limitado que o Vasco já teve for demitido.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.509
Pontos
1.464
20180723-001208-1-_mini.jpg


Uma foto postada pelo irmão em uma rede social mudou a vida do torcedor vascaíno Otávio Coelho, de apenas dez anos. Em junho, sua imagem com uma camisa cruz-maltina improvisada com cartolina e cola viralizou na internet e o transformou em celebridade virtual. No último fim de semana, o Vasco, com apoio de seu fornecedor de material, bancou a ida do menino e seu pai, Naildo Coelho, ao Rio de Janeiro para conhecer São Januário.

Depois de acompanhar e vibrar com a vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Grêmio, Otávio ouviu de muitos torcedores que ele havia se transformado em um talismã para o time. Queriam saber quantas partidas mais ele estaria presente. Com um olhar meio perdido e incrédulo, ele ficava em silêncio.

O menino realizou o desejo de entrar em campo ao lado do goleiro Martín Silva, seu ídolo, e até o técnico Jorginho quis conhecê-lo após o jogo. No encontro, o treinador foi muito carinhoso e disse que Otávio era motivo de inspiração e orgulho. Tímido, o garoto contou ao treinador que a ideia de fazer seu próprio uniforme surgiu após um sonho de que o Vasco enfrentava - e vencia - o Real Madrid. No dia seguinte, uma velha camisa preta, alguns recortes de cartolina e papel de caderno se transformaram em uma camisa do Vasco, com Cruz de Malta, nome, número e até patrocinador.

- É um sonho estar aqui. Nunca imaginei que um dia isso pudesse acontecer. Fiquei muito feliz. Vou levar para vida inteira - afirmou o pequeno vascaíno.

Não era um sonho. Reconhecido por muitos torcedores no estádio, Otávio tirou dezenas de fotografias. Todos queriam um registro com "o menino do Piauí que fez a camisa de papel". No intervalo, foi colocado nos ombros, e torcedores se aglomeravam em volta dele. O frágil uniforme virou um troféu cultuado por todos.

- Pensei um dia estar na arquibancada. Pisar no gramado, nunca imaginei. Só temos mesmo que agradecer ao Vasco. O Vasco para mim é tudo. Nem tenho palavras - disse o pai Naildo, que iniciou a paixão de Otávio pelo clube.

A primeira visão do mar; "camisa de papel" no museu

O fim de semana inesquecível de Otávio começou no sábado. Ele e seu pai saíram da pequena Paulistana, no interior do Piauí, de cerca de 20 mil habitantes, e foram até Petrolina, em Pernambuco, distante cerca de 170 km. Lá pegaram um avião até o Rio de Janeiro, com conexão em Salvador.

No domingo de manhã, Otávio e seu pai receberam no hotel onde ficaram hospedados a visita do ídolo Carlos Germano, que entregou uma camisa oficial do Vasco para ambos. Depois, pai e filho foram conhecer a famosa praia de Copacabana, e viram o mar pela primeira vez. Se espantaram com a quantidade de pessoas e preferiram ficar em terra firme, sem arriscar um mergulho.

- O normal é um pai levar o filho para viajar. Nesse caso, foi o contrário - disse Naildo, deslumbrado com tudo a sua volta.

Na caminhada pelo calçadão, tomaram água de coco e foram parados por um torcedor com uma camisa do Vasco, que disse a Otávio.

- Você é um orgulho. Manaus te reconhece - disse.

No caminho até São Januário, houve uma rápida parada para conhecer o Maracanã do lado de fora. Eles tiraram muitas fotos perto da estátua do Bellini e também com outros torcedores. Mas o jovem vascaíno estava ansioso mesmo era para chegar à Colina.

Em São Januário, Otávio almoçou no restaurante que fica na sede do clube e participou de um tour completo. Foi na loja, vestiário, sala de imprensa e entrou no ônibus que levou os jogadores ao estádio. No vestiário, o jovem torcedor deu atenção especial ao local onde Martín Silva guarda seu material de jogo.

O último lugar visitado antes de a bola rolar foi a sala do presidente Alexandre Campello, que lhe deu um uniforme com o autógrafo de todos os jogadores e também uma carteirinha de sócio-torcedor. Campello sugeriu que a camisa feita por Otávio com papel e cola fosse emoldurada e colocada no museu do clube. O menino aceitou a ideia.

- Eu nunca podia imaginar que um dia conheceria São Januário, o vestiário... Uma das coisas que mais gostei foi conhecer a sala do presidente - disse Otávio.

Depois de sair de São Januário, pai e filho foram para o aeroporto iniciar o longo trajeto de volta até Paulistana, no Piauí. Na bagagem, Otávio levará muitas histórias para contar e a certeza de que vale muito a pena sonhar. E de que agora ele é mais Vasco do que nunca.

20180723-142902-1-otavio-e-festejado-por-torcedores-do-vasco-em-sao-januario_mini.jpg


20180723-142909-6-otavio-torcedor-do-vasco-em-sao-januario_mini.jpg
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
9.769
Pontos
779
Só voltarei a ver jogos do Vasco depois que o Jorginho for demitido. Que treinador limitado, meu Deus!:kzangado
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
Só voltarei a ver jogos do Vasco depois que o Jorginho for demitido. Que treinador limitado, meu Deus!:kzangado
Isso porque a turma do inps ainda nem chegou pra ele escalar kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
9.769
Pontos
779
Não foi dessa vez que o tetra veio, mas foi por muito pouco. Muito pouco mesmo.

Campello só não tá fazendo uma gestão pior do que o Eurico porque não tem como superar aquele sapo gordo. Ficou com esse discurso de que a gestão dele seria diferente... tudo conversa fiada, é claro. Não dá para confiar em ninguém apoiadores pelo Eurico. Enquanto a família Miranda continuar mandando no Vasco e tiver os seus apoiadores na torcida do Vasco, vai ser esse sofrimento ano após ano. Essas coisas só me dão raiva.

Sinceramente, Campello, os apoiadores do Eurico e os que torceram contra o Brant na eleição passada e se acham os "fãs do esporte de verdade" mereciam o tetra rebaixamento. Merecem esse Vasco pequeno que estamos vendo hoje. Aliás, merecem que o Vasco afunde na série D e fique por lá. O torcedor vascaíno de verdade não merece.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
Não foi dessa vez que o tetra veio, mas foi por muito pouco. Muito pouco mesmo.

Campello só não tá fazendo uma gestão pior do que o Eurico porque não tem como superar aquele sapo gordo. Ficou com esse discurso de que a gestão dele seria diferente... tudo conversa fiada, é claro. Não dá para confiar em ninguém apoiadores pelo Eurico. Enquanto a família Miranda continuar mandando no Vasco e tiver os seus apoiadores na torcida do Vasco, vai ser esse sofrimento ano após ano. Essas coisas só me dão raiva.

Sinceramente, Campello, os apoiadores do Eurico e os que torceram contra o Brant na eleição passada e se acham os "fãs do esporte de verdade" mereciam o tetra rebaixamento. Merecem esse Vasco pequeno que estamos vendo hoje. Aliás, merecem que o Vasco afunde na série D e fique por lá. O torcedor vascaíno de verdade não merece.
Você só esqueceu que o clube só tá nessa situação graças a zona que a oposição fez, tentando boicotar o clube de várias maneiras, atrasando os empréstimos e afastando os investidores com vários processos pra atrasar a vida do clube. como se administra um clube de mãos amarradas, com investidores com medo da zona política? muito fácil apontar o dedo pro presidente ignorando todas as merdas que a oposição fez tentando tomar o poder...
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
9.769
Pontos
779
Você só esqueceu que o clube só tá nessa situação graças a zona que a oposição fez, tentando boicotar o clube de várias maneiras, atrasando os empréstimos e afastando os investidores com vários processos pra atrasar a vida do clube. como se administra um clube de mãos amarradas, com investidores com medo da zona política? muito fácil apontar o dedo pro presidente ignorando todas as merdas que a oposição fez tentando tomar o poder...
Não foi só por causa da oposição. Foi graças a anos e anos de políticas erradas de Eurico Miranda e Roberto Dinamite, e agora de Campello, que chegou ao poder graças a um golpe, que causou toda essa turbulência política.

Ah, mas quer saber? Pra mim chega. Chega. Cansei de discutir esse assunto contigo, não vai levar a lugar nenhum, já estou estressado o suficiente com essa quase queda, não quero mais estresse, não quero mais saber de Vasco até a próxima temporada começar. Já que o golpista do Campello não vai abandonar o comando do barco, que ele pelo menos saiba levá-lo a mares mais tranquilos na próxima temporada. Mas sei que isso é pedir demais.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.246
Reações
26.544
Pontos
1.549
Vasco confirma problema em fornecimento de água e diz que ainda não concluiu empréstimo
Clube teve fornecimento cortado na última sexta-feira e negocia dívida de R$ 10 milhões com a Cedae. Diretoria ainda tenta obter R$ 18 milhões de empréstimo
Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
04/01/2019 08h47 Atualizado há uma hora


O fornecimento de água no Vasco está interrompido desde a última sexta-feira. O clube confirmou o problema em nota oficial e afirmou que aguarda resposta da Cedae em relação à renegociação de antigas dívidas que se aproximam de R$ 10 milhões. Por enquanto, São Januário está sendo abastecido com carros pipa.
- O clube manifesta sua estranheza com a adoção de uma medida intempestiva como esta, no último dia útil de mandato da antiga Administração Estadual, no momento em que negocia com a alta direção da Cedae um acordo para a renegociação de antigas dívidas, no valor aproximado de R$ 10 milhões - diz parte da nota.

1546605663713.jpeg
img_3932.jpg

São Januário está sem fornecimento de água — Foto: André Durão / GloboEsporte.com
Empréstimo ainda sem solução
No comunicado, o Vasco informou que ainda não conseguiu obter a segunda parcela do empréstimo aprovado em outubro. São R$ 18 milhões com os quais a diretoria conta para honrar os compromissos financeiros restantes de 2018 - os funcionários estão com dois meses de salário atrasado, além do 13º.
- O atraso se deve a dificuldades para a obtenção das garantias necessárias ao empréstimo, em decorrência de bloqueios judiciais sofridos pelo clube. Por meio de seu Departamento Jurídico, o Clube já adotou as medidas cabíveis junto aos meios competentes para equacionar o impasse, desbloquear suas contas e, assim, liberar as garantias para o empréstimo - diz a nota.

Confira a íntegra do comunicado:

"Em respeito a seus conselheiros, associados, funcionários e torcedores, o Club de Regatas Vasco da Gama vem a público atualizar e esclarecer algumas questões de ordem administrativa e financeira:
1. Até o presente momento, não foi possível concluir o recebimento dos R$ 18 milhões referentes à segunda parcela do empréstimo bancário no valor total de R$ 38 milhões, aprovado pelo Conselho Deliberativo no dia 17 de setembro de 2018;
2. O atraso se deve a dificuldades para a obtenção das garantias necessárias ao empréstimo, em decorrência de bloqueios judiciais sofridos pelo Clube;
3. Por meio de seu Departamento Jurídico, o Clube já adotou as medidas cabíveis junto aos meios competentes para equacionar o impasse, desbloquear suas contas e, assim, liberar as garantias para o empréstimo;
4. Como tem sido amplamente divulgado por esta Diretoria Administrativa, o empréstimo em questão é fundamental para o Clube honrar compromissos financeiros do exercício de 2018;
5. Em nome da transparência que pauta esta gestão, o Clube informa também que, no dia 28 de dezembro de 2018, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) interrompeu o fornecimento de água na sede de São Januário. O Clube manifesta sua estranheza com a adoção de uma medida intempestiva como esta, no último dia útil de mandato da antiga Administração Estadual, no momento em que negocia com a alta direção da Cedae um acordo para a renegociação de antigas dívidas, no valor aproximado de R$ 10 milhões.
6. Poucos dias antes, a Diretoria Administrativa havia encaminhado à Cedae uma proposta para a repactuação dos débitos, para qual aguarda resposta. O Clube acredita que a direção da estatal terá o bom senso e a razoabilidade de reverter esta medida abrupta, como reconhecimento do empenho desta Diretoria Administrativa em equacionar todas as pendências;
7. Conforme tem sido amplamente divulgado, o Vasco montou um comitê de renegociação de dívidas, que já fechou acordo com quase 200 credores.
8. Esta Diretoria Administrativa reafirma, mais uma vez, que tem trabalhado incansavelmente para assegurar que o Clube honre todas as suas obrigações financeiras."
============================================================================


nesse calor de 40 graus do RJ...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.572
Reações
14.103
Pontos
1.459
Tá foda pqp. Começar o ano assim enquanto Flamengo tenta Dedé, arrascaeta e os c***lho de asa dá até desânimo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
9.769
Pontos
779
E como se não bastasse, ainda trouxeram o Felipe Bostas de volta... P*TA QUE PARIU! :facepalm

É, colegas vascaínos... 2019 será outro ano de muito sofrimento para nós.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.572
Reações
14.103
Pontos
1.459
Te falar que esse time da copinha da pra puxar uns 3 ou 4


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo