O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


80 Anos de Tom e Jerry

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Como não vi nenhum tópico, e preciso do @Goris para essa artimanha
Vamos falar sobre uma das melhores animações ja feitas pelo homem, e que ainda traz raiva aos fans da Disney devido a quantidade de títulos da academia que recebera, e por ter trazido a dupla William Hanna e Joseph Barbera a tona.




Lembrando que Originalmente Tom e Jerry eram chamados Jasper e Jinx no primeiro Curta "Puss gets the Boot"
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Odiava essa m****. Também torcia para o gato, que como todos sabem, só se ferrava. Tortura assistir isso ai.

O único episódio em que ele se "ferra" (dos que me lembro) é um que o primo do tom vai visitá-lo, baita cagão, mas no fim se juntaram para dar um susto no jerry.
 


Big Bill

Bam-bam-bam
Mensagens
59
Reações
174
Pontos
203
Gostava muito na infância, mas não curtia os episódios em que o Tom se dava mal; sempre torcia por ele.

giphy.gif
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Não era minha animação favorita, mas assisti muito quando criança... Sempre gostei muito mais da Hanna Barbera do que da Disney, para mim Hanna Barbera >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Disney.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
assisti mto, como a maioria eu sempre torci pro tom, mas pelo menos ele dava umas bordoada no jerry tb, não era igual aquela b*sta de papa léguas que o coyote só se fodia

e não sei se era pq as fitas ficavam armazenadas próximas, mas em vários episódios vc ouvia parte da trilha de outros, era mó bizarro


esse ep era foda
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Curiosamente, hoje uma família foi solicitar renovação de passporte.

As duas filhas estava assistindo Tom & Jerry (o clássico) no celular.

Escutei a musiquinha e reconheci na hora. Até comentei parabenizando os pais, no maior estilo:

12739348379.jpg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Achava massa - ao mesmo tempo que achava uma m**** - aquele Tom e Jerry dos anos 80 que passava no SBT, com aquelas trilhas que repetiam umas 1000 vezes por episódios muito mal desenhados.


Meudeus, só agora, anos depois, que eu percebo a tosqueira dessa trilha sonora
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Achava massa - ao mesmo tempo que achava uma m**** - aquele Tom e Jerry dos anos 80 que passava no SBT, com aquelas trilhas que repetiam umas 1000 vezes por episódios muito mal desenhados.



Essa versão do desenho era muito toscona pqp dava mo raiva quando passavam ela no sbt e eu esperando a versão clássica:klol:klol:klol:klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não era minha animação favorita, mas assisti muito quando criança... Sempre gostei muito mais da Hanna Barbera do que da Disney, para mim Hanna Barbera >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Disney.
NUNCA curti Flinstones, Jetsons e Scooby Doo. Na real sempre que começava um desses desenhos, mudava de canal

Sempre gostei dos "Cartoon Cartoons" no CN. Quem nasceu em 90 sabe do que tô falando. Genndy Tartakovsky era genial
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
NUNCA curti Flinstones, Jetsons e Scooby Doo. Na real sempre que começava um desses desenhos, mudava de canal

Sempre gostei dos "Cartoon Cartoons" no CN. Quem nasceu em 90 sabe do que tô falando. Genndy Tartakovsky era genial
Desses mais infantis eu só curtia o Tutubarão, tinha a Corrida maluca também, mas tinha outros bem melhores, como os de heróis, tinha os Super amigos, e o que eu mais gostava, o Jonny Quest, também gostava muito do Space Ghost, apesar dele se parecer mais como um Batman do espaço... :klol

Eu gostava desses do Cartoon Network também, assisti eles na época em que foram lançados, dava muita risada do Jonny Bravo, do Laboratório de Dexter e da Vaca e o Frango, só não curtia as Meninas super poderosas por considerar esse desenho para garotas... :klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Desses mais infantis eu só curtia o Tutubarão, tinha a Corrida maluca também, mas tinha outros bem melhores, como os de heróis, tinha os Super amigos, e o que eu mais gostava, o Jonny Quest, também gostava muito do Space Ghost, apesar dele se parecer mais como um Batman do espaço... :klol

Eu gostava desses do Cartoon Network também, assisti eles na época em que foram lançados, dava muita risada do Jonny Bravo, do Laboratório de Dexter e da Vaca e o Frango, só não curtia as Meninas super poderosas por considerar esse desenho para garotas... :klol
Chorei lendo seu post

Tempinho bom que não volta mais. Talvez se um dia eu tiver um filho e assistir junto com ele, igual minha mãe fazia comigo e meu irmão
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
O grito de dor do tom era de arrepiar a espinha, dava para sentir o sofrimento junto com ele.
Nos episódios originais, os gritos do Tom eram engraçados. Nos episódios seguintes, eram ruins porque não era o voice actor clássico. Revi outro dia um episódio, num safari, em que alguém fechava a tampa de algo pesado sobre os dedos de Tom, que dava um grito muito parecido com o de um gato normal. Bizarro. Ou melhor, perturbador, por razões óbvias.

Aliás, os episódios que vieram depois da era clássica eram muitos e, ousaria dizer, excessivamente violentos. E sinceramente, chame de mimizento, mas violência por violência não me faz rir.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Lixo de desenho sem graça! :facepalm
Tinha um ódio mortal desse rato maldito :ktrigger

Nem na minha infancia gostava desse desenho. Pica-Pau >>>> ALL.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Desses mais infantis eu só curtia o Tutubarão, tinha a Corrida maluca também, mas tinha outros bem melhores, como os de heróis, tinha os Super amigos, e o que eu mais gostava, o Jonny Quest, também gostava muito do Space Ghost, apesar dele se parecer mais como um Batman do espaço... :klol

Eu gostava desses do Cartoon Network também, assisti eles na época em que foram lançados, dava muita risada do Jonny Bravo, do Laboratório de Dexter e da Vaca e o Frango, só não curtia as Meninas super poderosas por considerar esse desenho para garotas... :klol

Hoje em dia. O Tooncast passa muita coisa antiga dá Cartoon Network.

Na década de 90 tinha pouco acesso a TV fechada. Mas vi muita coisa boa lá e outras meh.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje em dia. O Tooncast passa muita coisa antiga dá Cartoon Network.

Na década de 90 tinha pouco acesso a TV fechada. Mas vi muita coisa boa lá e outras meh.
Pois é, eu só tive NET por um ano nos anos 90 quando minha família assinou, mas peguei exatamente essa época desses desenhos que foram citados, na época passava muita coisa das antigas da Hanna Barbera também, e lembro daquele Talk Show do Space Ghost, o De costa a costas, rachava rindo dele... :klol
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Não era minha animação favorita, mas assisti muito quando criança... Sempre gostei muito mais da Hanna Barbera do que da Disney, para mim Hanna Barbera >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Disney.
Também era fã dos desenhos da Hanna-Barbera, principalmente a corrida maluca e o scooby-doo.

Sobre o tópico, por mais que odeie o Jerry, ele mil vezes mais legal que o mickey.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Pois é, eu só tive NET por um ano nos anos 90 quando minha família assinou, mas peguei exatamente essa época desses desenhos que foram citados, na época passava muita coisa das antigas da Hanna Barbera também, e lembro daquele Talk Show do Space Ghost, o De costa a costas, rachava rindo dele... :klol

Já vi esse talk show uma vez, agora lembrei :kkk...

 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.258
Pontos
784
Um dos clássicos do SBT, junto com Pica-pau e Looney Tunes. Melhor episódio é o Tom bêbado molhando aquela velha que aparece em alguns episódios. :kkk


Achava massa - ao mesmo tempo que achava uma m**** - aquele Tom e Jerry dos anos 80 que passava no SBT, com aquelas trilhas que repetiam umas 1000 vezes por episódios muito mal desenhados.


Não apenas a trilha sonora como as animações também eram reutilizadas a torto e direito. Toda cena de perseguição era a mesma m**** fétida de sempre por causa disso. :klolzOdiava essa versão com todas as minhas forças. :kkk
 
Topo Fundo