O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


90% dos DS nos EUA rodam piratas, supõe associação

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
caramba esse R4 realmente é um otimos destrave em? ehuehueheuheuh pode modificar radicalmente o aparelho.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Uai... mas é valido pra galéra conhecer os jogos. Pelo que vejo o NDS vende jogo pra c***lho... então suponho que as pessoas baixam pra conhecer e ver se vale a pena comprar original... eu mesmo faço isso com jogos de PC já que atualmente as demos estão "quase do mesmo tamanho" do jogo completo.

FALOW
U
I

PS: Se eu comprar um NDS tb me recuso a pagar o absurdo que os jogos dele custam... e que a Nintendo se sinta feliz por eu estar comprando o console deles.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Não acredito muito nessa matéria.

Eu uso r4....comprei um ds rachando com o namorado....e nao temos dinheiro pra comprar jogos.

E...acho q se nao tivesse r4 o numero de software vendido seria maior....mas com o r4 já vende um absurdo....imagina sem o_O
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Angel of Abyss;2716199 disse:
e nao temos dinheiro pra comprar jogos.
Fala que vc não quer gastar com isso e não que não tem dinheiro... soaria muito mais honesto:lol

FALOW
U
I
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
JUGULADOR;2716253 disse:
Fala que vc não quer gastar com isso e não que não tem dinheiro... soaria muito mais honesto:lol

FALOW
U
I

ué....eu nao trabalho....meu namorado nao trabalha...somos dois vagais....e vc acha q meu pai vai dar dinheiro pra eu comprar um jogo de mais de 150 reais??? XD

Eu só nao compro um wii pq esse eu só quero com originais....mas nao tem como bancar um....provavelmente vou pular essa geração de novo :(
 


Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
LucasXavier;2715043 disse:
Bom.. eu so meio nb.. queria saber o que é r4 e homebrews

E tbm queria saber pq pessoal tanto compra esse Nintendo ds... u.U
Ele é bom? Os graficos, são bons
?

vlw

caraca! uma pérola!
ok,nb, eu conto:
r4 é uma fita que voce poe as roms e joga no ds.,
homebrews são players de mp3, de video, feitos pra ds.
EDIT: não é pérola :D é que eu achei que ela achou que R4 era um game. mil desculpas seu xavier:D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Angel of Abyss;2716265 disse:
ué....eu nao trabalho....meu namorado nao trabalha...somos dois vagais....e vc acha q meu pai vai dar dinheiro pra eu comprar um jogo de mais de 150 reais??? XD

Eu só nao compro um wii pq esse eu só quero com originais....mas nao tem como bancar um....provavelmente vou pular essa geração de novo :(

Hora de arrumar um namorado mais $adequado$:lol

FALOW
U
I
 
Topo Fundo