O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


8 vezes que Adam Sandler tentou destruir o cinema

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Engraçado os caras que tão sempre na pasta CINEMA reclamando sobre CRITICO DE CINEMA.
 
D

Deleted member 219486

Souberam a hora de parar.

Na verdade eles não pararam, só são chamados para poucos filmes porque o cachê que eles pedem já não vale o investimento. Além do mais os últimos filmes são semelhantes ao que o Adam Sandler faz.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Gostaria de falar pessoalmente para quem fez a matéria aí que o pior ator ou diretor do mundo ainda é cem milhões de vezes melhor e mais importante que o melhor critico de cinema. 100 milhões de vezes, sem exagero.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Fazer filmes despretensiosos é diferente de fazer filmes ruins.
Essa onda do tecnicamente perfeito e colocar os atores dentro de regras do que é bom é um porre.

O cara é um gênio e faz filmes muito bons, além de contracenar com a esposa e dar ótimos exemplos para as crianças e os adultos.

Blended é ótimo e é recente. Os antigos então nem se fala.
 


pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
De acordo com a minha humilde opiniao:
Como se fosse a primeira vez
O paizão
Eu os declaro Larry e eu

Os melhores..
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Eu queria saber onde começou esse hate absurdo em cima do cara - ele falou mal da mãe de alguém?:kpensa

Do nada virou uma modinha falar mal das coisas que o cara faz huahuahuahu :klingua

Já é o terceiro tópico só aqui no forum que vejo nego descendo o cacete no cara!!!
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
Nem acompanhava os filmes dele até que assisti "Esposa de Mentirinha" e até hoje rio sozinho quando lembro do "Dolph Lundgren" hauhahuahuhahuahuhau

Ri pra kct com o filme dos bombeiros rsrsrsrsr

"Afinado no amor" é um ótimo passatempo.

Fast Food divertido e descompromissado - não tenho problema algum com isso.

Ah! Filmes do Adam Sandler>>>>>>>>>>>>>>modinha de Filmes de super-herói
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
O problema do Adam Sandler é que ele faz filme pra caras solteiros, os famosos dudes, é oque ele curte fazer e continua fazendo, já fez filmes muito maneiros como Reine sobre Mim e outros mais sérios, mas os criticos pedem uma comédia super cabeça e quando vc vai ver os caras estão morrendo de rir com Loucas pra casar.
 
D

Deleted member 219486

Nunca entendi pq falam tão mal dele.

Acho que é por ele continuar fazendo filmes, também tem a questão do perfil dele ser do personagem "perdedor" que encontra redenção, meu nick foi escolhido um pouco por causa disso, ser um piadista sem graça ou com coisa séria.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Até entendo que ele sempre usa as mesmas fórmulas, não tem graça nenhuma, é preguiçoso nos filmes, pra cada filme legalzinho faz uns 5 ruins, mas desde quando Click é ruim???? =/
 
D

Deleted member 219486

Até entendo que ele sempre usa as mesmas fórmulas, não tem graça nenhuma, é preguiçoso nos filmes, pra cada filme legalzinho faz uns 5 ruins, mas desde quando Click é ruim???? =/

Ele deve ser brother, sempre chama os que devem ser amigos e atores e atrizes de nome embarcam nas comédias dele muitas vezes sem noção.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Ele deve ser brother, sempre chama os que devem ser amigos e atores e atrizes de nome embarcam nas comédias dele muitas vezes sem noção.

Ficou claro isso nos ultimos filmes dele. Fora o "bolsa Rob Schneider" que o obriga a chamar o amiguinho pra fazer alguma participação que ofenda alguma nacionalidade.

O que não explica é Al Pacino naquele filme horrivel dos gêmeos. Será que drogaram ele e fizeram ele assinar o contrato pra trabalhar no filme?

E Peter Dinklage? Como convenceram ele que Pixels seria um bom filme pra ele estar?
 
D

Deleted member 219486

Ficou claro isso nos ultimos filmes dele. Fora o "bolsa Rob Schneider" que o obriga a chamar o amiguinho pra fazer alguma participação que ofenda alguma nacionalidade.

O que não explica é Al Pacino naquele filme horrivel dos gêmeos. Será que drogaram ele e fizeram ele assinar o contrato pra trabalhar no filme?

E Peter Dinklage? Como convenceram ele que Pixels seria um bom filme pra ele estar?

Parte é pelo lado financeiro, o destaque do Peter é o GoT e nada além disso, se pegar atores da série também fazem filmes tidos como B.
 
D

Deleted member 219486

ADAM SANDLER É UM DOS FAVORITOS AO OSCAR DE MELHOR ATOR

Uncut Gems, novo filme da Netflix, recebeu elogios da crítica

https://br.ign.com/adam-sandler/76513/news/adam-sandler-e-um-dos-favoritos-ao-oscar-de-melhor-ator


958d6f641667408cf5f1b03162b8ef76.jpg
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Sempre vai muito bem quando pega papel mais sério, a dois anos atrás ele foi cotado para concorrer a melhor ator, mas não chegou a ser indicado.

É bom ator, só que gosta de fazer filme bobo com os amigos, ganhar dinheiro sem esforço
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Sempre vai muito bem quando pega papel mais sério, a dois anos atrás ele foi cotado para concorrer a melhor ator, mas não chegou a ser indicado.

É bom ator, só que gosta de fazer filme bobo com os amigos, ganhar dinheiro sem esforço
Sim. Adoro o "Reine Sobre Mim".

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Os filmes dele mais antigos são muito bons.
Mas os recentes de comédia são bem chatinhos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
O Click e o Gente Grande 2 foram realmente decepcionantes.

Mas o Pixels eu achei bem melhor que o Detona Ralph, por exemplo.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Que tanto haterismo com o cara, pelo menos ele mesmo fazendo uns filmes ruins continua na ativa, o q é bem dificil no ramo de filmes de comédia hj em dia.
Desse aí da lista eu gostei do Click, e o Pixels é interessante, não chega a ser top dos tops mas é bem legal de assistir pra quem curte games.
 
Topo Fundo