O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[85 pra cima news] Nex Machina (PS4/PC)

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Nex Machina é um intenso jogo de tiro com controle duplo no estilo arcade da Housemarque. Considerando as sugestões de Robotron e Smash TV, Nex Machina foca em pura ação, destruição de voxel e competição em um futuro distante de temática cablepunk.

No mundo de Nex Machina, os humanos se tornaram tão dependentes da tecnologia que eles não conseguem mais desviar seus olhos dos dispositivos portáteis. Em torno deles, as máquinas criaram consciência e ultrapassaram exponencialmente a inteligência humana. Não há razão para se submeterem agora. Os robôs são claramente a forma de vida superior. E para mostrar a que vieram, eles começam a exterminar toda a vida humana...

https://www.playstation.com/en-us/games/nex-machina-ps4/



http://www.metacritic.com/game/playstation-4/nex-machina-death-machine

nex-machina-screen-02-ps4-us-03dec16


nex-machina-screen-08-ps4-us-03dec16


Por R$ 61,50, pegarei.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Nex Machina é um intenso jogo de tiro com controle duplo no estilo arcade da Housemarque. Considerando as sugestões de Robotron e Smash TV, Nex Machina foca em pura ação, destruição de voxel e competição em um futuro distante de temática cablepunk.

No mundo de Nex Machina, os humanos se tornaram tão dependentes da tecnologia que eles não conseguem mais desviar seus olhos dos dispositivos portáteis. Em torno deles, as máquinas criaram consciência e ultrapassaram exponencialmente a inteligência humana. Não há razão para se submeterem agora. Os robôs são claramente a forma de vida superior. E para mostrar a que vieram, eles começam a exterminar toda a vida humana...

https://www.playstation.com/en-us/games/nex-machina-ps4/



http://www.metacritic.com/game/playstation-4/nex-machina-death-machine

nex-machina-screen-02-ps4-us-03dec16


nex-machina-screen-08-ps4-us-03dec16


Por R$ 61,50, pegarei.

Se for plus 50,00 eu dividi com o @jet_limão FUDEROSO saiu por 25

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Saudades de quando conseguiam fazer bons shooters sem apelar pra bullet hell. Vi ontem no Steam e passarei longe.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Também sinto falta dessa época. O último shooter que me recordo sem ser bullet é no DS haha, o Space Invaders Extreme!
O último que lembro de ter realmente gostado foi R-Type Final de PS2.

Até tentei jogar vários BH, mas não curti nenhum.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Adoro os shooters da Housemarque. Comprarei com força.

Mas eu nem sabia que existia a estética cablepunk.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
18 golpes na Master Race Rússia.

Vou guardar o dinheiro dele na Wallet, se no final da Sale eu não tiver gastado tudo, pego ele.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Resogun é bem legal... Stardust é legalzinho.
Queria mesmo um shmup com mundos organicos, estilo RType , Gradius e até mesmo Thunderforce. Pena que o genero que mais gosto caiu no esquecimento.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Comprei e pra mim valeu cada centavo!
Pra quem curtiu resogun, acredito que irá curtir esse tb!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
É tanto jogão saindo pra PS4 que até um com nota 88 no Metacritic passa meio batido.

Mas da Housemarque eu estou esperando mais Matterfall que sai em agosto.:kjoinha
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Joguei um pouco hoje. Só no início, peguei uns dois troféus.
Visual sensacional, boa jogabilidade, ação intensa.
Vale muito a pena.

PS.: cheguei a jogar Smash TV no MAME. Lembra um pouco mesmo.
Robotron eu desconheço.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Jogasso pqp!
Perdi 6 continues pra passar a primeira fase e chefe ontem na primeira jogada...
Joguei de novo e não perdi nenhum :kcool
Vou viciar nessa parada fácil!
 
Topo Fundo