O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[6/10 too hard] "Deus jornalista" da IGN analisa Kingdom Hearts 3 Re Mind DLC, sem terminar

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
cant-spell-ignorant-without-ign-u-geoffrey-mcswagginss-meme-how-much-21525500.png
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Deixa eu ver se entendi.
Te arrependeu te der dito, ou de ter se desculpado? Tu meio que representou uma boa parcela gamer no que disse :klol:ksorriso

Ah me arrependi de ter procurado confusão né cara? Se a mídia é ruim, o ideal é não ver. Além do mais, eu esculachei meros funcionários da IGN, se fosse o presidente da empresa até valia a pena. Engraçado que eu acho a IGN BR um lixo, mas a griga eu até acho razoável (já foi melhor). Gosto muito da Kotaku e Polygon.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Ah me arrependi de ter procurado confusão né cara? Se a mídia é ruim, o ideal é não ver. Além do mais, eu esculachei meros funcionários da IGN, se fosse o presidente da empresa até valia a pena. Engraçado que eu acho a IGN BR um lixo, mas a griga eu até acho razoável (já foi melhor). Gosto muito da Kotaku e Polygon.
Eu até tentei acompanhar a IGN BR um tempo. Mais pelas notícias / vídeos. Mas tinha muito site e informação naquele conjunto maravilhoso de banners publicitários, daí desisti por classificar como o novo Chernobyl.

Site de games mesmo, raaaramente acesso o Switch-Brasil. De resto, só vídeos e canais especificos do YouTube.

Obs: louvável a tua análise de consciência. Deves ser o tipo de pessoa explosiva, que fala as coisas de cabeça quente, mas depois relaxa, faz exame de consciência e se arrepende dos exageros.

Dificilmente eu teria dito algo do tipo, mas se tivesse dito, não volto atrás. Considero um defeito, até por isso prefiro não falar de cabeça quente. Melhor engolir a raiva, do que a raiva de ter que me desculpar. Faz mal pra saúde, não recomendo.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
E sequer é o primeiro caso e não vai ser o último.
Na real que nem estranharia se MAIORIA dos reviews forem assim.

É dai que vocês tiram suas amadas médias do Metacritic, se site grande faz isso imagina uns ai menos conhecidos... isso sem contar o pessoal que faz review assistindo o jogo pelo youtube, não é a toa que tanto "jogo filminho" recebe nota alta.

Publico "gamer" da valor demais pra review pq tem uma nostalgia com a época das revistas de games que comprava quando era criança, mas passou da hora já de ver como esse meio não merece atenção ou "credibilidade".
A verdade que nunca é dita, é que os jornalistas, considerando a quantidade e tamanho dos jogos hodiernamente, não tem tempo de finalizá-los para poder fazer uma boa análise, na maioria das vezes entregam reviews rasas embasadas em gameplays jogadas parcialmente, em dificuldades baixas, ou até
chupinhando análises de terceiros.

E fazem isso pois necessitam lançar as suas reviews no momento certo, senão perdem views e consequentemente grana. A indagação que fica é, vale realmente a pena levar em conta essas análises na hora de comentar ou comprar um jogo? Na minha opinião, não, é muito melhor trocar uma ideia com alguém que realmente finalizou o game, do que levar em consideração essas análises e notinhas da mídia "especializada".

E tem gente que acha bobeira exigir a ID de onde o game foi jogado. Toda review deveria constar no mínimo as seguintes informações: ID onde o game foi jogado, Dificuldade em que foi jogado, Plataforma que foi jogado, e se foi jogado parcialmente ou na íntegra.
 
Ultima Edição:


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
O review em si é um lixo, não tem muito o que comentar mas como eu até falei no tópico do jogo, eu não lembro de ter enfrentado um boss tão dificil quanto o final boss dessa DLC, os outros bosses da DLC também tem um desafio bem alto.
Obrigado.

E concordo sobre o Review ser lixo.

Review serve pare se fazer um apanhado e tentar entender onde estão as diferenças e onde todos concordam.

No caso de kingdom, vi em outros lugares que aumentaram bastante a dificuldade.

O público alvo do jogo era "crianças" mas nós sabemos que nós acabamos jogando ehehhehehe


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: @_@

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
A verdade que nunca é dita, é que os jornalistas, considerando a quantidade e tamanho dos jogos hodiernamente, não tem tempo de finalizá-los para poder fazer uma boa análise, na maioria das vezes entregam reviews rasas embasadas em gameplays jogadas parcialmente, em dificuldades baixas, ou até
chupinhando análises de terceiros.

E fazem isso pois necessitam lançar as suas reviews no momento certo, senão perdem views e consequentemente grana. A indagação que fica é, vale realmente a pena levar em conta essas análises na hora de comentar ou comprar um jogo? Na minha opinião, não, é muito melhor trocar uma ideia com alguém que realmente finalizou o game, do que levar em consideração essas análises e notinhas da mídia "especializada".

E tem gente que acha bobeira exigir a ID de onde o game foi jogado. Toda review deveria constar no mínimo as seguintes informações: ID onde o game foi jogado, Dificuldade em que foi jogado, Plataforma que foi jogado, e se foi jogado parcialmente ou na íntegra.
Bem isso. Ouvi um podcast de um jornalista falando que ocorre isso. O cara recebe o jogo e tem 2 dias pra jogar o máximo que der e escrever uma review. Só que ele passou o pano falando que em duas horas de GTA 5, você entende o jogo todo e pode fazer uma análise, porque jornalistas jogam e entendem de outra forma etc.

Id e Gamertag é o método mais confiável, embora ainda dê pra burlar colocando outra pessoa no lugar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Essas porra de IGN, Kotaku e Polygon não valem uma fezes de cachorro. Pqp.

Via Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
E sequer é o primeiro caso e não vai ser o último.
Na real que nem estranharia se MAIORIA dos reviews forem assim.

É dai que vocês tiram suas amadas médias do Metacritic, se site grande faz isso imagina uns ai menos conhecidos... isso sem contar o pessoal que faz review assistindo o jogo pelo youtube, não é a toa que tanto "jogo filminho" recebe nota alta.

Publico "gamer" da valor demais pra review pq tem uma nostalgia com a época das revistas de games que comprava quando era criança, mas passou da hora já de ver como esse meio não merece atenção ou "credibilidade".

Discordo disso.O motivo real pelo qual o publico gamer liga pra notas é por que é uma métrica "imparcial" sobre o quão bom o jogo é, e assim sendo é argumento para briguinhas de fórums e medição de e-penis.

Mas honestamente, eu no geral não acho que a crítica especializada é TÃO ruim assim.Pra mim pessoalmente eles tem uma margem de erro de 2 pra baixo e 1 pra cima.Se um jogo tem média 7 no Metacritic eu na verdade espero algo entre 5 e 8.Se tem uma média 9 eu espero algo entre 7 e 10, por ai a fora.

A crítica pode até não ser certeira, mas é util para você ter uma noção.É muito dificil a crítica sentar elogios em um jogo e o jogo ser ruim.Pode até não ser a masterpiece que eles vendem, mas é dificil ser ruim.

Como dois exemplos me veem a cabeça o The Last of Us e o Breath of the Wild.Dois jogos amados pela crítica e que na verdade são cheio de problemas que eu nunca vi serem mencionados em review algum.

São jogos ruins?Não, muito pelo contrário, são bons jogos.Mas longe de serem a masterpiece que a crítica e os fanboys de fórum fazem parecer ser também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A verdade que nunca é dita, é que os jornalistas, considerando a quantidade e tamanho dos jogos hodiernamente, não tem tempo de finalizá-los para poder fazer uma boa análise, na maioria das vezes entregam reviews rasas embasadas em gameplays jogadas parcialmente, em dificuldades baixas, ou até
chupinhando análises de terceiros.

E fazem isso pois necessitam lançar as suas reviews no momento certo, senão perdem views e consequentemente grana. A indagação que fica é, vale realmente a pena levar em conta essas análises na hora de comentar ou comprar um jogo? Na minha opinião, não, é muito melhor trocar uma ideia com alguém que realmente finalizou o game, do que levar em consideração essas análises e notinhas da mídia "especializada".

E tem gente que acha bobeira exigir a ID de onde o game foi jogado. Toda review deveria constar no mínimo as seguintes informações: ID onde o game foi jogado, Dificuldade em que foi jogado, Plataforma que foi jogado, e se foi jogado parcialmente ou na íntegra.
É o que disse no outro post: Não tem como esse modelo funcionar de forma honesta.

Uma analise QUE PRESTA a pessoa tem que gastar muito mais tempo que o necessário para apenas zerar 1 vez. Fazer isso na pressa pra fazer uma review pro lançamento que vai ser daqui 5 dias? Não tem milagre que resolva isso.

E mesmo se desse tempo pra pessoa jogar tu tem ai o casos dos jornalistas que tão aprendendo o que são os games só agora pq entraram no emprego e precisam falar sobre isso., o cara vai trabalhar com games por 2 anos no máximo e nesse tempo ele não vai criar toda a experiencia de alguem que joga a mais de 10.

Confiar em nota é em 90% dos casos basicamente terceirizar o julgamento para as mãos de alguém que conhece muito menos que você.






Ai tu pega estúdio que se o jogo tiver média X no metacritic os funcionários vão receber um bonus... pronto, os desenvolvedores vão fazer jogo pra agradar jornalista do que o consumidor.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Não achei esse jogo tão fácil assim como dizem, mas pode ser porque não passei pelo martírio de terminar algum souls e não tenho dedicação extrema nesse tipo de jogo, vou pra como se fosse um mussou e já foi !
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Obrigado.

E concordo sobre o Review ser lixo.

Review serve pare se fazer um apanhado e tentar entender onde estão as diferenças e onde todos concordam.

No caso de kingdom, vi em outros lugares que aumentaram bastante a dificuldade.

O público alvo do jogo era "crianças" mas nós sabemos que nós acabamos jogando ehehhehehe


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Teve um update lançando o Critical Mode que é a dificuldade mais alta da serie e eu diria que isso meio que arruma o jogo base que é bem fácil, a primeira parte da DLC segue a mesma dificuldade do jogo base mas com o critical mode fica interessante.

Já a segunda parte que seriam as lutas contra os superbosses, que é algo bem similar ao que tem na ultima versão do KH2 e essas lutas são realmente muito dificeis, em especial o boss secreto que como eu disse no tópico do jogo é mais dificil que qualquer boss de souls/borne/sekiro e por ai vai (obviamente jogando no critical mode, provavelmente no proud mode que seria o hard normal deve ter um desafio maior que o desses jogos também).

O cara fazendo o review está jogando no beginner (da pra perceber pela quantidade baixa de dano que ele leva dos golpes) e está no level 99 lutando contra um inimigo que você lutaria normalmente no level 50~60, como a segunda parte da DLC tem um spike de dificuldade gigante eu acho até normal alguem que visivelmente não sabe jogar reclamar da dificuldade, e no caso dessa DLC não é só a IGN que está fazendo isso, muitos reviews mal citam essa parte da DLC e é meio obvio que é por não terem conseguido derrotar os bosses mesmo jogando no easy. :klol

O publico do jogo eu acho que é meio misto, tem o pessoal que joga pra ver os mundos da Disney e um personagem ou outro de Final Fantasy (que seria o reviewer ai por exemplo) e quem acompanha a história do jogo, gosta do gameplay e de um bom desafio (tirando o jogo base do 3 quando saiu).
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Quem fez esse review foi o Johnotan Dornbush, o maior garoto da mídia mainstream (ele me parece ter 22 anos estourando)

Visualizar anexo 104629


Que, juntamente com a Casey DeFreitas e a Miranda Sanches:


Visualizar anexo 104630Visualizar anexo 104631


Compõem o trio ternura de avaliadores da IGN. Essas duas minas ficaram famosas pelos reviews bizarros de Pokemon e Death Stranding, por exemplo.

A IGN é uma das piores publicações do mercado, não dá pra confiar nesses três mesmo se eles tivessem zerado os games, embora, claro, seja apenas um review, so fuck off.

 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.967
Pontos
503
Qd vier o novo Zelda as reviews voltarão a ser válidas a não ser que o jogo deixe de ser ovacionado o que dúvido
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Quem fez esse review foi o Johnotan Dornbush, o maior garoto da mídia mainstream (ele me parece ter 22 anos estourando)



Compõem o trio ternura de avaliadores da IGN. Essas duas minas ficaram famosas pelos reviews bizarros de Pokemon e Death Stranding, por exemplo.

A IGN é uma das piores publicações do mercado, não dá pra confiar nesses três mesmo se eles tivessem zerado os games, embora, claro, seja apenas um review, so fuck off.

Contratam millenials para fazer reviews, não tem como ter qualidade. Olha o naipe das criaturas.

Saudades do tempo de reviews e detonados do Toni Ricardo Cavalheiro


A verdade é simples: Não da pra contratar alguem que fique jogando um game de 50h (tipo RPG) e que faça um texto com o mesmo valor monetário de todas essas horas que foram usadas como trabalho.

A conta não fecha.
E por esse motivo o jornalismo de games deveria ser mais focado em novidades que em avaliações.

Por mais que alguem esteja sendo pago pra jogar essa pessoa vai ter algum gênero que é fraco... e aí já era pq alguem que não manja de jogo de luta (e joga online) não tem como saber se algo ta bom ou não por exemplo, quem não entende de futebol não sabe avaliar a representação dos jogadores no FIFA, quem não entende de RPG não tem a menor noção do que esperar de um Baldur's Gate 3, quem não entende de jogo de estratégia como que vai falar de um Crusade Kings 3?
Tem infinitos gêneros diferentes com suas peculiaridades.

Não da cara.
Cinema a pessoa ve o filme em 2 horas, pode até rever umas 2 ou 3 vezes antes de escrever.
Com games pode botar aí que a pessoa vai gastar umas 15~20 horas se o jogo for apenas singleplayer sem online, da pra zerar os games em umas 13 horas mas um avaliador deveria tentar fazer 100% e testar o jogo no hard e etc pra falar como foi balanceado e etc.

Como eu disse: A conta não fecha.
Mesmo se fechasse as empresas pagam e fazem uns agrados pra terem uma nota melhor.
Simplesmente não dá.

Review de game só se vier de um site muito focado em um nicho especifico e que escreveu bem depois do lançamento, depois da euforia de hype e etc.

Permita-me discordar de um ponto apenas: Review preguiçoso não é por falta de tempo. Toda imprensa, pelo menos em sua grande maioria e o IGN é um desses, recebem os jogos bem antes do lançamento então essa de que é corrido para zerar e entregar texto, não cola.

É simplesmente falta de competencia do reviewer mesmo.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Contratam millenials para fazer reviews, não tem como ter qualidade. Olha o naipe das criaturas.

Saudades do tempo de reviews e detonados do Toni Ricardo Cavalheiro




Permita-me discordar de um ponto apenas: Review preguiçoso não é por falta de tempo. Toda imprensa, pelo menos em sua grande maioria e o IGN é um desses, recebem os jogos bem antes do lançamento então essa de que é corrido para zerar e entregar texto, não cola.

É simplesmente falta de competencia do reviewer mesmo.

Que os caras recebem o jogo bem antes de todo mundo pra avaliar isso todo mundo já sabe vide o recente caso do Death Stranding mas tem gente que gosta de passar pano nos amiguinhos lacradores pra justificar o bom "trabalho" deles...
 
Topo Fundo