O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Com toda a reviravolta política e a escolha de Campello para presidente, apoiarão o Vasco da Gama?


  • Total voters
    18

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
porra, eu fico puto da minha vida, nessas horas era pra virar e falar: Eu tenho meu estádio, seus porra, não tenho obrigação de ficar dando dinheiro para consorcio do maraca, não.

O Vasco tem que bater e o pé e dizer: Se formos para final com a vantagem, o jogo vai ser em São Janu.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hehehe hehehe
E essa treta aí?!
Isso diz muito sobre o Brasil.... Sobre o brasileiro....
put* país nojento. NADA da certo nessa m****!
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.326
Pontos
1.074
acho incrível como a globo é parcial. com a tragédia do flamengo, matou 10, mas ficaram passando a mão na cabeça do clube. com a confusão de ontem, que nem foi o vasco que fez a m**** toda, tão crucificando os clubes... tá dificil ver futebol hoje em dia...
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
acho incrível como a globo é parcial. com a tragédia do flamengo, matou 10, mas ficaram passando a mão na cabeça do clube. com a confusão de ontem, que nem foi o vasco que fez a m**** toda, tão crucificando os clubes... tá dificil ver futebol hoje em dia...

Manchetes da Vitória do Vasco: "A confusão causada PELOS DIRIGENTES" (pelos dirigentes é o CAR@I . Foi o presidente do flor q fez a m**** toda)
"Gritos homofóbicos de felipe bastos" (pega um cara q é reserva do reserva e criam uma polêmica besta)

Além de q o presidente faz as merdas (botar a bandeira do outro time na camisa), totalmente contra o estatuto do clube, e quem tá errado, pra Flapress, são os torcedores do Vasco q criticaram a bandeira. Queria ver se na época do acidente do Senna, alguém tivesse colocado "força Equipe Williams" numa camiseta.

No mais, até q deu p enxergar um pouco de padrão de jogo ontem, mas precisa melhorar em muito finalização e preparo físico.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Se fosse semi ou final teria sido duas penalidades para o Vasco, teríamos virado o jogo. O ruim é que o arbitro sempre será Flabotista, VAR vai ser um importante aliado.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
O que acham?

Vasco e BMG assinam patrocínio de cinco anos avaliado em até R$ 64 milhões. Entenda a parceria

Clube receberá adiantamento de R$ 8 milhões referente a 2019. Se a "sociedade" com o banco mineiro não atingir metas em 2020, contrato poderá ser rompido antecipadamente
São Paulo

11/03/2019 12h42 Atualizado há 6 horas






Bruno Maia, vice-presidente de marketing, e Alexandre Campello, presidente do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br

Bruno Maia, vice-presidente de marketing, e Alexandre Campello, presidente do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br



Vasco e BMG assinaram nesta segunda-feira contrato com cinco anos de duração, valorado em R$ 64 milhões, a depender de metas a ser batidas no decorrer da parceria. A informação foi publicada primeiro por Lauro Jardim, colunista do jornal "O Globo", e confirmada pelo blog, que obteve mais detalhes sobre valores e o funcionamento do contrato.

De partida, o Vasco receberá um adiantamento de R$ 8 milhões referente à temporada de 2019. O contrato é similar ao que o BMG assinou com Atlético-MG e Corinthians, no qual a remuneração é variável, condicionada a determinados produtos financeiros que serão colocados no mercado em parcerias entre clubes e banco.

No segundo ano, em 2020, existe a expectativa de que o Vasco receba R$ 15 milhões como remuneração pelo contrato. Isso dependerá diretamente do desempenho comercial da parceria. Se a performance estiver abaixo do esperado pelas duas partes, existe a possibilidade de qualquer uma delas optar pela rescisão antecipada do contrato.

+ Clubes brasileiros apostam em bancos digitais e patrocínios variáveis. O que pode dar errado?

Para que o valor estimado para todo o contrato seja alcançado, próximo dos R$ 64 milhões, o Vasco precisará trabalhar em conjunto com o BMG para que um banco personalizado, ainda a ser lançado, se dê bem. O blog apurou que o formato será diferente do usado por Atlético-MG e Corinthians, que fecharam com a mesma instituição financeira, mas ainda não tem detalhes específicos sobre a mecânica da remuneração. Certo é que o clube receberá parte dos lucros deste banco.

A cláusula que permite o rompimento antecipado, já em 2020, funciona como fusível para um contrato de cinco anos. Dado que a remuneração é inovadora e ainda não foi testada com sucesso por nenhum clube, os primeiros dois anos são entendidos como período de aprendizagem e consolidação. Caso os lucros do futuro "Meu Vasco BMG" não cumpram as projeções, o presidente Alexandre Campello poderá romper o contrato ainda antes de terminar seu primeiro mandato.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/blog...ilhoes-em-cinco-anos-entenda-a-parceria.ghtml
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda morre aos 74 anos

O mais icônico dirigente do Vasco saiu de cena nesta terça-feira. Aos 74 anos, Eurico Miranda morreu em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, vítima de câncer no cérebro. Atualmente, ele exercia o cargo de presidente do Conselho de Beneméritos do clube

Nos últimos meses, Eurico não fez aparições públicas. Seu estado de saúde se agravou, e ele foi levado ao hospital na manhã desta terça. Lá não resistiu e morreu no início da tarde.

Em novembro, numa reunião do Conselho Deliberativo, já bastante debilitado, precisou de ajuda para se levantar e puxar o grito de Casaca, uma tradição do Vasco à qual se habituou a liderar.

No mesmo evento, Eurico anunciou que diminuiria a frequência de suas visitas ao Vasco e se limitaria a reuniões do Conselho de Beneméritos e do Conselho Deliberativo. Ele havia dispensado seguranças e motoristas.

Eurico se encontrava em estado debilitado desde o início de 2018. Mesmo assim, foi figura presente em jogos do Vasco em São Januário - chegou até mesmo a ir aos treinos do elenco no CT do Almirante, em Vargem Pequena.

Antes da atual doença, o dirigente conseguiu superar um câncer na bexiga e outro no pulmão. Nos últimos meses, andava de cadeira de rodas. Recentemente, passou a se tratar em casa, com idas frequentes ao médico.

Euricio foi presidente do Vasco em dois períodos: de 2003 a 2008, e de 2015 a 2017. Também foi vice-presidente de futebol do clube entre 1990 e 2002, tendo participado do período de maiores conquistas do clube, como o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998, a Copa João Havelange de 2000 e a Copa Mercosul de 2000.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Ultima Edição:

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Infelizmente morreu. Força a família e a todos que o conheciam, faz historia no Vasco.

Mas agora começa uma nova fase do Vasco.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.326
Pontos
1.074
Infelizmente morreu. Força a família e a todos que o conheciam, faz historia no Vasco.

Mas agora começa uma nova fase do Vasco.
sim, O velho foi estilo Steve Jobs, controlador, arrogante, queria fazer tudo, ficou trabalhando até onde deu. Fez muita m****, mas fez muita coisa boa pelo vasco.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Um grande torcedor do Vasco, mas um péssimo presidente. Teve fases excepcionais, quando era vice do Calçada; e fases horríveis, quando foi presidente do time, época em que ele me fazia passar raiva com suas decisões, suas frases de efeito e sua obsessão pelo Flamengo. Para o bem e para o mal, deixou seu nome gravado na história do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Minhas condolências à família, e aos mais próximos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.326
Pontos
1.074
Existem técnicos bons, técnicos ruins, técnicos b*sta e existe o Alberto Valentim.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
faltou? 97/98/99/2000, ainda era dirigente nos outros dois títulos brasileiros, fora as inúmeras humilhadas que deu no flamengo KKKKKKKKKK
Vai pra 20 anos na fila com um time falido sem perspectiva de ganhar nada

Super sucesso, igualzinho o Steve Jobs
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Vai pra 20 anos na fila com um time falido sem perspectiva de ganhar nada

Super sucesso, igualzinho o Steve Jobs

Chora mulambo a história tá ai, flamengo é time de bananão. Vai ganhar porra nenhuma, agora com VAR o flabosta pode esquecer qualquer coisa.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Chora mulambo a história tá ai, flamengo é time de bananão. Vai ganhar porra nenhuma, agora com VAR o flabosta pode esquecer qualquer coisa.
???

Esse foi o post mais aleatorio que eu ja recebi, nem carioca eu sou, muito menos torco pra algum clube carioca

Os torcedores do topico do flamengo nao querem me ver nem pintado de ouro

Mas enfim, ja que você citou o flamerda esse vídeo entra pro contexto

 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
???

Esse foi o post mais aleatorio que eu ja recebi, nem carioca eu sou, muito menos torco pra algum clube carioca

Os torcedores do topico do flamengo nao querem me ver nem pintado de ouro

Mas enfim, ja que você citou o flamerda esse vídeo entra pro contexto



Então pq vc ainda está aqui? Se ninguém te quer, rala.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Então pq vc ainda está aqui? Se ninguém te quer, rala.

Eu posto aonde eu quiser ué, desde quando eu preciso da sua permissão pra postar nesse tópico

O longo periodo sem titulos ta deixando alguem bravinho hein
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Alberto Valentim já deu. O time não tem padrão de jogo, não tem nada. Imagina esse catado aí no Brasileirão...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
A diretoria vai ter trabalho pra segurar o time na primeira divisão....


Cabofriense / Bangu / flamengo b

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619

Você tem razão, eu sou muito ingenuo.

É claro que é só ignorar que tem VAR, aquela bola lançada para o Rossi com o manézão flamenguista dando amplas condições de jogo era uma jogada simples de: Deixa jogar, finalizar a jogada e marcar o impedimento para o VAR decidir.

É óbvio que o bandeira não vai fazer isso contra o Flamengo, que pena ter que gastar dinheiro com VAR.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.138
Pontos
1.119
Você tem razão, eu sou muito ingenuo.

É claro que é só ignorar que tem VAR, aquela bola lançada para o Rossi com o manézão flamenguista dando amplas condições de jogo era uma jogada simples de: Deixa jogar, finalizar a jogada e marcar o impedimento para o VAR decidir.

É óbvio que o bandeira não vai fazer isso contra o Flamengo, que pena ter que gastar dinheiro com VAR.
Verdade.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.326
Pontos
1.074
Voces só upam esse tópico quando o vasco perde??? Estamos na final, mas a melhor notícia é que o FDP do galhardo se fodeu!!!!
 
Topo Fundo