O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
As mensagens mostram que ambos tinham liberdade para falar o que quiserem.
Pelo nível , da a entender que eles já tinham tido algo.... é muita liberdade/intimidade.

Mas , se eu não me engano, ela reclamou de um assédio em específico (físico,) e do que ocorreu a partir disso.

Hora, mesmo com liberdade e intimidade, mesmo que em outras vezes eles já tivessem transado, isso não dá o direito dele fazer o que fez ( se for verdade é claro) contra a vontade dela , a qual pelo relato ficou bem explícita que naquele dia ela foi assediada e não quiz nada.

Se você tem uma namorada, troca mensagem e fotos íntimas, tem relações frequentes , MAS se em um belo dia ela não querer e você forçar isso ainda é assédio/ estupro.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Três comentários:

Lembro que a primeira vez que eu ouvi falar de Dani Calabresa foi aqui no fórum, lá por volta de 2008, 2009, que era um tópico onde um cara perguntava que famosa o usuário achava bonita que outros não achavam, aí ele citou ela, eu não conhecia e fui colocar no google.


Segundo: ela escreve no zap zap que nem boomer, heim, cheio de emoticons (aparentemente de maneira não irônica, ou começou irônica e depois ela se acostumou, sei lá, é preciso tomar cuidado)


Terceiro: é bom ouvir os dois lados antes de acusar, etc. Agora ela também vai responder, então mesmo agora não me posiciono nem de um lado nem de outro
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.745
Reações
40.639
Pontos
1.053
Visualizar anexo 164924


Apagou... Mas caiu na rede, já era.
Pq agora não se retrata?

Eu só queria entender porquê esse pessoal famoso que não tem nada a ver com o assunto sente essa ânsia de ir pro twitter e tomar um lado, mesmo sem realmente saber o que aconteceu. É tão difícil assim ficar assistindo de longe e comendo pipoca?
Se eu fosse famoso é isso que eu faria. Comprar briga pra quê.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu só queria entender porquê esse pessoal famoso que não tem nada a ver com o assunto sente essa ânsia de ir pro twitter e tomar um lado, mesmo sem realmente saber o que aconteceu. É tão difícil assim ficar assistindo de longe e comendo pipoca?
Se eu fosse famoso é isso que eu faria. Comprar briga pra quê.

Seu público espera que você se manifeste.
No fim isso se resume a ganhar mais dinheiro ou deixar de ganhar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
As mensagens mostram que ambos tinham liberdade para falar o que quiserem.
Pelo nível , da a entender que eles já tinham tido algo.... é muita liberdade/intimidade.

Mas , se eu não me engano, ela reclamou de um assédio em específico (físico,) e do que ocorreu a partir disso.

Hora, mesmo com liberdade e intimidade, mesmo que em outras vezes eles já tivessem transado, isso não dá o direito dele fazer o que fez ( se for verdade é claro) contra a vontade dela , a qual pelo relato ficou bem explícita que naquele dia ela foi assediada e não quiz nada.

Se você tem uma namorada, troca mensagem e fotos íntimas, tem relações frequentes , MAS se em um belo dia ela não querer e você forçar isso ainda é assédio/ estupro.

Ou então, ela tá mentindo e ele não fez o que ela disse que fez. E pessoas como você deveriam pensar mais nessa hipótese.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.745
Reações
40.639
Pontos
1.053
Seu público espera que você se manifeste.
No fim isso se resume a ganhar mais dinheiro ou deixar de ganhar.
Nem acho que seja isso. Pra mim esse pessoal quer é ganhar mais pontos com a lacrosfera. Geralmente eles se tornam famosos através do seu trabalho e, depois que atingem uma certa fama, começam a se achar os portadores da verdade e da moral. É praticamente uma questão de ego.
Se ficasse mais tranquilo fazendo seus vídeos provavelmente ainda teria um bom público e menos dores de cabeça.

Além disso, uma coisa é você se declarar contra o racismo, preconceito, estupro, etc. outra é pular em conclusões e já jogar o cara na cadeia. Que é o que esse Castanhari fez e muitos outros fizeram.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nem acho que seja isso. Pra mim esse pessoal quer é ganhar mais pontos com a lacrosfera. Geralmente eles se tornam famosos através do seu trabalho e, depois que atingem uma certa fama, começam a se achar os portadores da verdade e da moral. É praticamente uma questão de ego.
Se ficasse mais tranquilo fazendo seus vídeos provavelmente ainda teria um bom público e menos dores de cabeça.

Além disso, uma coisa é você se declarar contra o racismo, preconceito, estupro, etc. outra é pular em conclusões e já jogar o cara na cadeia. Que é o que esse Castanhari fez e muitos outros fizeram.

Fico feliz que você tenha respondido sua própria pergunta inicial. :ksafado
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
Ou então, ela tá mentindo e ele não fez o que ela disse que fez. E pessoas como você deveriam pensar mais nessa hipótese.
Pessoas como eu?
Não entendi.
Todas as pessoas devem pensar em todas as hipóteses , mas o ônus da prova é de quem acusa , logo ELA deverá provar o ocorrido. Caso contrário , será devidamente processada.

Fato , ao que me parece , essas mensagens visam mostrar que eles eram amigos íntimos, ou seja , com intimidades ....ou até mais .

Entretanto , nesse caso ( o caso no qual ela o está acusando) é completamente irrelevante, pois não importa o nível de intimidade, não importa se eram ou não amigos, se eram ou não amantes e transavam com frequência. No caso em que ELA o acusa , ela diz que foi assediada, agredida ( quase estuprada) e posteriormente perseguida.

Sendo assim as intimidades do casal , antes do ocorrido , são irrelevantes.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Sendo assim as intimidades do casal , antes do ocorrido , são irrelevantes.
claramente não altera o teor do incidente reportado (puxar ela num canto da festa e puxar a berinjela pra fora), como disse um user acima, até sua namorada ou esposa pode lhe acusar de estupro se você passar dos limites um dia qualquer....

MAS mostra que o discurso da Calabresa foi muito enviesado, senão manipulado, para favorecer uma narrativa de cancelamento da pessoa. O que acaba tendo efeito reverso.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
claramente não altera o teor do incidente reportado (puxar ela num canto da festa e puxar a berinjela pra fora), como disse um user acima, até sua namorada ou esposa pode lhe acusar de estupro se você passar dos limites um dia qualquer....

MAS mostra que o discurso da Calabresa foi muito enviesado, senão manipulado, para favorecer uma narrativa de cancelamento da pessoa. O que acaba tendo efeito reverso.
Realmente.

Mas, mesmo que ela leve críticas e tal...o estrago é maior na vida pessoal/profissional dele.

Culpado ou inocente , a vida dele nunca mais será a mesma.

Agora ele foi rotulado de assediador/ estuprador. Se tiver esposa/namorada , filhos....imagine uma filha adolescente vendo o pai sendo acusado.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Pessoas como eu?
Não entendi.
Todas as pessoas devem pensar em todas as hipóteses , mas o ônus da prova é de quem acusa , logo ELA deverá provar o ocorrido. Caso contrário , será devidamente processada.

Fato , ao que me parece , essas mensagens visam mostrar que eles eram amigos íntimos, ou seja , com intimidades ....ou até mais .

Entretanto , nesse caso ( o caso no qual ela o está acusando) é completamente irrelevante, pois não importa o nível de intimidade, não importa se eram ou não amigos, se eram ou não amantes e transavam com frequência. No caso em que ELA o acusa , ela diz que foi assediada, agredida ( quase estuprada) e posteriormente perseguida.

Sendo assim as intimidades do casal , antes do ocorrido , são irrelevantes.

Algumas msgs como "mais que amigos" foram enviadas posteriormente o suposto abuso, acho que essas funcionariam como provas conta a acusação dela, não?
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
Algumas msgs como "mais que amigos" foram enviadas posteriormente o suposto abuso, acho que essas funcionariam como provas conta a acusação dela, não?

Ela continuou uma relação normal ou mais que amigos após o ocorrido?
Se for isso , pesa muito contra ela...vai ter que arcar com o processinho.

Não consegui ver certinho mensagem por mensagem, mas as que foram trocadas após o dia "principal" pesa muito contra ela.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Olhando agora esse tópico eu não pensei que eu fosse ficar na dúvida, pensei que ela era inocente afinal de contas até o Danilo Gentili se manisfestou em prol dela.

O fod@ é que a justiça é ginocentrista demais, não vê A + B na hora de acusar, difícil isso.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Dessa história toda eu quero apenas o vazamento desses nudes da Calabresa.
174397

4217c155fc45dc24686aaecba374b284.gif


Mas ja comi coisa pior e nem deu dor de barriga.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Visualizar anexo 164924


Apagou... Mas caiu na rede, já era.
Pq agora não se retrata?






Já perdeu na primeira e vai ter a definitiva.










"O juiz Luiz Felipe Negrão, da 2ª Vara Cível da Barra, determinou que o ator Marcos Veras retire de suas redes sociais todas as postagens a respeito do ex-diretor e que se abstenha de fazer publicações futuras sobre ele. O magistrado considerou que as acusações veiculadas por Veras são “potencialmente lesivas” à honra de Melhem.

Outras três decisões judiciais anteriores já haviam determinado a retirada de publicações em redes sociais consideradas ofensivas: duas feitas por Felipe Castanhari e uma por Rafinha Bastos."





Todo castiço é pouco para escravocetas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053



Já perdeu na primeira e vai ter a definitiva.










"O juiz Luiz Felipe Negrão, da 2ª Vara Cível da Barra, determinou que o ator Marcos Veras retire de suas redes sociais todas as postagens a respeito do ex-diretor e que se abstenha de fazer publicações futuras sobre ele. O magistrado considerou que as acusações veiculadas por Veras são “potencialmente lesivas” à honra de Melhem.

Outras três decisões judiciais anteriores já haviam determinado a retirada de publicações em redes sociais consideradas ofensivas: duas feitas por Felipe Castanhari e uma por Rafinha Bastos."





Todo castiço é pouco para escravocetas.
Em que pese eu ate achar que esse marcius melhem tem culpa no cartorio, nao da pra sair denegrindo a imagem do cara sem prova alguma do alegado e sem ele sequer ter sido indiciado pra começo de conversa. Decisões corretíssimas, tem que haver mais dessas por aí, o que nao inviabiliza denuncias de assedio por mulheres. Assim como nao se pode desacreditar a vitima, tb nao se pode condenar o cara sem provas. Tem que se investigar e punir se for comprovado.

No mais, o nivel dessas reportagens eh lamentavel, trataram um recurso como uma nova ação e uma suspensão dos efeitos da sentença, que eh uma coisa comum em recursos, como uma vitoria do tal youtuber. Pelo amor de deus, coisas basicas nego nem se interessa em conversar com os advogados pra nao escrever m****.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Em que pese eu ate achar que esse marcius melhem tem culpa no cartorio, nao da pra sair denegrindo a imagem do cara sem prova alguma do alegado e sem ele sequer ter sido indiciado pra começo de conversa. Decisões corretíssimas, tem que haver mais dessas por aí, o que nao inviabiliza denuncias de assedio por mulheres. Assim como nao se pode desacreditar a vitima, tb nao se pode condenar o cara sem provas. Tem que se investigar e punir se for comprovado.

No mais, o nivel dessas reportagens eh lamentavel, trataram um recurso como uma nova ação e uma suspensão dos efeitos da sentença, que eh uma coisa comum em recursos, como uma vitoria do tal youtuber. Pelo amor de deus, coisas basicas nego nem se interessa em conversar com os advogados pra nao escrever m****.


Jornalismo militante. Não espere nada deles e leia na integra para ver que eles não podem fugir muito da realidade:

"Os advogados de Melhem também se posicionaram sobre o caso: "A decisão judicial que suspendeu o pagamento da indenização de Felipe Castanhari para Marcius Melhem é um movimento absolutamente normal em qualquer processo. A sentença inicial que determinou o pagamento de R$ 100 mil como indenização fica suspensa porque a parte condenada recorreu. É importante ressaltar que a situação que prevalece hoje na Justiça em relação a esse caso é de reconhecimento do dano moral causado a Marcius Melhem por Felipe Castanhari"."
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
nao da pra sair denegrindo a imagem do cara sem prova alguma do alegado e sem ele sequer ter sido indiciado pra começo de conversa.

Dá sim, pois ele seria o primeiro a apontar o dedo se fosse com outro.
Quem com lacre lacra, com lacre será lacrado.

Ele e a turminha do Projaquistão que se explodam, parasitas da sociedade.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Dá sim, pois ele seria o primeiro a apontar o dedo se fosse com outro.
Quem com lacre lacra, com lacre será lacrado.

Ele e a turminha do Projaquistão que se explodam, parasitas da sociedade.
Eh, mas se tu apoia isso entao contigo pode acontecer o mesmo. Independente de quem seja a pessoa ou da hipocrisia dela, nao se pode abrir esse precedente.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Eh, mas se tu apoia isso entao contigo pode acontecer o mesmo. Independente de quem seja a pessoa ou da hipocrisia dela, nao se pode abrir esse precedente.
Mas nunca vai acontecer comigo, pois a maioria dos lacradores como MM são assim justamente por serem tão lixos quanto os que eles apontam o dedo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Mas nunca vai acontecer comigo, pois a maioria dos lacradores como MM são assim justamente por serem tão lixos quanto os que eles apontam o dedo.
Cara, pra uma mulher que tu rejeitou, por exemplo, mentir sobre ti nao custa nada. Nao tem nada a ver com ser lixo ou nao, tem a ver com ser “condenado” sem prova alguma. Ai tu incentivas esse tipo de coisa contra esse cara pq ele eh lixo da lacrolandia e isso vai se tornando cada vez mais comum ate acontecer uma injustiça contigo. Apesar de eu querer que ele se lasque, esse postura dele de reagir e processar eh importantissima. E tem que ser divulgada para servir de exemplo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Cara, pra uma mulher que tu rejeitou, por exemplo, mentir sobre ti nao custa nada. Nao tem nada a ver com ser lixo ou nao, tem a ver com ser “condenado” sem prova alguma. Ai tu incentivas esse tipo de coisa contra esse cara pq ele eh lixo da lacrolandia e isso vai se tornando cada vez mais comum ate acontecer uma injustiça contigo. Apesar de eu querer que ele se lasque, esse postura dele de reagir e processar eh importantissima. E tem que ser divulgada para servir de exemplo.
Eu concordo, mas porra, tá BEM difícil me fazer entender hein.
O que eu quero dizer é que se esse caso (o apontamento - AINDA SEM PROVAS CONSISTENTES - de um possível abuso por parte de uma atriz) fosse com qualquer outro ator, Marcius Lacralhem seria um dos primeiros a cagar regra sem considerar justamente o que tu tá trazendo, uma provável injustiça cometida a partir de um relato inverídico ou no máximo exagerado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Eu concordo, mas porra, tá BEM difícil me fazer entender hein.
O que eu quero dizer é que se esse caso (o apontamento - AINDA SEM PROVAS CONSISTENTES - de um possível abuso por parte de uma atriz) fosse com qualquer outro ator, Marcius Lacralhem seria um dos primeiros a cagar regra sem considerar justamente o que tu tá trazendo, uma provável injustiça cometida a partir de um relato inverídico ou no máximo exagerado.
Eu entendi isso desde o começo mas o que eu to tentando te dizer eh que mesmo ele sendo assim e mesmo ele tendo essa postura que tu falaste com os outros, querer que ele se lasque sem provas eh jogar contra si proprio. Quando tu torces pra ele tomar no cu, tu nao estas torcendo pra ele se prejudicar apenas, ta torcendo pra todos se prejudicarem no futuro.
 
Topo Fundo