O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


8bitdo PRO 2 é controle definitivo de PC

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.561
Pontos
1.439
esse controle é horrorozo de feio mas pretendo pegar um.

o digital é bom pra jogo de luta? to cansado do dpad do controle do x360.

da pra jogar via cabo?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.061
Pontos
503
Tô pensando em adquirir o sem perninha por ser mais portátil, ele liga direto no Switch? No desktop o adaptador é necessário ou vai com qualquer genérico?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Achei interessante ele ter bateria, mas funcionar com pilha tambem. Ótima ideia, agrada todo mundo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
É melhor que o PRO Controller original???

Depende.
Para jogos 3D, não é bom esse 8bitdo. Prefira o Pro Controller do Switch pra jogos 3D devido ao posicionamento do analógico esquerdo no lugar certo.
Agora pra jogos 2D, 8bitdo é excelente por conta do D-Pad no lugar certo.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Esse controle serve para jogos de luta?

Sim. É excelente. Uso um desses para jogar Street V e Dragon Ball Fighterz. Mesmo porque um controle arcade decente não sai por menos de 800 paus.

Aliás, único jogo de luta que sinto falta de jogar em controle arcade é KoF. O resto dá para jogar de boa nesse joystick 8Bitdo ou o fuderoso Dual Shock 4.
 


komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Bem comprei um preto agora, estava esperando retornar o preto em estoque. Agora aguardar e ver como é =)
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.980
Reações
197
Pontos
809
Alguém aê consegue jogar o minecraft com esse controle? Tentei com o joytokey mas o jogo não reconheceu.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Alias, meu chegou semana passada, gostei muito, bem construído, não perde pra acabamento pra nenhum controle oficial. Acho que está virando meu controle preferido =D
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
tenho 2 controles da marca e acho eles maravilhosos

mas tou PUTO que eles nao conectam no xbox
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Tem algum jeito de conectar o 8bitdo pro no Wii?
Edit: já vi no FAQ deles e não, n tem como...
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Chegou dois controles pra mim da 8Bitdo hoje, o Lite pra eu jogar emuladores no meu Pi 4 e um Pro 2 que vou usar no PC

Top pra caramba, qualidade deles eh realmente muito boa, o Lite tem um plastico de qualidade bem alta, so percebi uma qualidade media nas setinhas dele, mas mesmo assim sao bem aceitaveis, talvez passe essa impressao por elas serem glossy ao contrario do resto

Ja o Pro 2 é um show a parte, ainda nao tive a oportunidade de testar, so testei o lite, mas a qualidade do joystick eh excelente
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Uma pequena curiosidade, se alguém passar por esse tipo de issue que eu passei talvez ajude e ainda não vi posts sobre isso. Estava com um delay absurdo aqui em um dos meus,até achei que fosse conexão bluetooth pois jogo na sala tb,devido a distância de uma parede, comprei 2, ainda testarei isso no outro pra ver, atualizei o firmware pro 1.04 e tá 100% responsivo agora. Pesquisei e vi no reddit. Foi por aqui:

212228
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
uma duvida os controles do SN30 Pro nas cores do snes e snes japa nao vendem mais ? pq sempre que vou olhar nao acha um no ali

aqui tenho o SN30 Pro nas cores do snes USA queria um nas cores do japones mas nao acho nem um nem outro
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.066
Reações
25.885
Pontos
1.484
uma duvida os controles do SN30 Pro nas cores do snes e snes japa nao vendem mais ? pq sempre que vou olhar nao acha um no ali

aqui tenho o SN30 Pro nas cores do snes USA queria um nas cores do japones mas nao acho nem um nem outro

cor dos SNES, você tá falando daquele de botões azuis?

se for, ele existe na versaõ SN30 PRO, que é a versão anterior do PRO 2.

O pro 2 não tem nessa cor, tem o "cinza" que os botões são pretos, tem o de botões roxos e tem o que é 100% preto em tudo.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
cor dos SNES, você tá falando daquele de botões azuis?

se for, ele existe na versaõ SN30 PRO, que é a versão anterior do PRO 2.

O pro 2 não tem nessa cor, tem o "cinza" que os botões são pretos, tem o de botões roxos e tem o que é 100% preto em tudo.

desse aqui

212292

nao achei mais nessas cores :ksnif
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
acho que ainda tem no aliexpress, de alguns vendedores.
uma pena mesmo pois era mt mais bonito

vou ter que garimpar lá :klol


tb tem esse do xbox que é bonitão :kpaixao

sn30pro_xcloud.png
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
desse aqui

Visualizar anexo 212292

nao achei mais nessas cores :ksnif

Eu tenho o SF30 Pro e realmente hoje em dia não vende mais, pois saiu de linha na 8bitdo, infelizmente.
Queria muito o modelo SF30 ou SN30 (sem analógicos), mas tá complicado, pois sairam de linha tb... só tenho o SN30 de 2,4Ghz que usa o adaptador para encaixar na entrada do wiimote ou NES/SNES Classic, mas queria o bluetooth. Lembrando que com o modelo 2,4Ghz que vem com o adaptador serve como "bluetooth passivo" se conectar ao Wiimote e usar o adaptador bluetooth (como o N100 Plus ou o 8bitdo) que pode receber o Wiimote como controle, faço isso no Switch e funciona muito bem.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
Os L2 e R2 são gatilhos ou botões normais?

O modelo 8bitdo X-Box são gatilhos (LT e RT).
O melhor é que dá para ajustar a sensibilidade de pressão e zona morta para os gatilhos e analógicos (uma grande vantagem em relação aos outros modelos), além de poder customizar os botões.
Porém, não tem vibração e sensor de movimentos (indispensável para quem quer jogar no Switch com movimentos em jogos de TPP), e para piorar, não suporta com o X-Box ainda (talvez em uma futura atualização do controle, vamos ver), portanto é feito pensando no X-Cloud para dispositivos com Android. Por conta disso, é menos valorizado que o SN30 Pro ou SF30 Pro que tem praticamente tudo (vibração e movimentos). Então, quem sabe um 8bitdo X-Box Plus (contendo os mesmos recursos de um SN30 Pro e suportar no One e Series, além dos recursos customizáveis do 8bitdo X-Box) pra ficar perfeito, só depende da 8bitdo (e tb da Microsoft para dar suporte à compatibilidade aos consoles dela).


são botões

só fica estranho em jogos de corrida mas não me atrapalha não.. nessa versão do xbox acho que é a mesma coisa

Você confundiu com outros modelos da 8bitdo que são botões. Os do 8bitdo X-Box são gatilhos (LT e RT).
 
Ultima Edição:

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Peguei meu segundo controle agora e notei a mesma coisa, o delay. Tirei como base jogando o SOTR,no firmware antigo percebia uma lentidão nos analógicos esquerdo e direito na hora de mirar e controlar a câmera pros lados, pra mover pra esquerda era mais lento que pra direita e detalhe pro rumble que melhorou muito,sei lá, a impressão que eu tive era que faltava sincronia e rapidez com o 1.0, agora os dois estão atualizados.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
Peguei meu segundo controle agora e notei a mesma coisa, o delay. Tirei como base jogando o SOTR,no firmware antigo percebia uma lentidão nos analógicos esquerdo e direito na hora de mirar e controlar a câmera pros lados, pra mover pra esquerda era mais lento que pra direita e detalhe pro rumble que melhorou muito,sei lá, a impressão que eu tive era que faltava sincronia e rapidez com o 1.0, agora os dois estão atualizados.

Você atualizou os controles?
Quando comprei o meu, não senti atraso, então provavelmente é o seu adaptador bluetooth que tá causando algo, tenta atualizar o driver do seu bluetooth.
Como eu jogo no PC que não é recente, uso o adaptador bluetooth da Orico e eu recomendo (antes tinha um CSR 5.0, mas perdia sincronia e me incomodava, daí larguei mão disso)!!
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Você atualizou os controles?
Sim.
Quando comprei o meu, não senti atraso, então provavelmente é o seu adaptador bluetooth que tá causando algo, tenta atualizar o driver do seu bluetooth.
Eu acho que não, porque antes de eu atualizar o firmware não estava bom e depois melhorou.
Como eu jogo no PC que não é recente, uso o adaptador bluetooth da Orico e eu recomendo (antes tinha um CSR 5.0, mas perdia sincronia e me incomodava, daí larguei mão disso)!!
Eu tenho dois bluetooths usb(não sei que marca e qualidade) aqui e dentro da distância recomendada, bem perto do PC sem atravessar a parede funcionam bem. Inclusive sobre isso vc pode me dizer se a qualidade do adaptador influencia se eu for jogar na sala com a parede de concreto interferindo? Queria saber porque aqui eu tenho delay se eu for pra sala.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Tenho encontrado problemas ao iniciar o pc.

Por vezes, o controle não se inicia junto do windows, necessitando de desconectar e reconectar o usb.

Alguma solução?
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
259
Reações
478
Pontos
148
Comprei o pro 2 + um adaptador bluetooth deles mesmo, chegou em 11 dias no total, não foi taxado.
Gostei bastante dele, o L2/R2 são gatilhos, inclusive no software deles tem muita opção de customização como re-bindar botoes, definir qual será a função dos 2 paddles traseiros, sensibilidade do analogico E gatilhos, macros, perfis e outras coisas, primeira coisa que fiz foi atualizar o firmware do controle e do adaptador e tá funcionando que é uma beleza!


Eu tenho o SF30 Pro e realmente hoje em dia não vende mais, pois saiu de linha na 8bitdo, infelizmente.
Queria muito o modelo SF30 ou SN30 (sem analógicos), mas tá complicado, pois sairam de linha tb... só tenho o SN30 de 2,4Ghz que usa o adaptador para encaixar na entrada do wiimote ou NES/SNES Classic, mas queria o bluetooth. Lembrando que com o modelo 2,4Ghz que vem com o adaptador serve como "bluetooth passivo" se conectar ao Wiimote e usar o adaptador bluetooth (como o N100 Plus ou o 8bitdo) que pode receber o Wiimote como controle, faço isso no Switch e funciona muito bem.

Esse que era igual o de SNES / Super famicom foi descontinuado, a Nintendo viu que tinha mercado pra esses controles e agora vende no site deles um controle
SNES/Sfc bluetooth deles mesmo, custa 30 dólares e precisa ter o Nintendo switch online pra comprar, foda q tem q ter endereço americano (europeu se quiser o de super famicom), acho que vou comprar e mandar por redirecionador, pq porra, é um controle SNES bluetooth oficial da nintendo! Ele é lindão demais!
Aqui o link dele https://store.nintendo.com/super-nintendo-entertainment-system-controller.html
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Pergunta noob:

Tenho um controle aqui da 8bitdo. Não lembro qual o modelo exato, mas é idêntico ao do SNES.

Uso esse controle pra jogar nos emuladores no meu celular. Consigo configurar perfeitamente.

Agora... como faço pra usar esse controle no PC? Sem ser pelo cabo? Preciso comprar algum adaptador Bluetooth ou coisa do tipo? O input lag é aceitável?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pergunta noob:

Tenho um controle aqui da 8bitdo. Não lembro qual o modelo exato, mas é idêntico ao do SNES.

Uso esse controle pra jogar nos emuladores no meu celular. Consigo configurar perfeitamente.

Agora... como faço pra usar esse controle no PC? Sem ser pelo cabo? Preciso comprar algum adaptador Bluetooth ou coisa do tipo? O input lag é aceitável?

Para usar no PC, soh usar adaptador bluetooth (se for notebook, vários notes já vem com bluetooth nativo), desde q o seu controle tenha bluetooth, se for o caso q vc usa para parear no seu celular, ai blz... mas se vc usa pelo cabo no celular, certifique se o modelo do controle eh 2,4Ghz (modo sem fio) ou bluetooth, pois a 8bitdo fabricou dois modelos para o mesmo design de SNES.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Para usar no PC, soh usar adaptador bluetooth (se for notebook, vários notes já vem com bluetooth nativo), desde q o seu controle tenha bluetooth, se for o caso q vc usa para parear no seu celular, ai blz... mas se vc usa pelo cabo no celular, certifique se o modelo do controle eh 2,4Ghz (modo sem fio) ou bluetooth, pois a 8bitdo fabricou dois modelos para o mesmo design de SNES.

O meu parece ser esse aqui:




Dúvida: tenho um adaptador Bluetooth aqui, eu acho. É o que uso pro meu mouse e teclado da Logitech. Posso usar ele de boa?
 
Topo Fundo