O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[6/10 too hard] "Deus jornalista" da IGN analisa Kingdom Hearts 3 Re Mind DLC, sem terminar

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Não é possível, fazem isso de propósito :kkk

Bom saber que é "difícil". Zerei KH3 no Proud e acho que nem morri. Não sei como é o jogo no Critical, já que quando zerei ainda não tinha a atualização que trouxe essa dificuldade.

Gostei do jogo. Essa DLC é compra certa em breve.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E sequer é o primeiro caso e não vai ser o último.
Na real que nem estranharia se MAIORIA dos reviews forem assim.

É dai que vocês tiram suas amadas médias do Metacritic, se site grande faz isso imagina uns ai menos conhecidos... isso sem contar o pessoal que faz review assistindo o jogo pelo youtube, não é a toa que tanto "jogo filminho" recebe nota alta.

Publico "gamer" da valor demais pra review pq tem uma nostalgia com a época das revistas de games que comprava quando era criança, mas passou da hora já de ver como esse meio não merece atenção ou "credibilidade".
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
E sequer é o primeiro caso e não vai ser o último.
Na real que nem estranharia se MAIORIA dos reviews forem assim.

É dai que vocês tiram suas amadas médias do Metacritic, se site grande faz isso imagina uns ai menos conhecidos... isso sem contar o pessoal que faz review assistindo o jogo pelo youtube, não é a toa que tanto "jogo filminho" recebe nota alta.

Aí você não dá credibilidade pra notinha e falam que você é caixista fanático, que jogo A é melhor que B por causa da nota e usam como argumento incontestável.

Dificil, dificil. Por isso que prefiro ver uma longplay e jogar antes de formular opinião sobre jogo. No máximo pegar opiniões de gente que eu sei que jogou.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pra mim, o problema nem é ser dificil ou fácil. mas os caras n adicionaram nada na história que faça valer a pena comprar. assisti as custscenes no youtube e é uma confusão do c***lho que não agrega em porra nenhuma na história principal. podiam nem ter lançado que n faria diferença pra mim. e olha que curto KH.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Quem fez esse review foi o Johnotan Dornbush, o maior garoto da mídia mainstream (ele me parece ter 22 anos estourando)

104629


Que, juntamente com a Casey DeFreitas e a Miranda Sanches:


104630104631


Compõem o trio ternura de avaliadores da IGN. Essas duas minas ficaram famosas pelos reviews bizarros de Pokemon e Death Stranding, por exemplo.

A IGN é uma das piores publicações do mercado, não dá pra confiar nesses três mesmo se eles tivessem zerado os games, embora, claro, seja apenas um review, so fuck off.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A verdade é simples: Não da pra contratar alguem que fique jogando um game de 50h (tipo RPG) e que faça um texto com o mesmo valor monetário de todas essas horas que foram usadas como trabalho.

A conta não fecha.
E por esse motivo o jornalismo de games deveria ser mais focado em novidades que em avaliações.

Por mais que alguem esteja sendo pago pra jogar essa pessoa vai ter algum gênero que é fraco... e aí já era pq alguem que não manja de jogo de luta (e joga online) não tem como saber se algo ta bom ou não por exemplo, quem não entende de futebol não sabe avaliar a representação dos jogadores no FIFA, quem não entende de RPG não tem a menor noção do que esperar de um Baldur's Gate 3, quem não entende de jogo de estratégia como que vai falar de um Crusade Kings 3?
Tem infinitos gêneros diferentes com suas peculiaridades.





Não da cara.
Cinema a pessoa ve o filme em 2 horas, pode até rever umas 2 ou 3 vezes antes de escrever.
Com games pode botar aí que a pessoa vai gastar umas 15~20 horas se o jogo for apenas singleplayer sem online, da pra zerar os games em umas 13 horas mas um avaliador deveria tentar fazer 100% e testar o jogo no hard e etc pra falar como foi balanceado e etc.

Como eu disse: A conta não fecha.
Mesmo se fechasse as empresas pagam e fazem uns agrados pra terem uma nota melhor.
Simplesmente não dá.

Review de game só se vier de um site muito focado em um nicho especifico e que escreveu bem depois do lançamento, depois da euforia de hype e etc.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Seladonia está certo, em jogos que tem lançamento físico, até as empresas enviam versões digitais semanas antes pra dá tempo pra avaliar, talvez pode não ter sido o caso dessa DLC.

Mas acho que no final seria mais aproveitoso lançar um "primeiras impressões" sem dá nota, até a finalização pra uma review mais apurada e talz.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
maxresdefault.jpg
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Quem fez esse review foi o Johnotan Dornbush, o maior garoto da mídia mainstream (ele me parece ter 22 anos estourando)

Visualizar anexo 104629


Que, juntamente com a Casey DeFreitas e a Miranda Sanches:


Visualizar anexo 104630Visualizar anexo 104631


Compõem o trio ternura de avaliadores da IGN. Essas duas minas ficaram famosas pelos reviews bizarros de Pokemon e Death Stranding, por exemplo.

A IGN é uma das piores publicações do mercado, não dá pra confiar nesses três mesmo se eles tivessem zerado os games, embora, claro, seja apenas um review, so fuck off.

Só de ver o naipe já sei que são gente da pior espécie.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Justo KH....

que tenho que colocar no hard toda vez se nao nunca vou ver minha barra de life da metade pra baixo, LoL..

Se KH é dificil o que diabos é facil pra esses "jogadores"?
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.925
Pontos
353
Como é que alguém acha Kingdom Hearts difícil???
O jogo base foi extremamente fácil, isso foi uma reclamação em todos os reviews.

Por isso a promessa da DLC foi um jogo bem mais difícil que o original.

Dessa vez incluíram os bosses secretos, que sempre foi bem difícil nos jogos anteriores, exemplo o Sephiroth.

Mas parece que quem avaliou a DLC nem nesses chefes chegou e desistiu.

Nesses caso de incompetência do avaliador não deveria ser publicado o review, deveriam ter passado para outro avaliar.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
depois daquele review da gamespot que kirby rainbow curse do wiiu era muito dificil, nunca mais dei bola pra essa midia "especializada"
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
O review em si é um lixo, não tem muito o que comentar mas como eu até falei no tópico do jogo, eu não lembro de ter enfrentado um boss tão dificil quanto o final boss dessa DLC, os outros bosses da DLC também tem um desafio bem alto.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Os caras acham que esses jogos são os filmes da sony que não apresentam dificuldade e que vc em grande parte do tempo só assiste.

No mais, tem que pedir gamertag mesmo.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Como é que alguém acha Kingdom Hearts difícil???
Nao joguei o 3, mas os 2 primeiros do PS2 nao eram tao faceis assim, principalmente o 1, matar o sephirot nele é beeem dificil (apesar de nao ser requisito para zerar). Restante do jogo era uma dificuldade razoavel (jogava no normal)
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Se for por facilidade a dlc de Pokémon já tem um 10/10 garantido.

Além de serem Family Friendly, e portanto mais fáceis que a média, os jogos da Nintendo são adorados pela redação da IGN desde o primórdio da publicação. Ela é, das grandes revistas, a que tem a redação com o maior viés Nintendo, especialmente as duas minas que citei. Conseguiram por exemplo fazer um Top 100 de Melhores Jogos de todos os tempos sem citar um único game da Sega.

Mas não é esse o problema da redação, claro. Temos outras com viés Sonysta ou Caixista que equilibram as coisas. O problema da IGN é que ela é ruim mesmo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Nao joguei o 3, mas os 2 primeiros do PS2 nao eram tao faceis assim, principalmente o 1, matar o sephirot nele é beeem dificil (apesar de nao ser requisito para zerar). Restante do jogo era uma dificuldade razoavel (jogava no normal)

O 3 ficou bem mais fácil, tanto que adicionaram uma nova dificuldade por atualização depois, que deixou o jogo mais desafiante nos chefes.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Provavelmente um dos jogos mais fáceis de ultimamente, nem dá pra acreditar.
Nem vou zoar os avaliadores, vai que é doença...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Geralmente concordo com as médias, elas servem muito como base sim. Logicamente terá uma outra empresa zoada, sendo compensada por alguma outra boa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Quem fez esse review foi o Johnotan Dornbush, o maior garoto da mídia mainstream (ele me parece ter 22 anos estourando)

Visualizar anexo 104629


Que, juntamente com a Casey DeFreitas e a Miranda Sanches:


Visualizar anexo 104630Visualizar anexo 104631


Compõem o trio ternura de avaliadores da IGN. Essas duas minas ficaram famosas pelos reviews bizarros de Pokemon e Death Stranding, por exemplo.

A IGN é uma das piores publicações do mercado, não dá pra confiar nesses três mesmo se eles tivessem zerado os games, embora, claro, seja apenas um review, so fuck off.
Millennials descolados, cabelos coloridos e óculos com armação grossa.


Nada novo no front.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.792
Pontos
353
Ignorância começa com IGN

Eu falei isso na cara da Bruna (editora da IGN Brasil) no Rio Game and Geek 2018. Me arrependo de ter feito isso, deu bate boca desnecessário, todo mundo saiu estressado, o camera man da IGN quis me peitar... Sei lá, depois me desculpei e tal mas aí a m**** já tava feita.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Eu falei isso na cara da Bruna (editora da IGN Brasil) no Rio Game and Geek 2018. Me arrependo de ter feito isso, deu bate boca desnecessário, todo mundo saiu estressado, o camera man da IGN quis me peitar... Sei lá, depois me desculpei e tal mas aí a m**** já tava feita.
Deixa eu ver se entendi.
Te arrependeu te der dito, ou de ter se desculpado? Tu meio que representou uma boa parcela gamer no que disse :klol:ksorriso

Zoeiras à parte, desde que inventaram o YouTube, e que a banda larga está à disposição, deixei de ler “reviews”. Pra mim, essas análises são como locadoras de fita de vídeo: entraram em extinção por desuso frente à tecnologia.

Faziam sentido na época das revistas, quando internet não tinha velocidade / não era popularizada o suficiente pra buscarmos informações direto na fonte. Daí, entre gastar dinheiro com um jogo ruim às escuras, ou ler um review antes, valia a pena o review.

Hoje em dia um review não passa de uma postagem blogueira de alguém mais preocupado em chamar a atenção e polemizar, do que de alguém realmente engajado com o que jogou, e em descrever fielmente a experiência que teve. Confio mais num review de três linhas que eu leia na OS, do que num destes sites.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Achei o Kingdom Hearts 3 bem fraco, mas ao menos terminei o jogo pra formar a minha opinião.

É incrível a quantidade de jornalistas de videogame ruins que trabalham nesses grandes sites, péssimos profissionais.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Bonita essa Casey.

Alguém confia que a maioria dos analistas termina os jogos? Pelo menos o cara foi honesto e ai você já sabe que é opinião baseada no começo e na visão de alguém que possui dificuldade com jogos que oferecem desafio acima da média.
 
Topo Fundo