O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


8bitdo PRO 2 é controle definitivo de PC

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Vi que no steam dá realmente. Tem que mudar para modo switch ou DS4, mas isso é o de menos. O problema é que meu Horizon é comptado na Epic.
Mas adicionando no Steam não rola de sobrepor os comandos? Alguns jogos aqui eu consigo. Com Launcher próprio é mais complicado, mas também é possível. Só testando mesmo.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.772
Pontos
999
Tenho um SN30 pro+ que peguei na black friday da Aliexpress ano passado. Melhor controle que eu já tive, tenho um do Xone S que só estou usando enquanto o 8bitdo carrega.

Pensando seriamente em pegar essa atualização de modelo.

Eu também tenho um SN30 Pro+, inclusive comprei aqui no fórum. Controle excelente. Tava pensando em pegar outro daí nesse meio também foi lançado o SN30 Pro 2. O lance é que com esse dólar caro o controle também está. Vamos ver se aparece alguma promoção.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Eu também tenho um SN30 Pro+, inclusive comprei aqui no fórum. Controle excelente. Tava pensando em pegar outro daí nesse meio também foi lançado o SN30 Pro 2. O lance é que com esse dólar caro o controle também está. Vamos ver se aparece alguma promoção.
Juntando uns cupons sai ate por 230,
vale muito mais que pagar 400 nos controles das fabricantes de consoles que cobram mais pela marca que pelo próprio produto.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Gostei do que vi, acabei de assistir alguns vídeos sobre ele e decidi comprar.

Quando fui na aliexpress vi que não tinha a versão preta. Será que demora pra reporem o estoque ou compro o branco (único disponível) agora? Problema é que o branco é o que menos curti, se tivesse o cinza já teria comprado como alternativa ao preto.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.582
Reações
16.511
Pontos
553
Gostei do que vi, acabei de assistir alguns vídeos sobre ele e decidi comprar.

Quando fui na aliexpress vi que não tinha a versão preta. Será que demora pra reporem o estoque ou compro o branco (único disponível) agora? Problema é que o branco é o que menos curti, se tivesse o cinza já teria comprado como alternativa ao preto.
O meu chegou hoje!
200101
200102
200103
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Gostei do que vi, acabei de assistir alguns vídeos sobre ele e decidi comprar.

Quando fui na aliexpress vi que não tinha a versão preta. Será que demora pra reporem o estoque ou compro o branco (único disponível) agora? Problema é que o branco é o que menos curti, se tivesse o cinza já teria comprado como alternativa ao preto.
O cinza volta a todo momento pois é o modelo padrão e acredito ser o que mais fabricam, ja o pretão é so na sorte,

eu tentei por umas duas semanas pegar mas na hora de botar no carrinho ja ficava indisponível,

ja tem quase um mês que o preto não da as caras e todo mundo perguntando quando voltar, quando aparecer vai evaporar novamente,
peguei um da cor branca mas preciso de outro pois ta dando briga aqui na hora dos contras :klol
 
Ultima Edição:

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Que demais, esse cinza é lindão também. Então, você testando aí, é isso tudo mesmo?
O cinza volta a todo momento pois é o modelo padrão e acredito ser o que mais fabricam, ja o pretão é so na sorte,

eu tentei por umas duas semanas pegar e mesmo quando tava disponível na hora de botar no carrinho ja ficava indisponível,

ja tem quase um mês que o preto não da as caras e todo mundo perguntando quando voltar, quando aparecer vai evaporar novamente,
peguei um da cor branca mas preciso de outro pois ta dando briga aqui na hora dos contras :klol
Cara, achei o preto na ban.ggood, mas por R$320, bem mais caro que os R$270 do aliexpress. Mas confesso que tô quase comprando...:kaperto
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Que demais, esse cinza é lindão também. Então, você testando aí, é isso tudo mesmo?

Cara, achei o preto na ban.ggood, mas por R$320, bem mais caro que os R$270 do aliexpress. Mas confesso que tô quase comprando...:kaperto
O problema é achar na loja oficial da 8bitdo, que além de mais barato ainda tem frete grátis e o suporte deles é muito bom,
comprei com eles um controle ano passado que tava com problema no Dpad, como eles identificaram que era um lote defeituoso me mandaram outro sem custo algum.
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.980
Reações
197
Pontos
809
Alguém com cupom de desconto?

E outra, só vale a pena se comprar da loja oficial? Pois acabou lá.
 
Ultima Edição:

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Muito lindo esse controle, fiquei com vontade. To usando um DS4 e um DS3 aqui pro meu retroarch, mas a bateria do DS3 tá horrível e com mal contato no USB pra carregar, acho que logo vou aposentar.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Estou usando aqui, até o momento só alegria. Como cada modo do controle permite um pareamento diferente ficou bem fácil alternar entre PC e raspberry pi.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.582
Reações
16.511
Pontos
553
Tô usando direto aqui no Windows pra.jogsr dead cells e só elogios até o momento!
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Sumiu do estoque mesmo. Achei um preto na Bgood mas não botei muita fé na loja, não tinha avaliação e nem comentários de compradores.

Tô só esperando aparecer um na Ali, mas parece que desapareceu de vez.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.103
Reações
9.068
Pontos
994
Tem versão wireless desse controle? aquele adaptador wireless da própria 8bitdo funciona nele?
13771271_1
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.582
Reações
16.511
Pontos
553
como assim, o controle já é wireless por default, e funciona com qualquer bluetooth genérico.
Acho que ele quis dizer transmissão sem fio via 2.4ghz e não via bluetooth. Se não me engano o delay é bem menor... Mas n sei se ele funciona.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Acho que ele quis dizer transmissão sem fio via 2.4ghz e não via bluetooth. Se não me engano o delay é bem menor... Mas n sei se ele funciona.
Pelo que eu vi aqui é só Bluetooth. Pra mim tem funcionado bem, conectado por Bluetooth no raspberry e fazendo streaming pelo moonlight.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
nunca tive na vida problema de input lag em controle algum, seja por cabo ou bluetooth, sempre achei esse negócio de input lag um put* exagero que as pessoas costumam preocupar demais.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Uma pergunta meio idiota, masss..

Eu tenho um controle da 8bitdo pra snes já com esse adapatador pra rodar no meu super nintendo. E funciona que é uma maravilha.


Eu seu comprar mais um adapatador desses pro meu snes e um pro controler 2 desses eu devo conseguir rodar meu snes com dois controles desses né?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.674
Reações
12.569
Pontos
854
Moçada, pra quem tem, esse giroscópio dele é bom e é fácil de configurar no PC?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
Uma pergunta meio idiota, masss..

Eu tenho um controle da 8bitdo pra snes já com esse adapatador pra rodar no meu super nintendo. E funciona que é uma maravilha.


Eu seu comprar mais um adapatador desses pro meu snes e um pro controler 2 desses eu devo conseguir rodar meu snes com dois controles desses né?

acredito que sim, mas não entendo dessa parte de consoles e adaptadores, só sei como ele funciona no PC mesmo.
 
Topo Fundo