O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


80 Anos de Tom e Jerry

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Dos anos 2000 pra cá, ficou muito avacalhado.Os episódios antigos eram bem mais legais.

Ps: Eu também torcia pelo Tom.É uma pena que ele sempre levava a pior.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Um dos clássicos do SBT, junto com Pica-pau e Looney Tunes. Melhor episódio é o Tom bêbado molhando aquela velha que aparece em alguns episódios. :kkk
Meus favoritos são os Mosqueteiros ("mouseketeers"). Nibbles, o ratinho cinza falando francês é adorável ("touché, Pussycat!"), e não esqueço de Tom dizendo "En garde!", naquele episódio em que o mosqueteiro Jerry está apaixonado e manda Nibbles ir entregar as cartas para a ratinha lá, sendo que ele precisa lutar com o Tom para isso!

Outro favorito é aquele em que Tom espera a dona da casa sair para dar uma festa com os outros gatos da rua. Esse é um dos raros episódios em que Jerry se fode, e onde você pode ver a cara de "Mammy Two Shoes" (a dona da casa, uma mulher negra estereotipada) por um milésimo de segundo :klol
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Tom & Jerry, Looney Tunes e Pica Pau, 3 obras prima

Meu episódio favorito de Tom e Jerry:




No canal abaixo tem alguns episódios editados e remasterizados:

 
Ultima Edição:


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Fiquei sensibilizado. /sqn


Código:
https://mega.nz/#!PNxCwCyC!sZiqNz4Nq2ncGx6ih3xcbKchVajRdz5mT9Jjzqfllyg
https://mega.nz/#!uQg0kAoA!qvCMqSY72BAf5DHR48zhLRCkWaogNp76_3leKHLrNF8

Primeiro mp3 o segundo wav.
Caramba, com certeza vou usar, sim! Certamente vai ter quem se lembre :klol

Muito obrigado, confrade.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Também era fã dos desenhos da Hanna-Barbera, principalmente a corrida maluca e o scooby-doo.

Sobre o tópico, por mais que odeie o Jerry, ele mil vezes mais legal que o mickey.
Pois é, sempre achei o Mickey estranho, acho que o único desenho da Disney que eu curtia e me traz nostalgia é o Duck Tales, o resto nem curto... Também gostava dos da Pixar, que agora pertence a ela, mas lamentei muito quando a Disney comprou a Pixar...
Já vi esse talk show uma vez, agora lembrei :kkk...


Nossa, faz mais de 20 anos que não assisto a esse programa... Mas lembro que ele era bem criativo e zoeiro, era bem atual para a época também, uma pena que não fazem mais programas como esse atualmente... A dublagem dele era muito boa, lembro que uma vez ele citou o Ratinho Livre numa entrevista que ele estava fazendo, na época que o Ratinho estava começando a fazer sucesso :klol
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Para quem nunca viu, Incluindo a abertura do tom e jerry dos anos 80 que era tambem o Show do Droopy e do Urso Barney
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Até hoje eu gosto, é uma nostalgia assistir isso pela manhã junto com Pernalonga e Patolino.....
Dá uma saudade da infância....
Bom tempos que não voltam mais.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.696
Pontos
503
Um dos desenhos que mais marcou minha infância. Se um dia eu tiver um filho, com certeza vou apresentar Tom & Jerry pra ele ou ela.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Achava massa - ao mesmo tempo que achava uma m**** - aquele Tom e Jerry dos anos 80 que passava no SBT, com aquelas trilhas que repetiam umas 1000 vezes por episódios muito mal desenhados.




Eu também não gostava muito dessa versão do desenho mas curtia demais a música que tocava quando rolava perseguições e caos. :kkk Nunca consegui achar no Youtube. Tu tem algum link aí?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Eu também não gostava muito dessa versão do desenho mas curtia demais a música que tocava quando rolava perseguições e caos. :kkk Nunca consegui achar no Youtube. Tu tem algum link aí?
Tom e Jerry dos anos 80 eu achei essas BGMs (clica no título do vídeo que ele abre a playlist no youtube ou nas três barras no canto superior direito do player):


Faz muitos anos que não vejo isso, mas pode ser a BGM 1 ou 2 eu acho.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
Tom & Jerry, Looney Tunes e Pica Pau, 3 obras prima

Meu episódio favorito de Tom e Jerry:



Adoro esse episódio

C-c-c-c-c-Cuh-C-Crambooooooooo!!!!!!

Eis a trilha original usada no episódio



Detalhe é que um dos filhos do cantor desse vídeo original cantou no episódio do Tom e Jerry:

The character of Uncle Pecos was played by Sons of the Pioneers Alum Shug Fisher. In this cartoon he sang a rendition of "Froggy Went A Courtin". A few years earlier Shug Fisher performed this bit nearly verbatim on The Sons of the Pioneers Luck-U Ranch program in 1951. I hope you all will enjoy this performance featuring the comedic Shug Fisher (seated in the group photo, with the guitar)
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Alias, tão fazendo um cgi de Tom & Jerry não?
Dizem que estão fazendo, mas ate agora não saiu nada sobre esse assunto.
o filme original ainda é muito bom

eu so queria que alguem conseguisse fazer uma compilaçao completa e cem censura dos episodios com a Dublagem antiga e Do CN, ja que o CN dublou tudo da era Hanna Barbera e Gene Deich
 

Balduíno IV

Veterano
Mensagens
382
Reações
1.070
Pontos
133
Pra mim o melhor, mais bem desenhado e divertido é o de 1950 a 1958 Na vdd o de 1950 é o melhor.

tom_traces_by_classicsaredead-d5yyweu.png


1961/1962 é o pior de todos.
E o de 1980 é chato demais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Pra mim o melhor, mais bem desenhado e divertido é o de 1950 a 1958 Na vdd o de 1950 é o melhor.

tom_traces_by_classicsaredead-d5yyweu.png


1961/1962 é o pior de todos.
E o de 1980 é chato demais.
Putz, eu não me lembro de ter visto esse visual de 1975.E ele é muito zuado, diga-se de passagem.
 
Topo Fundo