O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

Status
Não está aberto para novas respostas.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Post original:

User666 disse: 2:00PM após o almoço chego na loja onde trabalho como balconista que fica perto no meu antigo quintal(que mora meus familiares), estávamos todos sentados conversando até que escuto dois pipocos, achei que fossem crianças soltando bombinha. 2:05PM uma mulher de bicicleta passa desesperada e dizendo pra mim que acabaram de assaltar e matar duas mulheres na rua de trás, ficamos desesperados pois concemos todos dali, meu primo e eu fomos correndo até chegar no local. Tudo ocorreu em um dos salões de beleza dali de trás, vizinhos estavam aglomerando no local, pessoas conhecidas chorando, a irmã de uma das vítimas chorando desesperadamente e pessoas impedindo outras entrarem no salão. A dona do salão(que eu conheço de vista) estava agonizando no chão, já a cliente estava morta pois levou um tiro certeiro na cabeça. Perguntei um colega meu que é vizinho da dona do salão e ele disse que dois homens vieram encapuzados, mataram a cliente, a dona tentou gritar por socorro porém os bandidos atiraram nela também. 2:20PM chega uma viatura policial, um dos dois soldados sai da viatura já com o fuzil numa posição de tiro e corre direto ao local do incidente, deixaram ele entrar pra ver o local, verificou se a mulher(a dona do salão) ainda estava viva, mas infelizmente era tarde de mais, já estava morta a mulher. Nisso comeu a gritaria dos parentes e amigos, com choros e gemidos, pedindo para ligar ou chamar fulano e sicrano. Daí resolvi sair do local. Entre 3:00PM às 4:00PM chega a polícia civil, mais viaturas da PM e aglomeração fica maior. 5:xxPM começa a perícia do local, fui encomendar um pão à metro trançado de massa doce numa padaria e aproveitei pra ver como estava o local, pessoas de quase todo o bairro estava presente(pois foi algo fora do normal para o bairro), transito de carros, motos e bicicletas(inclusive por algum motivo flertei com uma loirinha que estava num bicicleta vendo o caso, atrasando mais o transito)... e fui terminar meu afazer. 6:00PM uma amiga de minha mãe que é parente da dona do salão disse que há uma possibilidade dos homens terem seguido a cliente para executa-la, porém acabaram assassinando a dona também por queima de arquivo, fechei a loja e voltei pra casa. Para terem uma noção de onde fica o local, desenhei onde fica a minha loja e onde fica o salão de beleza: RESUMO: MAIS UM DIA NORMAL NO RIO DE JANEIRO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só faltou o desenho.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O @The Kong, isso ai vale mesmo ou é frescura do user, se tiver perigo mesmo todos nós temos q tomar cuidado com o q posta?

Ah e obrigado por proteger os miguxos da os :kjoinha

cada um sabe onde o calo aperta... o relato do OP não tem nada de mais... mas se ele faz tanta questão de não querer mais divulgar...
 


CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Não é que o OP tava falando a verdade?
U6qXbtb.png



@The Kong
https://odia.ig.com.br/rio-de-janei...ros-em-salao-de-beleza-na-baixada.html#foto=1
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo