O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


8 anos de OS!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Acho que nunca fiz um tópico desse mas com o tédio extra causado por esse ano maluco me fez lembrar da data kkkkkk

Sei que nunca vou chegar no nível do @Rodrigo Zé do Cx Jr (e nem quero kkkk), mas gostaria agradecer a todos os lindos e lindas que fizeram esses 8 aninhos de OuterSpace fantásticos!

Brigadin a todos!
E especialmente a panela do TF2 :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao


:)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Acho que nunca fiz um tópico desse mas com o tédio extra causado por esse ano maluco me fez lembrar da data kkkkkk

Sei que nunca vou chegar no nível do @Rodrigo Zé do Cx Jr (e nem quero kkkk), mas gostaria agradecer a todos os lindos e lindas que fizeram esses 8 aninhos de OuterSpace fantásticos!

Brigadin a todos!
E especialmente a panela do TF2 :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao


:)

Parabéns gafanhoto, que venha mais anos de vida pq se tem algo que dura na net é o fórum da OS.

17 anos aqui...
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Realmente passa rápido.

Acho que nunca parei pra ver isso, amanhã completo 10 anos de cadastro, embora acho que tem uns 3 ou 4 anos anteriores que entrava como visitante, só pra ver assuntos de games retrô.

Parabéns aí ao OP e demais malucos.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.947
Reações
9.248
Pontos
752
Quando se aproxima dos 10 anos de fórum você começa a questionar sua vida

images
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Parabéns tigre alado azul! Muitos anos de forum para você!

Só não vai ficar nessa onda de se gabar da idade da conta igual o Rodrigo Ze do Caixa, isso é coisa de doente. :klolwtf
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
parabéns!!!!

Já nem sei quanto tempo tenho aqui, onde vejo?
só entrar no seu perfil :D

O maluco pegou a doença do maluco do Rodrigo.

>> 16 anos de fórum aqui <<

Na verdade, 18, pois essa é a minha segunda conta.
nem quero kkk eu deixo essa doença para o Zé mesmo kkk

@BlueWingedTiger parabéns pelos seus 8 anos.
Mas essa foto sua tá gay demais em.



Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Não consegui achar uma melhor esse ano rsrsrsrsrsrs
só tinha uma outra alternativa e acabei achando essa melhor rsrsrsr

49724051818_7cb372f5d8.jpg

Parabéns tigre alado azul! Muitos anos de forum para você!

Só não vai ficar nessa onda de se gabar da idade da conta igual o Rodrigo Ze do Caixa, isso é coisa de doente. :klolwtf
kkkk Brigado! vou não rsrsrsrsrs é que estou ficando um pouco entediado de ter que ficar em casa kkk

@BlueWingedTiger
Também sou da safra de 2012. E pensando que parei aqui porque os dois fóruns que eu participava antes tinham acabado.
2012 melhor ano!!!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Acho que nunca fiz um tópico desse mas com o tédio extra causado por esse ano maluco me fez lembrar da data kkkkkk

Sei que nunca vou chegar no nível do @Rodrigo Zé do Cx Jr (e nem quero kkkk), mas gostaria agradecer a todos os lindos e lindas que fizeram esses 8 aninhos de OuterSpace fantásticos!

Brigadin a todos!
E especialmente a panela do TF2 :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao


:)
todos os dinos podem chegar, basta o zé morrer de algo... tipo vcs sabem,
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo