O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


7 atrizes mirins brasileiras que viraram mulherões

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
2D é o ápice da evolução feminina. E se for comparar entre obras eróticas, as mulheres 2D soam muito mais convincentes mesmo quando enrabadas por um dragão ou tanque de guerra, do que as mulheres de carne e osso em cenas convencionais de sexo; que parecem mais falsas que discurso de político.

Embora a sociedade judaico-cristã tente nos direcionar para mulheres 3D para fins de perpetuação da espécie, são as 2D que verdadeiramente respondem os anseios masculinos com sua beleza que ressoa pela eternidade.


37xCiWt.png
 


Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
2D é o ápice da evolução feminina. E se for comparar entre obras eróticas, as mulheres 2D soam muito mais convincentes mesmo quando enrabadas por um dragão ou tanque de guerra, do que as mulheres de carne e osso em cenas convencionais de sexo; que parecem mais falsas que discurso de político.

Embora a sociedade judaico-cristã tente nos direcionar para mulheres 3D para fins de perpetuação da espécie, são as 2D que verdadeiramente respondem os anseios masculinos com sua beleza que ressoa pela eternidade.
538.jpg


Vo até bate uma pra anime dps dessa
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Pois é... mas pergunte sempre a idade pra você não ir pra cadeia. Lembre-se que pedofilia é crime e acho pedofilia uma coisa abominável.
Pedofilia é uma coisa, corrupção de menor e estupro são coisas diferentes.

Não existe crime de "pedofilia". Pedofilia é sentir atração pelo corpo infantil.

Um cara pode sair pra uma balada e comer uma menina de 12 anos (com um corpo já de mulher) consensualmente, é estupro (mesmo sendo consensual) e corrupção de menores. Mas não quer dizer que ele seja pedófilo.

Ou seja, pedofilia é um disturbio psicológico. Em si não é crime. Abusar de crianças é.


P. S. Já vi meninas de 12-13 anos que passam fácil por mais de 16.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
538.jpg


Vo até bate uma pra anime dps dessa

Aliás, mês passado quando meu HD com Windows e 500GB de hentai estava com setores defeituosos se alastrando e com mensagens constantes anunciando sua morte iminente, minha prioridade foi um último fap. Segue imagem abaixo de despedida (censurada para postar aqui):

RQghu0q.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414

Cada olho tem sua visão própria; cada ouvido ouve uma canção inteiramente diferente. No órgão de reprodução humana de cada um, os lactobacilos vivos aguardam com paciência milenar a hora em que seu dono irá fazê-los adentrar em cavernas escuras nunca antes penetradas. Mas enquanto uns preferem enviá-los em missão passando por canais vaginais, eu prefiro enviá-los diariamente em missão subaquática pelo ralo abaixo, pois para as 2D devemos escoar os lactobacilos vivos que estão à espera de uma beleza que se vangloria pela eternidade que possui. Já que a beleza transitória das 3D excederá a sua conta bancária.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Cada olho tem sua visão própria; cada ouvido ouve uma canção inteiramente diferente. No órgão de reprodução humana de cada um, os lactobacilos vivos aguardam com paciência milenar a hora em que seu dono irá fazê-los adentrar em cavernas escuras nunca antes penetradas. Mas enquanto uns preferem enviá-los em missão passando por canais vaginais, eu prefiro enviá-los diariamente em missão subaquática pelo ralo abaixo, pois para as 2D devemos escoar os lactobacilos vivos que estão à espera de uma beleza que se vangloria pela eternidade que possui. Já que a beleza transitória das 3D excederá a sua conta bancária.


 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Poutz, que tenso.

É sempre triste perder hentai, mas estou baixando de novos alguns aqui para minhas sessões vale a pena fapar de novo. Como as versões sem censura de Night When Evil Falls e Himekishi Angelica. Tentacles e mind break é o caminho.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Ana Carolina Dias

foto-ana-carolina-dias-caca-talentos.jpg



Acho essa minha muito cavala pqp

2D é o ápice da evolução feminina. E se for comparar entre obras eróticas, as mulheres 2D soam muito mais convincentes mesmo quando enrabadas por um dragão ou tanque de guerra, do que as mulheres de carne e osso em cenas convencionais de sexo; que parecem mais falsas que discurso de político.

Embora a sociedade judaico-cristã tente nos direcionar para mulheres 3D para fins de perpetuação da espécie, são as 2D que verdadeiramente respondem os anseios masculinos com sua beleza que ressoa pela eternidade.



tumblr_mjp82rewbR1s2sohvo1_250.gif


Vai faltar algemas...
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Ah e a maisa parece a mafalda, ta feia ainda, talvez se derem uma surra de pau mole na cara dela, talvez, talvez resolva essa cara de mafalda dela

maisa_silva-6273.jpg
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
ah prefiro a ruy barbosa, essa marquzine ai so dava uma gozada na cara uma surra de pica basica e pronto, mais a marina é linda d+



Pior que esse dilema é muito tenso mesmo. Eu até preferiria a Marina, se ela tivesse ao menos uma bundinha normal...

mas quando eu lembro que bom mesmo é meter de quatro, a Bruninha ganha (nos meus pensamentos)!

:klol
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
A bruna humilha a marina no quesito corpo, tem nem comparação.
Agora de rosto eu daria 51Marina e 49Bruna.
 
Topo Fundo