O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


8 vezes que Adam Sandler tentou destruir o cinema

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Meoooo Deos, ele faz filme ruim, aponta uma arma pra cabeça de todo mundo e obriga todo mundo a assistir mimimimimi

Ahhh para, vê quem quer, metade das comédias são td meio zuadas hj em dia, poucas se salvam...tem filmes bons e ruins como a maioria dos atores, tb acho que os filmes mais antigos se salvam e os novos estão meio meh, quer reclamar? Reclama do brasileiro que tem a mesma graça de olhar para uma porta fechada, é a mesma coisa. Quer falar de cara ruim e que faz filme ruim, apela pro Cage.
Click é bom pra caraleo, Blended eu chorava de rir, tem muito filme bom do cara...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
^

Olha a exaltassaum, fera!

Não fui EU que criei a lista, só copiei aqui.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ele tem sim muito filme porcaria. Mas nenhum filme dele promete ser uma obra prima, alias se duvidar a careira dele tem tantos altos e baixos quanto um Ben Stiller e um Owen Wilson e não vejo ninguem reclamando deles.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Mito apenas pelo filme abaixo:
Nem precisa fazer mais nada. Filmaço!
french_poster_punch-drunk_love_big.jpg
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Mito apenas pelo filme abaixo:
Nem precisa fazer mais nada. Filmaço!
french_poster_punch-drunk_love_big.jpg

o fdp sabe atuar, e esse filme prova, pq o filme é ótimo e tem uma excelente atuação dele.

tem filme na lista que não é ruim, e faz seu papel, olha que não gosto dos filmes dele.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
O problema é que nem ele acredita mais nos filmes de comédia que faz, de tão batida que tá fórmula.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
"Little Nicky - Um Diabo Diferente" (2000)

patricia-arquette-e-adam-sandler-em-cena-de-little-nicky---um-diabo-diferente-2000-1438310960029_615x300.jpg

Patricia Arquette e Adam Sandler em cena de "Little Nicky - Um Diabo Diferente" (2000)
O truque do diabo, dizem, é não se parecer com o diabo. Pois Adam Sandler deve ter ameaçado as almas de Harvey Keitel e de Patricia Arquette para convencê-los a participar desse filme, no qual interpreta um filho bonzinho do capeta. A obra foi uma maneira de o Diabo - o verdadeiro - mostrar que existem coisas piores que o inferno.
mYJFa.gif
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
^

Olha a exaltassaum, fera!

Não fui EU que criei a lista, só copiei aqui.

Jovem, vc criou o tópico, queria que eu respondesse aqui ou lá no site da matéria? Respondo aqui que é onde participo e não lá, não foi nada pra vc não ;D
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Nao acho ele tao ruim nao, so meio engessado
O 1º Gente Grande e Tratamento de Choque eu gostei
Zohan axei uma tremenda b*sta

"Click" (2006)
Uma abominação
Joe Morgenstern, do "Wall Street Journal"

:kkk

O filme e meio ruim, mais nao pra tanto
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nao acho ele tao ruim nao, so meio engessado
O 1º Gente Grande e Tratamento de Choque eu gostei
Zohan axei uma tremenda b*sta

"Click" (2006)
Uma abominação
Joe Morgenstern, do "Wall Street Journal"

:kkk

O filme e meio ruim, mais nao pra tanto

Só por essa cena merece metade da nota...

 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Punch-Drunk Love nem é tudo isso, só parece ser tão bom porque em vista dos outros do Sandler é mesmo um Cidadão Kane.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Ele tem sim muito filme porcaria. Mas nenhum filme dele promete ser uma obra prima, alias se duvidar a careira dele tem tantos altos e baixos quanto um Ben Stiller e um Owen Wilson e não vejo ninguem reclamando deles.
BEN STILLER MLK SE TA TIRANDO A QBRADA O CARA É O UWE BOLL DA ATUAÇAO, NGM GOSTA DELE, NEM A PROPRIA MÃE Q COLOCOU FOGO NA VAGINA PARA AMALDIÇOAR O LUGAR QUE TROUXE ESSA ABERRAÇÃO PRO MUNDO
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu gosto mais dos filmes ruins dele (que é um humor bobo, não é todo mundo que entende) do que muito classico que tem por ai
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Little Nicky é bacaninha até.
Não pelo Adam Sandler, mas a história é bacaninha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
BEN STILLER MLK SE TA TIRANDO A QBRADA O CARA É O UWE BOLL DA ATUAÇAO, NGM GOSTA DELE, NEM A PROPRIA MÃE Q COLOCOU FOGO NA VAGINA PARA AMALDIÇOAR O LUGAR QUE TROUXE ESSA ABERRAÇÃO PRO MUNDO
Não entendi patavinas do que voce tentou dizer. o.O
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Tão besta essa modinha de hatear ator famoso.

Hateam só por hatear ainda por cima, nem assistem os filmes... Pegam um filme com nota baixa e esculacham toda a carreira, ou pegam uma cena tosca\engraçada e transformam em meme pra repetir ad infinitum... Herp derp total.

Click, Reine Sobre Mim e Little Nicky são muito foda, entre vários outros que já citaram (aqui e na pasta consoles).

BONUS
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu gostava muito do Adam Sandler. Hoje, nem sei quais os filmes dele. Acho que ele perdeu a pegada.

Billy Madison
Um Maluno no Golfe
O Rei da Água
O Paizão
A Herança de Mr. Deeds
Esposa de Mentirinha
Eu os Declaro Marido e Larry
Tratamento de Choque
Click
Como se fosse a primeira vez
Gente Grande 1


São os melhores filmes dele e que gostei muito. Bom para assistir com a família.

Os demais eu assisti e achei sem graça e o idiotismo passou do limite.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Adam Sandler
Ben Affleck
Nicolas Cage

3 atores famosos que tem alguns filmes bons outros ruins mas todo mundo zoa e sacaneia pra entrar na modinha .
além disso todo mundo sabe o tipo de filme que adam sandler faz então não esperem um grande clássico cult, ele apenas tenta divertir quem assiste, os últimos estão ficando uma escrotidão bem completa, mas os antigos eu acho muito bons.
 
Ultima Edição:

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Falaram tão mal do Pixels que eu fiquei com um pé atrás em ir ao cinema. Vou acabar esperando pra ver na TV. Agora dessa lista aí eu não acho tudo ruim não. Click é legal e pra quem chegou a ver o DVD tem umas cenas bem engraçadas que ficaram de fora, provavelmente por causa da mania do politicamente correto. Eu os Declaro Marido e Larry também é engraçado. Zohan é razoável e o problema do Gente Grande é que o filme foi feito pra ficar passando lição de moral. Nesse ponto o Gente Grande 2 foi melhor, que é só zoação.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Adam Sandler
Ben Affleck
Nicolas Cage

3 atores famosos que tem alguns filmes bons outros ruins mas todo mundo zoa e sacaneia pra entrar na modinha .
além disso todo mundo sabe o tipo de filme que adam sandler faz então não esperem um grande clássico cult, ele apenas tenta divertir quem assiste, os últimos estão ficando uma escrotidão bem completa, mas os antigos eu acho muito bons.
Não é modinha no caso do Nicolas Cage, a carreira dele ta bem ruim sim.
Eu mesmo acho que a ultima coisa boa que ele fez foi aqueles filmes do Tesouro Perdido. É uma pena, porque ele tinha filmes muito bons na decada de 90...
Outro ator excelente que ta indo no mesmo buraco é Eddie Murphy.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Não é modinha no caso do Nicolas Cage, a carreira dele ta bem ruim sim.
Eu mesmo acho que a ultima coisa boa que ele fez foi aqueles filmes do Tesouro Perdido. É uma pena, porque ele tinha filmes muito bons na decada de 90...
Outro ator excelente que ta indo no mesmo buraco é Eddie Murphy.
Tá, o cage tem aqueles problemas de comprar compulsivamente por isso é um dos maiores prostitutos do cinema, e sim ultimamente está bem b*sta, mas tem gente que gosta de pisar nele, até de fazer piada com o Oscar que ele ganhou, nunca vi o filme, mas acho meio chato zoar o cara por inteiro pelos últimos anos de carreira dele.
E Eddie Murphy tmb ta bem mal, tristeza ver certos atores tendo suas carreiras afundando.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
BEN STILLER MLK SE TA TIRANDO A QBRADA O CARA É O UWE BOLL DA ATUAÇAO, NGM GOSTA DELE, NEM A PROPRIA MÃE Q COLOCOU FOGO NA VAGINA PARA AMALDIÇOAR O LUGAR QUE TROUXE ESSA ABERRAÇÃO PRO MUNDO
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Esperar uma put* obra de arte ou baita filme dele é demais tb
No geral os filmes diverte
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Esse senhor estrelou alguns dos filmes mais fodas já feitos pela humanidade. Pode fazer quantos filmes merdas quiser, ainda vai ter saldo positivo.
 
Topo Fundo