O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


---

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Li o título rapidão e achei q vc estava falando do Star Citizen .... :coolface

.. sobre Camburiú, fui só uma vez, então não tenho como ajudar direito. Mas recomendo a ida ao Parque Unipraias, lá tem uma montanha russa bem diferentona e da hora:


A sensação de velocidade desse negócio é loko demais, recomendo!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Não moro muito perto de Camboriú, mas tá chovendo todo santo dia em Janeiro;
Você ficou em Camboriú ou em Balneário Camboriú? Dependendo da localidade vais ter que se deslocar de carro/uber;
Carnaval lá pra cima é bem legal, em Florianópolis tem uns blocos de rua bem legais de ir ver;
Mais seguro? E agora, acredito que não dá pra marcar bobeira de jeito nenhum nessa época;
Tem bastante sertanejo sim aqui;
Mulheres é no nível de SC, deve ser um nível satisfatório.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.407
Pontos
1.624
Não sei como está a previsão de chuva pro carnaval, mas esse mês deve ter sido um dos meses mais chuvosos da história. Só temporal louco onde eu moro (Florianópolis).

Deve ser mais seguro que SP sim, mas tem gente viajando pra cà no carnaval só pra roubar. Fiquei sabendo de um caso desses no ano passado, gente do Nordeste, SP e sei lá mais de onde que veio pra cá roubar celular. Então não dá pra marcar bobeira.

Nível da mulherada é bom.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.837
Pontos
2.179
Aqui chove o ano inteiro. Não tem época de chuva/seca. Tem da sorte.

Não manjo de Carnaval, mas quanto a praia, balneário Camboriú e praias satélites é tudo de bom.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Ainda mais se tiver uma "cherosa" no banquinho da frente, vou procurar por lá!

Vou ficar em B.C., atualizei o OP, mas tem passeios em Bombinhas e Floripa também.
Achei que ia ficar livre do sertanejo e um pouco da malandragem/bandidagem daqui de SP.

Acho que Sul/Sudeste choveu demais agora em Janeiro, espero que em Fevereiro dê uma aliviada, quero curtir a praia e as noites quentes típicas de verão.


AMÉM!

Dá uma olhada e escolhe o que mais agrada:

http://www.warungclub.com.br/pt/agenda

http://labelle.art.br/site/ - MEL AMIGO, isso aqui estava o paraíso quando fui.

http://www.belvederebc.com.br/

http://www.greenvalleybr.com/

Tem um outro que abriu na Praia Brava, animal tb,pergunte por lá.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Bombinhas é dahora.

Recomendo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

HarryKane

Veterano
Mensagens
295
Reações
673
Pontos
118
Estava querendo fechar Oktoberfest pro feriado do dia 12 de Outubro. Alguém sabe me dizer se é bom ?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.407
Pontos
1.624
Bombinhas é um inferno na temporada, ainda mais no Carnaval. Nunca mais vou lá nessa época.
 

ik3r

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
140
Pontos
58
Se ir a Balneario recomendo ir ao Warung em Itajai caso goste de sair, a balada fica na beira do mar, demanha você consegue ver o sol nascendo além do lugar ter uma otima vibe;
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Balneário é foda demais.

Lugar que mais tem gostosa é na Marina Sul, o massa é alugar um iate no dia que tem festa na Marina, o aluguel custa 1500 o dia inteiro, recomendo. Se juntar numa galera fica até um role “em conta”.

Casa de festas tem a Shed e a 1007, a Shed tem as festas mais massas, mas a 1007 tem as mais gostosas e safadas.

De role obrigatório pra comer recomendo o Sushi Brava e o Guacamole (para beber para c***lho).

Outro role massa é ir na Praia Brava sexta ou sábado à noite, tem muita festa, muito bar e sempre tem muita gata.

Tem mil coisas pra fazer, teleférico e os c***lho. Se quiser mais dicas, eu posso dar no privado porque se não o post fica gigante.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Balneário é legal no carnaval, bem movimentada a cidade. Antes tinha show e trio elétrico na rua, mas não sei como está atualmente o esquema por lá.

Bom, de balada, a melhor que tem é a SHED, que é sertanejo. Fácil de pegar mulher e o clima lá é massa pra c***lho. Fora de Balneário tem o Warung e a GreenValley, que nesse carnaval vai ter Alesso e Steve Angelo, se não estou enganado. Fora isso, tem os bares que ficam em frente à praia. Ah, na barra sul tem o Didge e o Guacamole também, bares muito bons.

Se curtir praia, não recomendo ficar na central. Vá para a Brava, que é cheio de gostosa, ou para as praias ao lado.

EDIT: Vi que recomendaram o La Belle. Cara, se for lá, prepare-se. Lá só tem put* interesseira, então se quiser pegar mulher é melhor abrir o bolso.

Se quiser, manda MP que te mando uns contatos da SHED para conseguir nome na lista. Posso ver o que consigo dos outros lugares também.

Abraço.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Estava querendo fechar Oktoberfest pro feriado do dia 12 de Outubro. Alguém sabe me dizer se é bom ?

Cara é MUITO massa! Esse ano também irei.

Eu moro em Blumenau, e detesto a Oktober! Kkkkkkkkkkkkkkk
Mas a cada ano que passa a festa está com uma qualidade melhor, hoje em dia controlam mais a quantidade de pessoas que entram, ai fica mais de boa (quando não faziam isso já chegou a dar 75 mil pessoas, e acreditem, o lugar não é tão grande para 75 mil pessoas).

Mas Blumenau pra turistar é foda pra porra! Recomendo fortemente também dar um pulo em Timbó e Pomerode caso vocês gostem de algo mais "rustico" e tradicional.

@EduardoSilvestre minha segunda casa é BC, já que o meu velho mora lá.
O nível de mulherada é algo absurdo, em nenhum lugar do Brasil tem mulheres mais tops do que Balneário, MÃS, como nem tudo são flores, se você não ostentar ou não fizer parte de um grupo de homens extremamente bem apessoados e endinherados, elas não vão nem olhar pra sua cara.

Recomendo Labelle.
1007 é bar GLS, e a Shed e Woods é sertanejo.

Tem o TAJ também, mas tá dando uma galerinha um pouco mais velha.

Restaurantes e botecos em BC não tenho nem como recomendar algum, ande perto da praça central e você vai ver o fervo que é aquilo lá.

Chuva? Tem direto, mas vai por mim, isso não atrapalha em nada a experiência, se você tiver com boas companhias e com boas bebidas, nada vai atrapalhar.

Recomendo fazer o passeio das interpraias (bondinho e etc...)

Recomendo FORTEMENTE você ir para Bombinhas e visitar as praias: Sepultura, Retiro dos Padres, Quatro Ilhas.
Só fique atento, vá MUITO cedo para não pegar as filas quilométricas, e tem que pagar pedágio na entrada na cidade, mas existe um sistema que cobra automaticamente de você, é só entrar no site, digitar os dados e pagar o boleto (não é muito barato não).

No mais Balneário é bem seguro, você vai ver que o nível das pessoas lá é outro. E tem guarda armada por tudo quanto é quanto.

Ah, e no carnaval vai estar socado.

SO-CA-DO.

Esqueça andar de carro lá dentro.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
É o final de semana que eu costumo vazar da cidade, hahahaha

Não ia na Oktober há anos. Ano passado resolvi ir no fim de semana do feriado. put* que pariu, cheio pra c***lho. Pelo menos estão limitando a entrada.

Não sei se iria de novo esse ano. Pode ser eu que esteja ficando muito velho, mas achei que só tinha pirralhada no ano passado. Uma m****! Acho que Oktober só é válido se você vai junto com uma galera. Em 2 ou 3 não acho legal.

Em março vou aí, no festival de cerveja. Mais tranquilo e melhor para beber.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Não ia na Oktober há anos. Ano passado resolvi ir no fim de semana do feriado. put* que pariu, cheio pra c***lho. Pelo menos estão limitando a entrada.

Não sei se iria de novo esse ano. Pode ser eu que esteja ficando muito velho, mas achei que só tinha pirralhada no ano passado. Uma m****! Acho que Oktober só é válido se você vai junto com uma galera. Em 2 ou 3 não acho legal.

Em março vou aí, no festival de cerveja. Mais tranquilo e melhor para beber.
Festival da cerveja para quem curte é muito bom!
A sommerfest que tá rolando esse mês também é mais tranquilo, é uma mini oktober.

A verdade é que todo santo mês tem algum evento que envolve cerveja lá nos pavilhões, kkkkkkkk

Mas é como tu falou, Oktober é pra quem está solteiro e vai em galera... eu não tenho mais paciência pra isso não.

Apesar de que ir durante o dia pra comer uns pratos típicos é bacana.
Durante o dia é mais família.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Fechei um pacote de viagem numa agência aqui na cidade de "sopetão" pra passar de sexta-feira à terça-feira de carnaval por aí. O hotel é em Balneário Camboriú mas tem "passeios" em várias praias/cidades da região.
Como é o carnaval aí no litoral?
Costuma chover nessa época do ano?
É um pouco mais seguro que o litoral paulista?
Tem menos "sertanejo" que aqui em SP? :klol
E o nível da mulherada? :kpaixao


________________________
EDIT: Corrigi a localidade, achava que era uma coisa só.
Eu moro em SC, mas pro lado oeste do estado. Fui para o litoral no começo do ano e tava impossível aguentar as chuvas, mas acredito que agora esteja melhor.
Então, depende o que você procura por aqui, se tu quer música eletrônica sempre rola um carnaval no Warung... Em floripa (cerca de uns 100km pela BR 101) tem carnaval de rua... São diversas opções... E quanto ao quesito 'mulheres', cara vai na Shed que tu não se arrepende (apesar de ser sertanejo)...
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Esse tioi de ambiente voce só consegue algo sendo muito rico. E a mais feia desses locais é 10x mais gata a mais gata que eu já peguei.

giphy.gif
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Ué, mas ele falou alguma besteira?

Sim, esse papo de precisa ser muito rico é conversa de boi dormir, só precisa parecer rico, não ser.
Agora lógico, se for lá pedir baldinho de cerveja vai ficar só olhando mesmo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Sim, esse papo de precisa ser muito rico é conversa de boi dormir, só precisa parecer rico, não ser.
Agora lógico, se for lá pedir baldinho de cerveja vai ficar só olhando mesmo.

UAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEH

Sim, mas isso é óbvio, de um jeito ou de outro é o dinheiro que atrai os olhares delas. Ou seja, você precisa ser rico, ou parecer, dá na mesma.

Como eu falei, você precisa ostentar, OU ter sido abençoado por deus e ter uma beleza única.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
UAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEH

Sim, mas isso é óbvio, de um jeito ou de outro é o dinheiro que atrai os olhares delas. Ou seja, você precisa ser rico, ou parecer, dá na mesma.

Como eu falei, você precisa ostentar, OU ter sido abençoado por deus e ter uma beleza única.

Ostentar? Não é pra tanto, se não consegue comprar uma mesa consumada pra pedir uns litro de vodka é melhor nem ir mesmo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Serio.. nao venham para SC..
nossas estradas ja são movimentadas normalmente.. dai nessa espoca ja tem o povo daqui mesmo que vai farofar na praia e lotam as estradas sem saber dirigir (pessoal que só viaja em feriado)

e ainda por cima temos que aturar os paulistas com esse sotaque chato e falando mano em todo final de frase..





VEM INVERNO!!!!!!!!!!!

:coolface
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Serio.. nao venham para SC..
nossas estradas ja são movimentadas normalmente.. dai nessa espoca ja tem o povo daqui mesmo que vai farofar na praia e lotam as estradas sem saber dirigir (pessoal que só viaja em feriado)

e ainda por cima temos que aturar os paulistas com esse sotaque chato e falando mano em todo final de frase..





VEM INVERNO!!!!!!!!!!!

:coolface
Credo mano!
E a grana que esse povo traz pra cá?

Isso é ótimo!

Quanto mais movimento, melhor para nossa economia.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Mano...temos que fazer uma panela do Vale do Itajaí.

Sobre o tópico, eu moro em Balneário Camboriú, embora as vezes em Blumenau (é um bate e volta). Te digo uma coisa: a galera aqui deu boas dicas de baladas, lugares para se visitar e tudo mais, porém fica o aviso. Nesta época existe muito movimento, bastante trânsito, fica tudo congestionado. Você deve ter isso em mente. Se vier de carro, vai se incomodar com o trânsito caótico. Caso seja possível, venha de moto. Sei que é tolice, mas ao menos vai ficar menos oneroso para ti.

Outra: se você pensa em comer num restaurante, se prepara que aqui é tudo caro. Óbvio que existe lugares com um preço mais em conta. Só que assim... você gasta fácil 200 reais em um almoço a dois (estou sendo generoso). Comer em shopping também complica, pois vivem entupidos nessa época. Aqui temos dois: o shopping Atlântico, que fica bem no centro, ele é antigo e pequeno, e temos o shopping Balneário Camboriú, que fica ao lado da rodoviária.

Dicas de lugares...bom...ninguém aqui falou do Taj? Do Shed? Oloco...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Mano...temos que fazer uma panela do Vale do Itajaí.

Sobre o tópico, eu moro em Balneário Camboriú, embora as vezes em Blumenau (é um bate e volta). Te digo uma coisa: a galera aqui deu boas dicas de baladas, lugares para se visitar e tudo mais, porém fica o aviso. Nesta época existe muito movimento, bastante trânsito, fica tudo congestionado. Você deve ter isso em mente. Se vier de carro, vai se incomodar com o trânsito caótico. Caso seja possível, venha de moto. Sei que é tolice, mas ao menos vai ficar menos oneroso para ti.

Outra: se você pensa em comer num restaurante, se prepara que aqui é tudo caro. Óbvio que existe lugares com um preço mais em conta. Só que assim... você gasta fácil 200 reais em um almoço a dois (estou sendo generoso). Comer em shopping também complica, pois vivem entupidos nessa época. Aqui temos dois: o shopping Atlântico, que fica bem no centro, ele é antigo e pequeno, e temos o shopping Balneário Camboriú, que fica ao lado da rodoviária.

Dicas de lugares...bom...ninguém aqui falou do Taj? Do Shed? Oloco...

Esqueci da Taj, da Shed ele disse querer fugir do sertanejo.
 
Topo Fundo