O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


---

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.029
Pontos
2.179
Parece depressão associada com ansiedade. Começou com ansiedade por causa da pressão, depois a depressão chegou para participar da festa (bem comum). Foi exatamente o meu casa nos anos da faculdade.

O seu psiquiatra que vai saber avaliar melhor, mas eu recomendo venlafaxina. Está funcionando muito bem comigo. E quase não tem efeitos colaterais. Pena que é bem caro.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.029
Pontos
2.179
É isso mesmo. Depressão ferra a serotonina que é justamente um dos reguladores do sono e apetite.

Aposto que vai te receitar sertralina que também é muito bom.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.029
Pontos
2.179
Eu sinto que tenho tudo e não tenho nada ao mesmo tempo, parece que nada é suficiente, como se eu não fosse importante em nada. Eu fujo disso faz um tempo pq odeio depender de remédio pra qualquer coisa, provavelmente vou ter que me privar de tomar os meus gorós dos happy hours da vida, mas fazer o quê, melhor tomar remédio do que morrer por dentro.
Estou em um estado tão inchado que mal consigo olhar no olho as pessoas.

Nunca deixei de tomar minha cerveja se isso é importante para você.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Ta na hora de vc dar um pause na sua rotina
E pelo que eu li e entendi, faltaram imposições e atitudes suas em ambos os casos que vc citou

Tente ter mais iniciativas e atitudes
Vc só tem a ganhar nisso tanto no meio profissional quanto no meio pessoal

Levanta a cabeça e não deixa o chapéu cair
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Fez certo de marcar um psiquiatra, ele vai te direcionar para o tratamento mais eficiente.

Pode ser que você esteja com distúrbio de ansiedade mesmo. Essas oscilações pode ser causadas por isso, mas com medicamento tudo melhora e você vai recuperando aos poucos. Tome cuidado em relação a rotina, não separar um tempo para se cuidar ou descansar pode levar ao esgotamento, então tente dar uma diminuída no ritmo e sempre fazer exercícios físicos e o ideal é que seja no início da manhã para não atrapalhar o sono.

Outra coisa que prejudica é se cobrar muito, pois se algo não der certo a decepção é maior. Também tenho esse problema, quero que tudo seja perfeito e siga todo o planejado, sempre me cobro demais e quando sai alguma coisa errada fico puto. Estou tentando diminuir esse aspecto, pois isso é bom para outras pessoas (tipo no trabalho), mas me prejudica.

No mais, vai lá no médico e vida que segue, melhoras!
 


homem do bigode cheiroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.019
Reações
1.135
Pontos
624
Tu tem duas parceiras cara? Se uma só já é dor de cabeça imagina duas. Tá aí a causa do seu problema :klolz
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Parece que tudo começou quando se envolveu duas mulheres ao mesmo tempo. Uma sabe do seu relacionamento com a outra? Se não souber, se prepare:

1- Dá muito trabalho manter a mentira, fora o desgaste emocional. Você já tá sentindo os efeitos.
2- Mentira tem perna curta. Uma hora ou outra (mesmo que leve anos) a verdade vai cair no colo delas de bandeja.

Você aparentemente se cobra muito (normal aparecer casos de ansiedade e depressão em pessoas assim) e quer cobrar muito de quem está à sua volta. Isso não vai dar certo nunca.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Pelo visto você é meio ejaculação precoce.

Pode ser ai a causa do problema.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
até no jeito de você escrever percebe-se que é ansioso. Dá uma pausada, respira, Trabalho é trabalho, diversão é diversão.

Desentendimento é conversa, risca "BRIGA" do seu dicionário. Resolva na hora tudo que tem que resolver, não deixa para ficar de cara feia cada um no seu canto, resolve em 15min que não dá nem tempo do corpo se estressar.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Bom dia, rapaziada! Estou há um pouco mais de um ano passando por alguns "problemas internos" na minha mente, comecei a perceber isso no carnaval de 2017, quando comecei um rolo entre duas mulheres que me relacionava, terminei com uma e comecei a namorar uma segunda, briguei com essa segunda em pleno carnaval e a primeira me procurou, virou uma confusão de sentimentos e comecei a ter algumas crises. Fiquei alternando relacionamento entre elas e isso só foi me dando mais crises, ora por tanto brigar, ora por sentir falta de uma ou de outra.
No meio do ano passado, nossa empresa fechou contrato com um cliente muito problemático, o contrato foi mal feito por ambos os lados e virou uma briga sobre como ficaria o sistema. Eu fiquei no fogo cruzado entre os dois interessados e meu estresse foi a milhão, comecei a ter insônia, crises de choro, vontade de sair da empresa e problemas internos em casa. Todo problema que tenho em casa, relacionamento ou profissional, tenho certas crises que tenho vontade de jogar tudo pro alto e me afundar em jogos ou exercícios físicos ( talvez seja algum "refugio" da minha mente).
A cada crise que tenho, os sentimentos são mais fortes, alternando apetite, sono, humor, carinho com as minhas parceiras e a libido. Quando digo alternar, é que ou é muita fome, por exemplo, ou sem fome nenhuma.
Eu até tentei me mudar de casa para morar sozinho ( até criei um tópico aqui no VT ) para diminuir alguns problemas que tenho e ver se melhorar minha situação psicológica, mas acabou não dando certo e agravando mais ainda.
Ontem tive uma pequena briga com minha namorada e entrei em parafusos, não estou aguentando mais esses distúrbios, hoje tenho consulta às 17:30 com um psiquiatra para tentar amenizar esse meu problema.
EDIT 1: Esqueci de mencionar, tenho 25 anos de idade e estudo/trabalho desde os 15. Dos 15 aos 17 estudava período integral, dos 17 em diante comecei a trabalhar período integral e estudar a noite. Fiz faculdade, pós, inglês, etc. Então sempre me cobrei muito do meu futuro e fico extremamente decepcionado quando algo não dá certo, me cobro muito e sempre cobro muito de minhas parceiras, onde agrava um pouco as brigas.

Enfim, após o wall, alguém já teve ou tem esse problema? Compartilhem suas experiências em e deem dicas de como posso sair disso.

Isso é stress, não depressão.

Sua vida está zoada. Você devia ir primeiro num Psicólogo. Psiquiatra vai te encher de remédios que vão te fazer engordar e brochar. Você vai ficar na mesma m****.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
isso nao é depressao. é apenas melancolia causada por problemas pessoais. depressao é beeeeeeeeeeemmmm¹ººº pior¹ººº q isso e envolve a vida toda.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Eu sinto que tenho tudo e não tenho nada ao mesmo tempo, parece que nada é suficiente, como se eu não fosse importante em nada. Eu fujo disso faz um tempo pq odeio depender de remédio pra qualquer coisa, provavelmente vou ter que me privar de tomar os meus gorós dos happy hours da vida, mas fazer o quê, melhor tomar remédio do que morrer por dentro.
Estou em um estado tão inchado que mal consigo olhar no olho as pessoas.

Cara,qual remédio o médico te passou?Se for um do tipo ISRS você pode manter seu happy hour tranquilo!Só não recomendo beber agora no começo,mas depois com moderação não tem problema nenhum(quando você já estiver mais estabilizado).

Recomendo você continuar com seus exercícios físicos!Isso ajuda demais.

Terapia é altamente recomendada.Remédio te ajuda sim,mas a base da ansiedade/depressão,os seus pensamentos fatalistas,derrotistas,etc precisam ser trabalhados,para te ajudar a sair desse estado mais rapidamente.Isso só um psicologo pode te ajudar.

Melhoras! Qualquer coisa da um grito ae :kjoinha


isso nao é depressao. é apenas melancolia causada por problemas pessoais. depressao é beeeeeeeeeeemmmm¹ººº pior¹ººº q isso e envolve a vida toda.

Discordo.O que seria bem pior?Depressão tem vários graus,não precisa ser a mais severa para ser depressão.

Além do mais,depressão não mexe só no humor,veja que o OP está sofrendo alterações no sono,na alimentação,na libido.Depressão não é só "tristeza prolongada" ela realmente provoca essas alterações fisiológicas que o @EduardoSilvestre está sentindo.Pra mim parece claramente depressão associada com ansiedade
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.915
Pontos
1.444
Bom dia, rapaziada! Estou há um pouco mais de um ano passando por alguns "problemas internos" na minha mente, comecei a perceber isso no carnaval de 2017, quando comecei um rolo entre duas mulheres que me relacionava, terminei com uma e comecei a namorar uma segunda, briguei com essa segunda em pleno carnaval e a primeira me procurou, virou uma confusão de sentimentos e comecei a ter algumas crises. Fiquei alternando relacionamento entre elas e isso só foi me dando mais crises, ora por tanto brigar, ora por sentir falta de uma ou de outra.
No meio do ano passado, nossa empresa fechou contrato com um cliente muito problemático, o contrato foi mal feito por ambos os lados e virou uma briga sobre como ficaria o sistema. Eu fiquei no fogo cruzado entre os dois interessados e meu estresse foi a milhão, comecei a ter insônia, crises de choro, vontade de sair da empresa e problemas internos em casa. Todo problema que tenho em casa, relacionamento ou profissional, tenho certas crises que tenho vontade de jogar tudo pro alto e me afundar em jogos ou exercícios físicos ( talvez seja algum "refugio" da minha mente).
A cada crise que tenho, os sentimentos são mais fortes, alternando apetite, sono, humor, carinho com as minhas parceiras e a libido. Quando digo alternar, é que ou é muita fome, por exemplo, ou sem fome nenhuma.
Eu até tentei me mudar de casa para morar sozinho ( até criei um tópico aqui no VT ) para diminuir alguns problemas que tenho e ver se melhorar minha situação psicológica, mas acabou não dando certo e agravando mais ainda.
Ontem tive uma pequena briga com minha namorada e entrei em parafusos, não estou aguentando mais esses distúrbios, hoje tenho consulta às 17:30 com um psiquiatra para tentar amenizar esse meu problema.
EDIT 1: Esqueci de mencionar, tenho 25 anos de idade e estudo/trabalho desde os 15. Dos 15 aos 17 estudava período integral, dos 17 em diante comecei a trabalhar período integral e estudar a noite. Fiz faculdade, pós, inglês, etc. Então sempre me cobrei muito do meu futuro e fico extremamente decepcionado quando algo não dá certo, me cobro muito e sempre cobro muito de minhas parceiras, onde agrava um pouco as brigas.

Enfim, após o wall, alguém já teve ou tem esse problema? Compartilhem suas experiências em e deem dicas de como posso sair disso.
Tirando passar a rola em duas minas, exercícios físicos (no meu caso só games), e sem fome (sempre muita fome), estou da mesma forma, e não to nem aí, fazer o que né kkk. Mas se estivesse passando a rola por aí estaria mais feliz :ksafado
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esse distúrbio se chama vida moderna.
Pra ansiedade recomendo uma boa alimentação, rica em verduras e legumes e muita proteína. Exercícios fisicos(nem que se forçe a fazê-los). Recomendo diminuir(muito) na medida do possível, o stress que sua vida gera em ti. Vá com calma, e não tenha dó de cortar as coisas ou pessoas que a fazem piorar.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
É zoado, eu faço tratamento há uns 9 anos, logo minha vida acaba e com ela acaba o problema, se Deus quiser
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Escitalopram não interage com o alcool, enche a cara ai que ta suave
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Só dando um UP, o nome do remédio é escitalopram.

Esse remédio é bem comum, dentro dos receitados por psiquiatras. Procure um psicólogo, de preferência da área comportamental e bata um papo com ele sobre tudo isso.
Melhoras!
 

Scuzzy

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Parece depressão associada com ansiedade. Começou com ansiedade por causa da pressão, depois a depressão chegou para participar da festa (bem comum). Foi exatamente o meu casa nos anos da faculdade.

O seu psiquiatra que vai saber avaliar melhor, mas eu recomendo venlafaxina. Está funcionando muito bem comigo. E quase não tem efeitos colaterais. Pena que é bem caro.
Tenso que os remédios tem reações diferentes em cada pessoa, recomendar assim não é legal rs. Recomendo o Psiquiatra e Psicoterapia é muito bom também! Sempre fui ansioso (nos dias atuais, chegou no pânico), desencadeou a depressão (ou vice-versa) e estou fazendo o tratamento, o que tem mostrado um resultado excelente.
 

Scuzzy

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Bom dia, rapaziada! Estou há um pouco mais de um ano passando por alguns "problemas internos" na minha mente, comecei a perceber isso no carnaval de 2017, quando comecei um rolo entre duas mulheres que me relacionava, terminei com uma e comecei a namorar uma segunda, briguei com essa segunda em pleno carnaval e a primeira me procurou, virou uma confusão de sentimentos e comecei a ter algumas crises. Fiquei alternando relacionamento entre elas e isso só foi me dando mais crises, ora por tanto brigar, ora por sentir falta de uma ou de outra.
No meio do ano passado, nossa empresa fechou contrato com um cliente muito problemático, o contrato foi mal feito por ambos os lados e virou uma briga sobre como ficaria o sistema. Eu fiquei no fogo cruzado entre os dois interessados e meu estresse foi a milhão, comecei a ter insônia, crises de choro, vontade de sair da empresa e problemas internos em casa. Todo problema que tenho em casa, relacionamento ou profissional, tenho certas crises que tenho vontade de jogar tudo pro alto e me afundar em jogos ou exercícios físicos ( talvez seja algum "refugio" da minha mente).
A cada crise que tenho, os sentimentos são mais fortes, alternando apetite, sono, humor, carinho com as minhas parceiras e a libido. Quando digo alternar, é que ou é muita fome, por exemplo, ou sem fome nenhuma.
Eu até tentei me mudar de casa para morar sozinho ( até criei um tópico aqui no VT ) para diminuir alguns problemas que tenho e ver se melhorar minha situação psicológica, mas acabou não dando certo e agravando mais ainda.
Ontem tive uma pequena briga com minha namorada e entrei em parafusos, não estou aguentando mais esses distúrbios, hoje tenho consulta às 17:30 com um psiquiatra para tentar amenizar esse meu problema.
EDIT 1: Esqueci de mencionar, tenho 25 anos de idade e estudo/trabalho desde os 15. Dos 15 aos 17 estudava período integral, dos 17 em diante comecei a trabalhar período integral e estudar a noite. Fiz faculdade, pós, inglês, etc. Então sempre me cobrei muito do meu futuro e fico extremamente decepcionado quando algo não dá certo, me cobro muito e sempre cobro muito de minhas parceiras, onde agrava um pouco as brigas.

Enfim, após o wall, alguém já teve ou tem esse problema? Compartilhem suas experiências em e deem dicas de como posso sair disso.
Recomendo o Psiquiatra e Psicoterapia é muito bom também! Sempre fui ansioso (nos dias atuais, chegou no pânico), desencadeou a depressão (ou vice-versa) e estou fazendo o tratamento, o que tem mostrado um resultado excelente.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Só dando um UP, o nome do remédio é escitalopram.

Ainda recomendo um terapeuta.

É zoado, eu faço tratamento há uns 9 anos, logo minha vida acaba e com ela acaba o problema, se Deus quiser

Faz alguma coisa a respeito fora remédio ou só vive na base da bermuda, tetas masculinas, bolacha recheada e desemprego?
 
Ultima Edição:

Scuzzy

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Que isso, cara! O tratamento é só pra te dar um empurrão, a vida não é tão ruim assim. Qualquer coisa me manda um MP para conversarmos.

Opa! Isso é ótimo hahahahah

Obrigado, Dethvir! Vou fazer esse tratamento de 4 ~ 6 meses com o medicamento e procuro um psicólogo.


Conte-nos mais, Scuzzy. Qualquer coisa me manda uma MP!
O Psiquiatra vai te ajudar a identificar o problema e a encontrar a medicação ideal (caso necessário). Na Psicoterapia, o psicólogo vai te explicar muita coisa sobre o que você sente, e te ajudar a lidar com algumas situações e hábitos que não te fazem bem... É importante não desistir, quando sentir que está melhorando, muitos acham que não precisam mais, porém, tem que ir até o final. Não adianta usar qualquer medicamento que recomendam por ai, isso pode agravar o seu problema.

Mais uma sugestão.. vai viver, fazer o que gosta e correr atrás do que você quer, ninguém vai fazer isso por você!
eh noiz
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.286
Reações
20.392
Pontos
453
Posso estar enganado mas parece muito com a situação do Burnout, eu chego a sofrer com as minhas proprias expectativas tambem, mas infelizmente temos que achar um jeito de lidar com isso...
O Pondé fala sofre isso
 
Topo Fundo