O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.....

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Informações importantes ao comprador
- Não tenho interesse em trocas, todos os itens estão anunciados para venda.
- O frete é pago pelo comprador. Use o link em cada produto para cálculo do frete.
- Assumo o compromisso em informar o número para rastreio e enviar o produto bem embalado nas condições que descrevi nesse tópico. Como todos devem saber o nosso querido Correio não abre mais aos sábados, por isso a postagem fica restrita aos dias úteis de segunda à sexta, após a confirmação do pagamento eu preciso de um prazo mínimo de 24 horas para conseguir realizar a postagem, podendo variar para mais dependendo de algum imprevisto no trabalho.
- Todo o dano ou extravio que venha a ser causado pelo Correio eu não me responsabilizo.
- Envio com seguro se o comprador solicitar e o valor do seguro é pago pelo comprador.
- Negociação apenas por MP.
- Fila é válida apenas se postar no tópico e por 6 horas.
- Tem alguma dúvida ? Pergunte! Não aceito devolução.
- O pagamento será feito por dinheiro à vista, depósito, transferência, Boleto ou Mercado Livre(Podendo parcelar no cartão). Bancos aceitos Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal, Santander, Nuconta e Banco Inter.
10º - Concordar com os nove itens acima antes de efetuar a compra.

f2475dbfef002e4e308247613dd5aee2-full.jpg


Referências
Tenho mais de 150 vendas pelo fórum Adrenaline.
LINK OUTERSPACE
LINK HARDMOB

Tenho várias referências do Mercado Livre, basta solicitar por MP.​



Item 1: NetFree X200 ULTRA
Informações sobre o produto:
Aparelho receptor em perfeito estado, usava sem problemas na região de campinas com CS.

Marca: NetFree
Modelo: X200 ULTRA

Compatibilidade X-Vid Plus HD
Resolução 1080p, 1080i, 720p, 480p, 576p, 480i, 576i
Tecnologia H.265 HEVC
Interface 2x USB, porta Ethernet, HDMI AUX, DC 12V 2A
Conexão a Internet Wi-Fi / LAN
Inclui Controle remoto, cabos de instalação e adaptador Wi-Fi
Peso Bruto 1085 Gramas
Dimensões Embalagem: 21 x 16.5 x 7.5 Cm


Preço: ....











Fotos Reais: LINK



Vídeo: LINK



 
Ultima Edição:
Topo Fundo