O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.--. .- -. . .-.. .- -- --- .-. ... . -.-. --- -.. .

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.513
Reações
12.567
Pontos
453
c%C3%B3digo-morse-alfabeto-63917126.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
. ..- / .--. . -. ... . .. / --.- ..- . / . ... - .- ...- .- -- / --.- ..- . .-. . -. -.. --- / -.. .. --.. . .-. / --.- ..- . / . ... - .- ...- .- / -.-. .... --- ...- . -. -.. ---

:klol

 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Poucas vezes em toda a minha história na OS vi um tópico tão inútil como esse.

Parabéns aos envolvidos.
Cara para mim ele foi um dos mais úteis que vi no VT até hoje, no início quando vi o título eu não entendi e achei que fosse algo idiota, mas entrei aqui só de curioso e descobri uma coisa interessante que não sabia, que dá para ler e escrever em código morse, eu já era curioso antes em aprender ele, mas achava que ele era só com sons... Agora fiquei com vontade de aprender mais, eu sempre fui curioso com linguagens diferentes, como código morse, libras, braile, etc... Parabéns ao cara que criou esse tópico, pois graças a ele aprendi uma coisa que nem sabia.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Cara para mim ele foi um dos mais úteis que vi no VT até hoje, no início quando vi o título eu não entendi e achei que fosse algo idiota, mas entrei aqui só de curioso e descobri uma coisa interessante que não sabia, que dá para ler e escrever em código morse, eu já era curioso antes em aprender ele, mas achava que ele era só com sons... Agora fiquei com vontade de aprender mais, eu sempre fui curioso com linguagens diferentes, como código morse, libras, braile, etc... Parabéns ao cara que criou esse tópico, pois graças a ele aprendi uma coisa que nem sabia.

Opa, daí sim!

Recomendo utilizar esse trainer do google:


Ele me ensinou a ler e escrever o alfabeto morse em algumas horas. Me capacitou em uma única madrugada :klol

Uma dica que dou é atribuir os pontos e traços aos formatos das letras, isso ajuda muito na memorização.

Boa sorte nessa quest, fi! ;)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Opa, daí sim!

Recomendo utilizar esse trainer do google:


Ele me ensinou a ler e escrever o alfabeto morse em algumas horas. Me capacitou em uma única madrugada :klol

Uma dica que dou é atribuir os pontos e traços aos formatos das letras, isso ajuda muito na memorização.

Boa sorte nessa quest, fi! ;)
Beleza, vou dar uma olhada, tomara que eu consiga aprender ele, depois disso quero ver se consigo aprender braile e libras... :klol

Não sei porque esse tópico incomodou alguns, já que é só algo curioso que pode despertar interesse em alguns membros, não tem maldade nenhuma... :klol
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Beleza, vou dar uma olhada, tomara que eu consiga aprender ele, depois disso quero ver se consigo aprender braile e libras... :klol

Não sei porque esse tópico incomodou alguns, já que é só algo curioso que pode despertar interesse em alguns membros, não tem maldade nenhuma... :klol

Braile nunca tive muito interesse, mas libras acho fera também.

O bacana de libras é que é uma língua própria, não apenas um alfabeto.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
-... .- - . / .--. ..- -. .... . - .- / --.- ..- . / .-. . ... --- .-.. ...- . / -... -.-- / -- . -. -.. .. -. --. --- ..--- -....
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
-- . -. -.. .. --. --- / / ..-. ..- .-. .-. -.-- -.-.--

. ..- / .- -- --- / . -.... ..--- .---- / ..-. ..- .-. .- ..-. ..-. .. -. .. - -.-- / .. -. -.- -... ..- -. -. -.-- / ..- .---- ---.. -.-. .... .- -. / -.-- .. ..-. ..-. .- .-.. .. -.-. .. --- ..- ... / ... . -..- -.-- ..-. ..- .-. / / / -- . -. - .. .-. .- / . ..- / -. .- --- / ... . .. / -. .- -.. .- / ... --- -... .-. . / .. ... ... ---
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
. ..- / .- -- --- / . -.... ..--- .---- / ..-. ..- .-. .- ..-. ..-. .. -. .. - -.-- / .. -. -.- -... ..- -. -. -.-- / ..- .---- ---.. -.-. .... .- -. / -.-- .. ..-. ..-. .- .-.. .. -.-. .. --- ..- ... / ... . -..- -.-- ..-. ..- .-. / / / -- . -. - .. .-. .- / . ..- / -. .- --- / ... . .. / -. .- -.. .- / ... --- -... .-. . / .. ... ... ---
--- .-.. .... .- / .- / .--. ..- - .- .-. .. .-

-- --- -.. . .-. .- / .--. ..-. ...-
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
. ..- / .- -- --- / . -.... ..--- .---- / ..-. ..- .-. .- ..-. ..-. .. -. .. - -.-- / .. -. -.- -... ..- -. -. -.-- / ..- .---- ---.. -.-. .... .- -. / -.-- .. ..-. ..-. .- .-.. .. -.-. .. --- ..- ... / ... . -..- -.-- ..-. ..- .-. / / / -- . -. - .. .-. .- / . ..- / -. .- --- / ... . .. / -. .- -.. .- / ... --- -... .-. . / .. ... ... ---
... . .. --..-- ... . ..
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
01010001 01110101 01100101 00100000 01110100 11110011 01110000 01101001 01100011 01101111 00100000 01101001 01101110 11111010 01110100 01101001 01101100
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
-.-. .- .-. .- -- -... .- --..-- / -.. .- --.- ..- .. / .- / .--. --- ..- -.-. --- / .- .-.. --. ..- . -- / ...- .- .. / .--. --- ... - .- .-. / .- .-.. --. --- / . -- / -.-. -.. .. --. --- / -.. . / -... .- .-. .-. .- ...
 
Topo Fundo